Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 19

Maddelyn: Pai, onde a gente vai?
Micael: Estava pensando em ir em um parque e depois no shopping encontrar sua mãe
Lucas: Tá querendo ir encontrar a mãe pra ver se ela ta com o tal do amigo dela - Disse baixinho só pra Emilly ouvir que riu.



***
Mel: Como tá indo?
Sophia: Ah ta indo tudo bem
Mel: Ainda doí?
Sophia: Se eu falasse que não estaria mentindo. Todas as noites, eu me pergunto se eu não fui uma boa esposa, se eu deixei de fazer alguma coisa, se eu deixei de ser boa de cama... Eu juro que eu não sei o que aconteceu com o Micael para ele ficar contra mim daquele jeito.
Mel: Calma princesa, ele ainda vai pagar por tudo o que ele fez. Fé em Deus, ele é justo

***

Emilly: Pai - Chamou o moreno que caminhava ao seu lado
Micael: Oi meu amor - Ele abraçou a filha de lado
Emilly: Porque você fez aquilo?
Micael: Seu pai foi um idiota, estupido. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu mudaria tudo... Eu teria ido pra casa ao invés de ir na casa da Carol - Eles permaneceram em silencio
Emilly: Pai ? - Ele a olhou - Ela é mais bonita que a mamãe ? - Micael sorriu
Micael: Ninguém, nunca, vai ser mais bonita que a sua mãe

***
As duas já andavam no shopping com algumas sacolas de lojas de roupas, e decidiram parar para comer algo.
Mel tinha ido comprar e Sophia resolveu ficar na mesa
XXX: Sophia?
Sophia: Brian? - Ela se levantou o abraçando
Brian: Ai meu Deus, Sophia. Que bom te ver!
Sophia: Senta - Ela mostrou a cadeira em sua frente.
Brian: Me conta como tá a vida?
Sophia: Acabei de me separar do Micael...
Brian: Como assim ?
Sophia: É uma longa historia.
Brian: E as crianças
Sophia: Estão bem, estão com o pai

***
Micael: Vamos crianças, precisamos ir buscar a mãe de vocês
Emilly: Nossa pai, você fala como se a gente fosse criança
Micael: Mas vocês são meus bebes.
Ceu: Pai, eu já vou fazer 18 anos - Disse fazendo cara de obvio
Micael: Mais já? - Ele fez graça - Nem parece aquela garotinha que quando terminava de fazer numero 2 abria a porta do banheiro e gritava "PAÊÊÊ, ACABEI"
Céu: Ai meu Deus pai, não me envergonhe - Disse caminhando a passos largos

***
Mel: Brian, que surpresa maravilhosa! - Disse deixando a bandeja em cima da mesa e lhe dando um abraço
Brian: Mel, que saudades
Sophia: Ele veio pra ficar aqui no Rio - Disse o abraçando de lado e ele lhe deu um beijo na cabeça e no mesmo momento Micael apareceu com as crianças.
Micael: Brian que bom te ver - Ele fechou os punhos e sua expressão mudou para um nervoso

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou