Amor Eterno Amor 2 temporada - Capítulo 8

Alguns andares abaixo

Emilly: Obrigada
Vinícius: Nem precisa agradecer Emmy, já falei.
Emilly: Mesmo assim, Obri... - Ele a interrompeu
Vinícius: Nem começa
Emilly: Eu vou entrar, Boa Noite Vini - Ela beijou a bochecha dele

Vinícius: Boa Noite Emmy. Qualquer coisa eu to aqui do lado - Ela entrou no quarto e ele foi para o dele.
Ela foi até o banheiro retirando o vestido e a maquiagem, tomou um belo de um banho e colocou um shortinho e  uma blusão, deitou na sua respectiva cama e fechou os olhos, as cenas que tinha vivido hoje, vinham à todo momento em sua cabeça. Ela pegou  celular e mandou mensagem para Vinícius

* Já dormindo ?
* Não Emmy, aconteceu alguma coisa ?
* Não, é que eu não to conseguindo dormir
* Porque ?
*Não sei, as cenas vem à toda em minha cabeça
* Então abre a porta

Ela correu até a porta abrindo,  e viu um Vinícius com cabelo bagunçado só de cueca
Emilly: O que devo a ilustre visita ?
Vinícius: Vim dormi com você,
Emilly: Jura ?? - Os olhos dela brilharam
Vinícius: Sério, pequena - Disse dando um beijo no topo da cabeça dela
Emilly: Então entra - Ele entrou e pulou na cama dela - Tá de sacanagem que você vai fazer igual éramos crianças
Vinícius: Eu vou - Ela deitou do lado dele
Emilly: Obrigada
Vinícius: Nem precisa agradecer ! Vamos dormir - Ela deitou a cabeça no peito dele e ele ficou acariciando seu cabelo

Comentários

  1. Emilly e Vinicius 💝💖
    Posta mais hoje... Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Será que rola mais capítulos hoje?
    By: Nanda

    ResponderExcluir
  3. Senti mais um casal futuramente! Será que dá pra postar mais hoje?
    De: Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm... Será ? Mãe Diná ainda não me chamou no Whatsapp pra contar hahaha

      Excluir
    2. Vc vai postar hoje?
      Diz que sim. De preferência hoje de tarde.
      De: Bruna

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou