Corações Roubados Capitulo 1

Pov. Sophia

Estava eu e minhas irmãs na sala conversando, até que meus pais pareceram com 6 rapazes.
Mdm: Filhas vão arrumar a mala
Letícia: Porque ?
Pdm: Eles pagaram para levar vocês para o Rio de Janeiro, ainda mais temos a televisão pra pagar
Polyana: VOCÊS NÃO PODEM VENDER A GENTE ASSIM COMO MERCADORIA - Ela levantou do sofá

Mdm (mãe das meninas): Desculpa, não podemos pagar a televisão.
Pdm: É verdade filhas ! - Ele abaixou a cabeça e sorriu levantando logo depois e unindo as mãos numa só palma - Agora vão arrumar a mala de vocês - O sorriso era de ganância pelo dinheiro.
Lua: Como é ? - Ela franziu o cenho - Você ainda quer vender a gente por causa de uma televisão ?
Mdm: Sim, mas com o dinheiro que os rapazes vão dá podemos ir ver vocês todo mês - Ela sorriu, parecia querer se contentar
Angelina: Tudo bem, eu achei que vocês fossem diferente dos outros,  mas são iguais, vamos meninas arrumar as coisas. - Os rapazes ali presentes só observavam a cena,  levantamos e fomos ao nosso quarto e tinha 6 colchões no chão e uma cômoda com 6 gavetas, uma para cada uma. Coloquei tudo o que era meu em uma mochila e fui no banheiro peguei minha escova de dente e minha escova de cabelo. Saímos e os rapazes conversavam com meus pais. Nós enfileiramos de frente para o sofá.
Mel: Estamos todas prontas - Eu abaixei a cabeça, e as lágrimas rolaram. Os homens levantaram e saímos da casa, passei por minha mãe e meu pai e só disse um "Tchau" baixinho e entrei no luxuoso carro que tinha ali. Entrou comigo,  Angelina, Mel, Lua, e um moreno no motorista no outro carro estava Polyana, Letícia e mais 3 homens e numa moto 2 homens.
Encostei minha cabeça no vidro do Carro e as lágrimas invadiam meu rosto descontroladamente. Os soluços no carro eram auditiveis, o que deixavam o moreno entediado.
Moreno: Relaxem, nem vai ser tão ruim assim, Rio de Janeiro é o paraíso.
Lua: O problema moço, não é sair de casa para í para o paraíso e sim nossos pais terem nós vendido como objeto.
Sophia: Quanto foi ? - O olhei e ele desviou o olhar da rua para mim e suspirou fortemente.
Micael: R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) - O choro só aumentou - Cala boca vocês quatro, que droga - Ele gritou, segurei a respiração - Chegamos num hotel perto da orla da praia, descemos do carro e fomos todos até o saguão.
Homem1: Por favor se apresentem -
Polyana: Meu nome é Polyana, Lua, Mel, Sophia, Letícia e Angelina - Ela apontou para cada uma
Homem1: Prazer Vinícius, Arthur, Chay, Micael, Robert e Felipe - Os rapazes se apresentaram
Letícia: Quem são vocês ?
Vinícius: Grupo Borges
Felipe: Fazemos tráfico de entorpecente, 
Angelina: Entorpecente ?
Micael: Drogas, maconha, cocaína, êxtase, boa noite Cinderela... 
Arthur: Comandamos o Rio de Janeiro inteiro, compramos policiais para fazer esquemas.
Sophia: E o querem com a gente ? 
Robert: nada de mais - Um sorriso pervertido nasceu em todos os meninos.
Micael: Amanhã embarcamos - Os meninos fizeram uma rodinha e ficaram assim por 1 minuto - Cada um de nós vai ficar responsável por uma de vocês. 
Chay: Morena dos olhos escuros - Ele apontou Mel.
Robert: Fico com a loira baixinha - Ele apontou Letícia
Felipe: Angelina 
Arthur: Vou ficar com a miojinho
Vinícius: Com a... Polyana ? - Ele olhou para Polyana e ela assentiu
Micael: A loirinha dos olhos azuis é minha. - Subimos de elevador 
Sophia: O que vai acontecer agora ? - sussurrei para Micael 
Micael: Nada, somos em 12 e 6 quarto. - Assenti

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou