Patricinha X Nerd Cap. 8‏

Pov. Sophia
Estacionei o carro na pequena rua, desci do carro com Mirela no colo e Micael ao meu lado. Entramos no grande beco onde dava para varias casinhas de pobre.
[...]
Micael abriu a porta de uma pequena casa, e vimos Beatriz deitada no sofá com o celular na mão, ela olhou pra gente
Beatriz: Nossa Mika eu achei que você ia começar a morar na casa dessa piranha ai - Ela olhou para mim. Coloquei Mirela no chão
Sophia: Queridinha, a unica piranha que eu vejo aqui é você sua pirralha
Beatriz: Olha quem fala, a que já deu pra escola inteira. Queridinha aprende uma coisa... Eu me valorizo ao contrario de você que é só tem um rostinho bonito, que se acha a gostosona só porque tem dinheiro e é popular, já transou com o  time de futebol todo. Ah e outra se você machucar ou magoar meus irmãos sua galinha você vai ver com quantos paus se faz uma canoa, seu dentista vai ter muito trabalho para colocar de volta todos esses seus dentes ai - A fuzilei com os olhos. Mas quando eu ia falar ...
Micael: Parou as duas, Você dona Beatriz vai ficar hoje com a Mirela que eu vou sair.
Beatriz: Vai pra onde ?
Micael: Eu vou sair com meus amigos
Beatriz: Tudo bem - Micael foi em direção para um quarto e eu o segui, eu entrei no quarto junto com ele onde tinha uma cama de casal, um bercinho branco com detalhes rosas, um guarda-roupa branco e uma comoda branca, tudo bem arrumadinho .
Micael: Pode esperar eu me arrumar ? - Ele sorriu de lado. Assenti, ele chegou perto de mim e depositou um beijo na minha bochecha e foi até o guarda-roupa e tirou de lá uma roupa e saiu, sentei na cama e logo uma pessoinha parou na minha frente. Mirela
Mirela: Tia, blinca de babie comigu ? - Fez uma carinha fofa
Sophia: Claro, pega lá suas barbies. - Ela sorriu e saiu correndo para fora do quarto
[...]
Aqui estou eu brincando de Barbie com a Mirela a pior escolha que eu já fiz. Até que Micael entrou no quarto todo arrumado e cheiroso ( U.u tá o que seria Micael Borges o cara mais lindo da face da terra seria sem ser cheiroso ? Ele iria continuar o mais lindo e gostoso. U.u ta parei com a safadeza) e sem óculos, acho que estava com lente de contato.

Look Micael

Ele olhou pra minha cara e riu
Micael: Mi, vai ficar com a Bia - Ele se abaixou pra ficar da altura dela e ela assentiu e saiu correndo para fora do quarto
Micael: Vamos ? - Ele sorriu
Sophia: Bora - Me levantei e saímos do quarto, passamos pela sala e me despedi de Mirela e Micael mandou um "juízo" pra Beatriz, saímos da casa e fomos para o local onde estava o carro, quando chegamos no carro, o entreguei a chave
Sophia: Dirigi você ? Por favor, eu to cansada - Ele assentiu e entramos no carro, 35 minutos depois chegamos ao Shopping que a galera tinha combinado. E estavam todos lá.
Lua: Nossa que Demora em ?
Sophia:. I'm Sorry, mas somos dois, com casas bem longes, e nois nos arrumamos rápidos até
Mel: Humm, sei - Todos nos entramos e como de costume entrelacei meus dedos nos de Micael, no começo ele se surpreendeu mas depois se acostumou. Estávamos na fila da bilheteria do cinema e escolhemos assistir "Meu Passado Me Condena "
Sophia: Meninos fiquem ai que eu e as meninas vamos comprar as pipocas e refrigerantes, eles concordaram. Fomos para a fila da pipoca e pedimos 3 pipocas Jumbo, 3 Cocas - colas para dividimos entre nos 6, 1 água e Doces muitos doces, pagamos e os meninos já estavam na fila da sala 3 para começar o filme. A porta da sala se abriu e entramos procuramos lugares nas poltronas e decidimos ficar nas ultimas poltronas, sentamos e o filme começou, o filme era de comedia então demos muitas gargalhadas. Saímos do cinema ainda rindo.
Chay: Ai cara muito bom - Disse com a mão na barriga
Arthur: Minha barriga tá até doendo de tanto rir
Lua: A minha já ta reclamando de fome... Vamos pra praça de alimentação ?  - Todos concordaram e nos fomos para a praça, decidimos comer no Mc Donalds sentamos e o Arthur, Lua e Chay foram buscar nossos pedidos. Eles voltaram com as bandejas e cada um pegou seu pedido e comemos. Depois levantamos e fomos passeia pelo Shopping, entrei numa loja de roupas de crianças e achei varias roupas lindas para a Mirela
Roupas de Mirela









Paguei e andei até achar uma loja de brinquedos e comprei umas barbies.





E pedi para embalar para presente. Quando sai do Shopping cheia de sacolas e bolsas.
Mel: Sophia você num acha que é muita coisa não ?
Sophia: Não, eu ainda to com aquele plano só que eu me apeguei demais a Mirela ela é como se fosse uma filha pra mim, e eu num to conseguindo resistir a ela.
Lua: Sophia, você ainda tem na mente aquele plano ? Você está tão próxima a eles dois, eu ainda acho que você deveria parar com isso.
Sophia: Não, eu não estou apegada a ele mais sim a ela...
Mel: Você quem sabe
Saímos do Shopping, eu e Micael nos despedimos do pessoal e fomos para a casa dele no Morro do Vidigal



Oiie amores, desculpa a demora pra postar mas é muita coisa da escola carregada nas minhas costas mas tirei um tempinho nesse final de semana para postar aqui pra vocês, e segunda tem mais capítulos
Ahh,  e as Webs SoMic é 1 Capitulo por semana toda segunda tem 1 Capitulo diferentes, e Hoje eu postei Patricinha X Nerd então semana que vem é Amor Eterno Amor
Beijos amores, agora vou terminar meu seminário, até os próximos capítulos
 Bye Bye....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou