Corações Roubados Capitulo 2









Eram por volta das 7h quando Micael me acordou gritando que tinha que me arrumar para irmos para o aeroporto. Levantei e peguei uma calça jeans e uma blusa o dia estava ensolarado, passei um corretivo e um rímel e sai do quarto e desci estavam todos na mesa do café, dei um beijo no topo da cabeça de cada uma e fui pegar meu café da manhã. Terminamos e subimos para arrumar a mala. 

[...]

10h e estávamos no aeroporto, fomos para a pista dos aviões e tinha um jatinho esperando por a gente, confesso que nunca tinha viajado de avião, o avião decolou e meu estômago revirou e borboletas invadiram o mesmo. 

14h da tarde já estávamos pousando no aeroporto Internacional Santos Dummont a cidade era maravilhosa. Tinha 3 carros na garagem, pegamos os mesmo e fomos para um condomínio de luxo que era de frente para praia, entramos na casa e ela indicaram o quarto e tinha 6 camas um closet e um banheiro. Colocamos as nossas roupas no closet e ficamos conversando. 
Micael: Sophia vem aqui ! - Ele mandou e eu estremeci, levantei da cama e fui até a porta da onde ele me puxou para o corredor. - Esteja pronta as 20h 
Sophia: Vamos aonde ? - Ele virou e saiu andando - Dá pra me responder - Ele se virou eu só senti uma ardência no rosto
Micael: Não é da sua conta 
Sophia: Desculpa - As lágrimas rolaram 
Micael: Para de chorar que eu não gosto de choro - Ele apertou meu pescoço com as duas mãos, já estava sem ar e ele me soltou e eu cai no carpete. Ele saiu e eu me encostei na parede, abraçando as pernas. Desci as escadas e Felipe estava lá a cozinha tava uma bagunça. 
Felipe: O que há ? - Eu só neguei com a cabeça - Me conta, prometo que não conto pra ninguém
Sophia: Nada, só o Micael que me estapeou - Disse com a voz embargada 
Felipe: Ah loira, ele é sempre assim agressivo. 
Sophia: Onde tem água ? - Ele apontou a geladeira e um copo que tinha no armário. - Onde ele está ? 
Felipe: Escritorio - Eu olhei para ele com cara de dúvida - Corredor segunda porta a direita - agradeci e andei pelo corredor branco e batendo na segunda porta, escutei um "Pode entrar" respirei fundo e entrei; ele estava com um monte de papel em cima da mesa e ele lia calmamente. 
Sophia: Micael, eu não tenho nenhuma roupa pra sair com você as 20h - Ele levantou a cabeça para mim
Micael: Então compre ?!
Sophia: Não tenho dinheiro ?! - rebati, ele checou os bolsos e tirou da carteira dele um cartão de crédito Black e jogou em cima da mesa, nunca tinha visto um cartão de crédito black
Micael: Chama as vadias das suas irmãs e vão na porra do shopping e não enche meu saco mais. 
Sophia: Obrigada ! - Disse pegando o cartão e saindo - A propósito - Ele me olhou frustrado - A senha... - Ele pegou um papel e escreveu algo nele e apontou pra mim, corri e peguei da mão dele, abri a porta e saí, corri pro quarto e elas estavam do mesmo jeito que eu tinha saído - Meninas se arrumem
Polyana: Porque doida ?
Sophia: VAMOOS AS COMPRAAAS - Mostrei o cartão e elas gritaram. 
Letícia: Quem te deu ? 
Sophia: Micael. 
Polyana: Porque ? 
Sophia: Vamos sair hoje a noite - Ela me olharam e fizeram "Hmmmmmmmmm" -Para - cobri o rosto com as mãos - calcei meus sapatos e descemos Micael estava na sala com os meninos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou