Amor Eterno Amor Cap 52 - Noite do lixo

Pov. Narradora Observadora
Lua chegou na casa de SoMic, colocou as gêmeas que dormiam no quarto de hóspedes da casa e desceu, em pouco tempo ChaMel também chegou.  Eles estavam na área externa da casa, ele estavam com 3 pizzas abertas em cima da mesa, 3 pacotes de salgadinho, vários potes de sorvetes, 2 garafas vazias de refrigerantes, uma caixa enorme de esfihas de todos os sabores, brigadeiro e 2 garrafas de Champanhe. Todos conversavam besteira, riam atoa, pareciam cinco adolescentes sem preocupações.
Sophia: Eu acho que cada um vai sair com saldo de 50 kg. - todos concordaram.
Chay: Eu ainda to com fome - todos olharam para ele. - o que ?
Mel: Você ta de brincadeira ? - Chay negou - A gente acabou de comer.
Micael: Toma cabeça - Jogou um saco de salgadinho em direção a Chay, o mesmo pegou e abriu comendo. Lua olhou espantada
Lua: Inacreditável ! - Disse olhando Chay.
Eram por volta das 2h30 da manhã, quando a mãe de Sophia apareceu na área externa.
Branca: Vamos criançada,  todo mundo pra cama.
Mel: Ah tia, só mais um pouquinho. 
Micael: É sogrinha, só mais umas... -olhou para o relógio no pulso - 3 horinhas vai.
Branca: Tudo bem -Deu um risinho - Só não vão dormir tarde. - E desapareceu  porta adentro.
Quando todos decidiram dormir na casa do casal, eram por volta das 04h30. Às 10h Sophia acordou, e Micael estava esparramado na cama, ela sorriu e levantou indo ao quarto dos filhos, foii até o quarto de  Maddie que dormia, estranhou aquela era a hora que Maddie mamava, saiu e foi para o quarto, se higienizou e trocou de roupa e colocou um óculos de sol:
Ela foi checar as crianças que estavam dormindo, desceu e a mesa já estava posta, estava Lua com uma cara amassada de sono.
Sophia:Bom dia - Disse se sentando
Lua: Bom dia -Disse mal humorada - Eu acho desnecessário você usar óculos de sol dentro de casa.
Sophia: Eu to de ressaca, me deixa. E olha, eu quero fazer uma alguma hoje. Quero pegar um sol, estou me sentindo branca demais.
Chay: Você já é branca, minha filha. - Disse se sentando a mesa junto com Mel. 
Sophia: Xiiu Chay. Bom dia pra vocês Também

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou