Amor Eterno Amor Cap. 38 - Te quero de volta 5/5

Sinto alguém me cutucar
Mel: Mika, o medico da Soph ligou e você tem que ir no hospital
Micael: Tá, fica com as crianças pra mim ? 
Mel: Claro 
Micael:Obrigado Melzinha - Me levantei e entrei pra dentro de casa correndo, subi e entrei no meu quarto e já fui direto pro Closet e peguei a primeira roupa que apareceu na frente me troquei e desci peguei minhas chaves de casa, chaves do carro e minha carteira, dei um beijo nas crianças e sai, entrei no carro  e dei partida e fui o mais rápido possível, cheguei no hospital me identifiquei e subi para a sala do medico, bati na porta e ouvi um "Entra" 
Micael: Boa noite Dr. eu sou o marido da paciente Sophia Sampaio Abrahão Borges.
Dr.: Assim, claro, sente-se - Ele desviou o olhar para uns papeis - A paciente Sophia 
Sampaio Abrahão Borges o caso dela é médio ela esta reagindo bem aos exames e os exames indicam que dentro de alguns dias ela pode acordar. - Isso foi como musica para os meus ouvidos , abri um sorriso largo. - E a bebe a Olivia Madellyn Abrahão Borges está indo bem também, está bem espertinha.
Micael: Obrigado, eh...  Será que eu posso vê-las ? 
Dr.: Claro, me acompanhe. - Ele se levantou e eu fiz o mesmo, entramos no elevador o fomos para o 5° Andar, ao chegar  do lado do elevador eu vi Olivia e vários outros bebes de quartos e "Apartamentos" (Pra quem não sabe apartamentos em hospitais são quartos só que em um nome diferente ). A enfermeira estava dando banho na Olivia, e quando vi ela meus olhos encheram de lagrimas, a Enfermeira viu e sorriu simpática e outra enfermeira veio abrir a porta. Entrei e fui para perto onde a enfermeira estava dando banho na Olivia, e logo ela passou Olivia para meus braços e me estruiu para terminar de dar banho nela, a retirei da banheirinha e coloquei uma roupinha nela e a peguei nos braços e inocentemente ela se aconchegou em meus braços, o Medico me explicou que ela estava se aquecendo. Sentei numa poltrona e a enfermeira trouxe uma pequena mamadeira com leite materno e sentou ao meu lado para me guiar. 
Enfermeira: Pai de primeira viagem ? (Pra quem não sabe "Pai de primeira viagem é uma expressão dada para os pai que tem seu filho  primogênito)  
Micael: Não, eu tenho mais 4 filhos 
Enfermeira: Nossa meus parabéns. - Ela ficou me olhando como se estivesse me reconhecendo - Perai... Você é o Micael Borges, O cantor mais bonito que tem na face da terra 
Micael: Que isso, eu lindo ? Você deve esta com problema de visão. 
Enfermeira: Sua mulher está internada ?
Micael: é a Sophia ela está em coma - Abaixei a cabeça. 
Enfermeira: Ai meu Deus me desculpa eu não queria... Me perdoe 
Micael: Não tudo b.. - Fui interrompido por Olivia que estava engasgada. Ele Começou  a bater nas costinhas dela, mas nada - AII MEU DEUS CHAMA UMA AMBULÂNCIA, PRECISAMOS IR PRA UM HOSPITAL.Enfermeira: Senhor se acalme nos já estamos no hospital
Micael: ENTÃO FAZ ALGUMA COISA - A enfermeira pegou Olivia e começou a assopra a cabecinha dela  ( Que no caso se chama muleira [Crianças recem nascidas tem é uma abertura no topo da cabeça quase na testa { Por isso mesmo pergunte a seus pais o que é isso}]) E do nada a Olivia parou de respirar.... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou