Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capítulo 18

E no fim, ela chorou. Chorou deixando que a dor dela, se acabasse. Mas não acabou!
Ela se deitou na cama e lembrou das inúmeras vezes em que esteve ali com ele. Se lembrou das juras de amor que ele fazia enquanto se amavam a noite toda. Se lembrou de todas as vezes em que ele  aconchegava no seus braços calorosos. Olhou envolta, no quarto tinha uma enorme parede com uma foto de casamento dos dois, olhou para o seu criado mudo que tinha uma foto dos dois. Tudo ali lembrava ele, lembrava o jeito que ele tinha...

Ela não percebeu, mas acabou dormindo. Em seu sono profundo, sonhava com ele. Sonhou o dia do casamento.
Um carro parou em frente a casa dos Borges. Desceram as crianças e Mel. Quando entraram viram o celular dela jogado no chão da sala, a tela quebrada e então subiram gritando por ela. Ao chegar no quarto, ela ainda dormia com o vestido da festa, seu rosto estava preto e sua maquiagem borrada. Mel pediu para as meninas a ajudasse com Sophia.
Elas a acordaram e por um minuto, Sophia pareceu pensar, mas as lágrimas invadiram seu rosto e ela se jogou no colo de Mel e então as meninas as deixaram à sós.
Mel: Me fala o que aconteceu?
Sophia: Acabou, Mel! Tudo.
Mel: Você e Micael? Mas porque?
Sophia: Ele me traiu, com aquela putiane (Desculpe, mas tive que usar essa palavra kkkkk)
Mel: A tal da Carol?
Sophia: Essa vadia mesmo!!!
Mel: Me conta o que aconteceu na festa até agora - Sophia respirou fundo
Sophia: Quando a gente chegou lá na festa, ele falou que ia pegar uma bebida e sumiu. Ai eu fui na cozinha pegar agua e ele estava agarrado com aquela ser, iluminada por Deus - E ela explicou. Cada detalhe. Sem deixar uma virgula faltando...
Mel: E agora, as crianças como ficam.
Sophia: Sinceramente, não sei. Eles já estão grandinhos o suficiente para entender.


*******************************************************************************************

O sossego na casa era grande, todos estavam inconformados. A cada dia que se passava, Sophia, ia ficando forte aparentemente mas sua alma estava fraca. Ela orava e pedia a Deus todos os dias, que aquela dor que sentia, passasse. Que um vento vinhe-se e levasse todo o mal que estava sobre ela. Ela estava deitada, esperando por algum milagre e ouviu sua porta sendo aberta e passou por ela, Emilly e Clara.
Emilly: Mãe, ta tudo bem?
Sophia: Tá sim, meu amor! Só estou com um pouquinho de dor de cabeça. Mas já vai passar. - E as meninas se olharam e Clara assentiu
Céu: Mãe, o papai ligou. E disse que queria sair com a gente hoje.
Sophia: Sem problemas, provavelmente eu vá passar na Mel e na vó de vocês!  - E o celular de Emilly tocou avisando que tinha chegado uma mensagem e ela leu.
Emilly: Meu pai, falou que daqui a pouco chega.
Sophia: Vão se arrumar. - E elas correram, Sophia sorriu, como elas haviam crescido. Ela se levantou indo para o banheiro tomar um banho. E depois foi para o closet, pegando uma roupa normal. Decidiu pegar uma calça e uma blusa de manga curta com gola e uma bota. Se olhou no espelho, e viu que estava linda... Sorriu e foi arrumar o cabelo, fez uns cachos nas pontas com o babyliss e fez uma maquiagem básica, nada muito pesado

 

E a campainha tocou, ela pegou um óculos de sol e sua bolsa. Desceu e Micael estava no hall de entrada, e quando viu ela parou por um instante. Ela sorriu, vendo o que ainda conseguia fazer com ele. E as crianças desceram correndo abraçando o pai que saiu de seu transe.
Maddelyn: A mamãe tá bonita, né pai?
Micael: Oh se tá - E a loira corou
Céu: Vai encontrar com aquele seu amigo, mãe? - Sophia olhou para ela com uma cara interrogativa e a garota piscou para ela, e ai Sophia percebeu o que a filha falava
Sophia: Vou, marquei com ele no shopping. Ele já deve estar me esperando - E a cara de Micael saiu de um encantado para um nervoso.
Micael: Como assim, você vai encontrar com um amigo?! Sophia, você é casada.
Sophia: Você também era casado e foi pra cama com outra mulher - E ela sentiu uma facada no peito, só Deus sabia o quanto isso doía para ela, e ele abaixou a cabeça.
Micael: Isso não vem ao caso.
Sophia: Crianças, vão buscar as coisas de vocês. - E elas foram em fila para seus quartos, sabia que eles tinham que conversar.
Micael: Eu queria que você me perdoasse. Eu me arrependo e muito de tudo o que eu fiz naquele dia. Era pra mim estar em casa curtindo a minha família, e uma coisa me puxou para lá. Era como se alguma coisa me puxasse pra lá. Foi inevitável .
Sophia: Foi tão inevitável que você acabou dormindo com ela.
Micael: Eu estava bêbado.
Sophia: Isso não importa.
Micael: Eu só queria que você me perdoasse.
Sophia: Micael, escuta - Ele a encarou - Se eu fizesse a mesma coisa que você, fosse pra cama com outro, você me perdoaria?
Micael: Claro que sim, eu amo você e nunca deixaria que uma besteira nos atrapalhasse
Sophia: Na teoria é fácil, mas na pratica é uma coisa bem diferente. - E ela sentiu o celular vibrar e viu a mensagem. - Eu preciso ir, o Rafa tá me esperando. - Ela foi na beirada da escada. - CRIANÇAS, JÁ ESTOU INDO, TOMEM CUIDADO COM O PAI DE VOCÊS. Vai saber se ele não encontra com uma mulher na rua e queria levar pra cama dele - A ultima frase ela disse baixo, só pra ele escutar. E saiu pela porta. Desfilando. Sabia que ele a olharia. Entrou em seu carro e se foi ao shopping, á encontro do Rafa, ops, dá Mel










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou