Amor Eterno Amor Cap. 54 - Só o tempo pode por as coisas no lugar

Muitas folhas se passaram,  muitos ventos iam e viam e juntos deles anos se passaram. Agora as crianças eram mais velhas e responsáveis.
Emilly: Mamãe - Ela descia as escadas correndo
Sophia: Que foi filha ?
Emilly: Tenho uma festa pra í - Ela sorriu - Mateus me convidou para a social que vai ter na casa dele

Essa era Emmy, tinha agora seus 16 anos.

Lucas: Não deixa mãe ! - Ele apareceu
Emmy: Xiiu Luh.
Sophia: Ok filha,  você vai - Emmy pulou de alegria - Mas as 11h  em casa
Emmy: Obrigada !
Céu: Mãe me empresta aquele seu salto alto que eu adoro ? - Ela fez carinha fofa
Sophia: Empresto - Clara sorriu
Lucas: Hoje eu vou dormir na casa da tia Mel e do tio Chay. O Viny tem que mostrar umas coisas que ele ganhou.
Micael: Tudo bem, mas nada de sair pra balada - Lucas assentiu - E aproveita e leva a Maddie
Lucas: Ah pai, ela é mô chata
Maddie: Cala a Boca seu inútil.
Clara:  Mamãe, Papai ? Posso dormir hoje na casa da Tia Lua ? Mabili precisa de ajuda pra amanhã.  - Os pais assentiram

Eram por volta das 22h quando Sophia e Micael estavam na sala de estar.
Micael: Cê ta escutando ?
Sophia: Ainda não
Micael: Paz e sem ninguém em casa. - Sophia gargalhou  - A gente poderia fazer mais filhos  - Ele sorriu safado
Sophia: Gostei da idéia ! -E ela se foram os dois para o quarto, a cama que os acolhiam em plena noite de Luar. Passavam horas suados, e satisfazendo um ao outro.
Ninguém passa por sua vida por um acaso, Deus tem um propósito para tudo

"A gente fala de amor como se soubesse o que isso significa. Ninguém sabe . Amor é meio como a incógnita daquela equação de vestibular que a gente até sabe qual é, mas não consegue produzir o raciocínio correto para achá-la. Amor é meio que adulto que ainda acredita em Papai Noel e recebe presentes todos os anos de alguém que não se sabe quem. Amor é meio que recortar corações de papéis vermelhos e prender na capa do caderno sem ter um nome escrito dentro deles. Amor é meio mistério, meio certeza, meio “eu-não-sei-o-que-estou-fazendo”, meio “vai-ser-você-pra-sempre”. Amor é amor único, amor que se repete, amor que já foi embora e depois voltou, amor que se perdeu de vista e disse Adeus. Amor é tanta coisa e eu nunca consegui entender tanta coisa de uma só vez. "

Ps: Querem 2 temporada ??
Se quiserem próxima postagem é a sinopse

Comentários

  1. Quero sim flor.
    Nunca comento pq so olho pelo cel e ñ da pra comentar, mas eu sempre leio suas webs e elas estão maravilhosas...
    bjkssssssss Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Pelo carinho, pode deixar que eu vou postar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode deixar que segunda temporada vaii ser postada na terça-feira ou quinta-feira ! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou