Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 36

Carolline: Eu to atrasada, 3 semanas
Micael: Mas faz mais de 2 mês que rolou.
Carolline: Eu sei.
Micael: Não é possível, Carol. - E ele olhou para a loira que estava atrás dele, sua cara não era uma das melhores - Amor...
Sophia: Micael, depois. - Ela estava pasma - Eu vou subir, com licença - Ela se virou indo para a escada
Emilly: Mãe, tá tudo bem? - A menina apareceu e a mulher passou reto, a unica coisa que ela queria era chorar. Ela correu escada a cima e os filhos olhavam sem entender, Céu levantou da mesa indo até a porta.

Céu: O que essa vagabunda tá fazendo aqui?
Carolline: Me respeita, se não...
Céu: Se não o que? - A nos olhos da mulher era visível ver ódio, e nos da menina também era visível. Carolline: Eu vou te bater
Céu: Então vem! - Ela se aproximou da mulher e ficou cara a cara, elas se olhavam, se encaravam.
Lucas: Opa opa, não vai ter briga aqui não - Ele se pôs na frente da irmã a empurrando para trás
Céu: Saí Lucas - Ela tentou passar por ele - Ela vai ver como é mexer comigo - Ela 'lutava' contra seu irmão, mas ele o pegou no colo, ela estava nos ombros dele se debatendo. Ele a levou pra dentro.
Lucas: Céu, já tem gente demais machucada não acha ? - Ele a olhou no fundo dos olhos.
Céu: Meu Deus, minha mãe - E ela se virou bruscamente para a escada e a subiu.
Micael: Carol, por favor. Vai embora.
Carolline: Você não vai me deixar né - Ela o puxou pela gola, ficando pertinho dele.
Micael: Carol... - Ele disse perdendo a paciência.
Carolline: Tudo bem, eu sei que entre eu e ela, você fica com ela. - Clara observava de longe, mas sua cabeça estava a milhão. - Nos vemos por aí - Ela caminhou para o carro que estava estacionado. Micael viu um vulto passar por ele.
Clara: Só mais uma coisa - Ela falou para Carolline. A morena se virou, e recebeu um belo de um tapa na cara - Isso é por fazer minha mãe sofrer - E ela deu outro, do lado direito do rosto - Isso é por ameaçar minha irmã. - E ela se virou entrando na casa, a mulher virou para Micael com cara espantada
Micael: Fazer o que, se ela é justiceira! - Ele disse com um sorriso no rosto, mas fechando a porta. Ele subiu as escadas, no corredor encontrou todos seus filhos na porta do quarto, eles esperavam a mãe abrir a porta. - Pode deixar, esse negocio é comigo. - Ele deu umas batidas de leve na porta - Sophia, abre a porta, sou eu. - Ele suspirou por uns instantes e logo escutou o barulho da chave, e a porta se abriu, ele entrou fechando. Quando se virou recebeu um abraço dela, o mais apertado que ela já dera.
Sophia: Por favor, fala pra mim que você usou camisinha. Por favor, por favor - Ela suplicava para receber um sim.
Micael: Eu não me lembro. - E ela começou a chorar forte - Mas nada vai mudar, ok?
Sophia: Micael, eu acho que você não ta entendendo. Tem uma criança em jogo.
Micael: Eu sei, mas nada vai mudar. Nada nada. Meu amor por você vai ser o mesmo, o mesmo de 15 anos atrás, o mesmo amor que eu tive quando eu te vi, o mesmo de todas as noites. Eu amo tanto você, loirinha. Não sabe o quanto. Por mais que eu erre, eu continuo te amando. - Ele a beijou, um beijo que demonstrava tudo o que eles sentiam um pelo outro. Mas ele intensificou o beijo, e ela correspondia. As mãos do moreno passeavam pelo corpo dela, o mesmo corpo que ele amava.
Sophia: Vem, vamos pro banheiro. - Ela se levantou o puxando pela gola e o beijava.




Agora a Jeni vai embora... Boa Semana meus amores, fiquem com Deus e até quarta. TCHAU <3 i="" nbsp="">

Comentários

  1. Heyy, aqui estou eu, Postaaa, to ansiosa demais. Queroo mais, mais, muito mais Somic para a gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou