Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 38 (Part 1/2)

O casal estava em um laboratório, esperando o resultado do exame de Carol, a mesma permanecia do outro lado da recepção.
Micael: Môr ? - Ela estava distraída brincando com a aliança da mão dele
Sophia: Hum - Ela murmurou
Micael: Se der positivo?

Sophia: Nada irá mudar. - E o celular de Sophia tocou e ela olhou o visor escrito 'Memis' - Já venho. - Ela se levantou  indo para uma parte mais reservada do laboratório
Ligação On:
Sophia: Oi Mel
Mel: Saiu o exame?
Sophia: Ainda não
Mel: Se der positivo o exame dessa lambisgoia
Sophia: Vai continuar do mesmo jeito, só o fato dele ter outro filho me machuca, mas lá no início ele me aceitou mesmo com uma filha pequena, sem pai, e mesmo assim ele me acolheu.
Mel: Ta certa. Ele não escolheu esse filho, mas ele vai ser bem vindo do mesmo jeito - E um médico alto, de óculos grandes e cabelos grisalhos apareceu.
*Dr.: Carolline Cristina Ferreira Gomes. 
Sophia: Amiga, estão chamando ela, daqui a pouco te ligo. Beijo  E ela desligou antes da morena responder, caminhou para o lado do marido que a abraçou.
Sophia: Nada irá mudar - Ela sussurrou no ouvido dele e ele sorriu beijando os cabelos dela.
Eles foram até o balcão e pegaram o exame e caminharam à umas cadeiras que ali tinha.
Sophia: Quem abre?
Carol: Pode abrir você,  Micael - O moreno assentiu, pegando o envelope das mãos da morena e fechou os olhos suspirando.
Ele abriu o envelope  e retirou uma folhinha que estava escrito muitas coisas que só um médico mesmo sabia, mas em baixo estava em negrito.
Carolline: E aí, Micael?






Que comecem as apostas, por ser pequeno amanhã eu posto o resultado (kkkkk)
Beijo meus amores.

Comentários

  1. NÃOOO ACREDITO NISSO QUE VOCÊ VAI ME FAZER ESPERAR UMA SEMANA, POR FAVORRR.TO QUASE CHORANDO AQUI...Posta mais

    ResponderExcluir
  2. ESSA MULHER NÃO PODE ESTAR GRÁVIDAAA NNN PODDE
    POSTA mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou