Patricinha X Nerd Cap 12

Pov. Narradora Observadora
Logo Micael apareceu atrás de Mirela
Micael: Você é louca ?
Mirela: Porque ? - disse se fazendo de desentendida
Micael: Você sabe do que eu to falando - A mesma deu de ombros - Eu não quero você causando briga. Me escutou ? - Disse sério e duro
Mirela: escutei ! Mas se aquela vadiazi... - Ela foi interrompida
Micael: Mirela, entenda que wsomos bolsistas. Se você ficar de briga pelos corredores do Colégio a gente perde a bolsa - A mesma acentiu de cabeça baixa,  o que Micael dizia era lei pra ela - Tá bom ? Estamos combinados ? - Ela assentiu de novo. E então sair andando e entraram em suas respectivas salas. Era era aula de química, como Micael era o parceiro de trabalho de Sophia ele teve que sentar na mesma bancada que ela e então o professor entrou na sala de aula e começou a explicar o que queriam do trabalho
Professor: Bm dia alunos, o trabalho da maquete será para amanhã então vocês tem até hoje para terminar. - As aulas se passaram lentamente e logo chegou a tão esperada hora da saída. Micael saía da sala mas foi interrompido por uma voz feminina
Sophia: Micael lá em casa, as 17:30.
Micael:Não vou poder ir
Sophia: Cada um com seus problemas, dê seus pulos - E saiu desfilando num salto agulha.
Sophia estava em seu armário guardando os materiais até que viu Mirella rindo alto com as amigas,  parecia ser engraçado. A loira respirou fundo e contou até 10, logo a morena apareceu do seu lado
Mirella: Aii Sophia, ta no jornal da escola - Ela ria que até chorava. Mostrou o jornal da escola. No título estava escrito "Sophia Abraão a funkeira do momento" e logo a baixo uma foto dela dançando. Ela não se importou,  fechou o armário e saiu.
Mais tarde Micael apareceu na casa dela para terminarem o trabalho,Sophia sorriu ao ouvir o nome de Micael sendo anuciado pela empregada, Seu plano ainda estaria de pé e ainda estava mais vingativa. Desceu com um sorriso falso no rosto, Micael a esperava na sala com uma maquete perfeita. 
Sophia: Que bom que veio -Disse aparecendo na sala
Micael:Eu só vim trazer a Maquete - Disse duro
Sophia: tudo bem - Disse tristonha - Micael, eu queria pedir desculpas por ontem -Ela abaixou a cabeça envergonhada
Micael: Tudo bem - Disse se levantando -Eu vou ind...
Sophia: NÃOO - Ele se assustou - Digo, fique mais um pouco
Micael: Não posso tenho lição para fazer. Vou indo. Tchau. - E saiu. 
Sophia:DROGAAA ! - Disse esmurrando uma almofada - Ele tem que voltar a falar comigo e se apaixonar se não o plano vaii entrar por água abaixo.
Maria: Falando sozinha, senhorita
Sophia: Cala-te. Prepare um banho de espuma pra mim .










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou