Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 5

Pov. Narradora Observadora

Do outro lado da cidade, os adolescentes estavm curtindo a balada mais esperada de todos os tempos. Eles estavam sentados numa mesa redonda as bebidas eram sem álcool, quer dizer nem todas, a única que era alcoolizada era a de Maddelyn. Sim, com apenas 14 anos ela fazia o que sua irmã de 17 não fazia.

Maddelyn: VIINII - Ela gritou no meio da pista de dança e o garoto se virou para ela - VAMOOS DANÇAAAR - Ela riu.
Vinícius: Sem pique, Maddie. - Ele disse com cara de desanimado
Maddelyn: Ah tudo bem então - E voltou trupicando para o centro da pista. As garotas dançavam na pista, não igual Maddie, mas dançavam.

Xxx: Hello Cat ! - Ele chegou agarrando Emilly
Emilly: Could please me loose
Xxx: Come on baby, do not be shy. I know you want to!
Emilly: No I do not want !! me wide
Xxx: Oh yes you want, even if the force- Disse a puxando para o lado menos movimento da balada
Emilly: No, Please - As lágrimas já invadiam seus olhos.
Xxx: If you be quiet and cooperate will be less painful - Disse dando beijos em seu pescoço e passando a mão no seu corpo.

*Tradução Basica
- Olá Gata
- Poderia me soltar por favor
- Vamos lá gata, não seja timida. Eu sei que você quer
- Não, eu não quero ! Me larga
- Ah você quer sim, nem que seja a força
-  Não, Por favor
- Se você ficar quietinha e cooperar será menos doloroso

*Tradução Basica


[...]
No hotel

Sophia observada a imensa lua sa varanda do hotel, só com a blusa de Micael pensava desde o momento em que conheceu Micael até os dias de hoje, como o amava. Ele chegou por trás, a abraçando
Micael: Posso saber o que você está pensando ? - Ele deu um beijo no ombro dela. Sophia: Na pessoa mais maravilhosa do MUUNDO.
Micael: No caso eu, claro, lógico não tem ninguém melhor que eu - Ela riu
Sophia: Mas é convencido - Ela se virou de frente para ele.

[...]

Vinícius: Alguém viu a Emilly por ai ?
Céu: Não, dá última fez que a vi ela tava conversando com um cara.
Vinícius - Murmurou e saiu dentre a multidão

....

Emilly: ME WIDE
Xxx: Xiiiii - Ele tirou o vestido dela
Emilly: SOOCOOORROOOO

....


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou