Patricinha X Nerd Cap. 7

Pov. Narrador.
Eles chegaram na mansão de Sophia e desceram do carro, Sophia abriu a porta de casa e passaram Mirela e Mika atras,
Sophia: MARYEEEEEEEEE - A menina tampou os ouvidos. A empregada veio correndo
Marye: Senhora ?
Sophia: Hoje você vai ficar com a Mirela
Marye: Mas senhora eu tenho que sair com minha família é aniversario de minha avó.
Sophia: Pouco me importa...
Micael: Sophia também num é assim.
Sophia: É assim sim, ela trabalha para mim e tem que fazer minhas vontades.
Micael: Sophia para, ela pode trabalhar pra você mas ela também é humano , ela também tem vida, Eu levo a Mirela.
Sophia: Tá bom né. - Ela subiu batendo os pés e Micael e Mirela foram atras, ela entrou no quarto tirou os sapatos foi até o banheiro tirou a roupa e foi tomar banho, 10 minutos depois saiu de toalha e toalha na cabeça, passou direto para o closet e lá escolheu uma roupa, fez a Make, se calçou e voltou para o quarto :
Look Sophia



Ela saiu para o Quarto e desceu junto com Micael e Mirela foram para o carro deram partida e foram rumo ao vidigal onde Mika e Mirela se arrumariam 





Ps: Só postei hoje porque meu primo ta na escola e eu to fazendo correndo para ele não me pegar.... Beijos e até mais <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou