Amor Eterno Amor 2 Temporada - Capítulo 10

Emilly fechou a porta e caminhou até a cama deitando, em poucos segundos sentiu a cama balançar e abriu os olhos vendo oito pares de olhos a encarando.
Emilly: Que foi gente ?
AnaLu: Contaaaa TUUUDOOOO



Emilly: Tudo o que, gente ?
Mabili: Vamos combinar ne, você sumiu com o Vinícius a noite passada, a gente chegou e vocês estavam dormindo juntos... qualé Emmy a gente sempre te conta tudo.  
Emilly: Não é nada de mais gente, ontem um cara queria transar a força comigo e o Vini chegou bateu no cara e a gente veio pro hotel, nada de mais gente.
Clara: Como assim você foi quase estuprada ??
Emilly: Eu tava na pista de dança chegou um cara me agarrando eu disse que não ele me levou a força para os quartos que tinha la na balada e tirou minha roupa e foi a hora o Vini chegou e bateu no cara e me ajudou a me vestir e a gente veio pro hotel, ai eu não conseguia dormir e mandei mensagem pra ele e ele veio, só isso.
Todas: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFAAAAAAADEENHHAAA
Emilly: Parem - Ela se cobriu com vergonha. 
Maddelyn: Mas também atirada do jeito que tava lá na balada, não tem como não ser abusada 
Emilly: Maddelyn fica na sua que ninguem te perguntou, que pelo amor de Deus né, a unica que tava atirada pra cima do Vinicius foi você, porque vamos combinar né, você sóbria ou bêbada é a mesma coisa porque tem uma quedinha pelo Vini ah muito tempo mas ele não te nota porque você é uma vagabunda 
AnaLu: Aiiiiiii - Ela disse fazendo graça e colocando a mão no coração - Essa doeu na alma

.... 

Estavam todos se arrumando para ir a Calçada da Fama, pediram dois taxis e o recepicionista disse que já estava a espera deles, eles desceram e foram para o lado de fora do hotel onde estava os taxis a espera deles. Entraram e falaram o destino "7018, Hollywood Blvd"

...

Céu: MEEEUU DEEEUS  - Disse olhando Estrela de Britney Spears. 
Mabili: Olha a da Minnie- Apontou pra uma mais pra frente
Emilly: Ownnnnnnn 
Sophia: Crianças a gente podia ir depois daqui pr Universal Studios Hollywood 
AnaLu: Isssooo tiia, amei ameii a ideia 







Euu seii ta uma bosta mas to sem criatividade. 

Comentários

  1. Continua... Não tá uma bosta, só acho que você tem que fazer uns capítulos mais grande e colocar historias dos novos casais, só isso... Mas está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, por favor, hoje...
    Não tá uma bosta, Jennifer sua web é maravilhosa. Eu acho que você tem que focar nos casais, só isso... Mas está maravilhosa, se puder posta mais hoje... Estará fazendo a minha alegria.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, poor favor... Eu quase nunca comento, mais acompanho sempre, eu não tenho conta no Google, fica ruim para comentar.
    --Anna Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter mais soomic,poxa eh web somic,vc coloca mais dos filhos doq deles,eu nao sou chegada quando os filhos ja estao grandes,mas vc escreve bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amore, há controvérsia de que querem mais histórias das crianças e tal. Mas prometo dividir a história em partes. Anotei sua ideia/reclamação !! Irei tentar melhorar tudo bem ?

      Mais uma vez, obrigada por ler a web SoMic

      Excluir
  5. Posta mais... Estou amando as histórias dos filhos.



    Wesley

    ResponderExcluir
  6. Cadê você??? Estou morrendo de saudades da web!!! Quero saber a história dos filhos de SoMic!!!💚💗💘💜💝💓💕💖💟💞💙Amo eles!

    ResponderExcluir
  7. E a saudade que estou de umas da minha web preferida!!! Queria tanti que vc voltasse!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou