Corações Roubados Capitulo 3


Vinícius: Onde vão ? 
Mel: Shopping 
Chay: Quem deixou ? 
Sophia: Micael ?! 
Robert: Porque... 
Micael: Porque sim, essas pobre coitada num tem nada. 
Letícia: Isso mesmo não temos nada. - Robert pegou uma chave e jogou em nossa direção
Arthur: Qualquer gracinha, ou pensarem em saí do Rio de Janeiro sem nossa permissão vão pagar caro. Nós vamos atrás de vocês até no inferno. 
Polyana: Pra que iamos sair do Rio de Janeiro com o cartão do Micael ? 
Sophia: Não tem pra onde irmos, nossos pais são capazes de entregar a gente de volta. Não conhecemos mais ninguém. 
Micael: Bom mesmo. - Saímos da casa e pegamos o luxuoso carro de Robert, as única que sabiam dirigir era eu e Angelina,

Eu iria levar e ela trazer. Ligamos o GPS e colocamos o nome do Shopping de Ipanema. Chegamos em menos de poucos minutos estacionei e descemos e entramos no shopping. Queria recomeçar minha vida, já que na minha antiga cidade não pude construir uma vida. Estávamos cheias de sacolas, ja tínhamos passado na Zara, Forever 21, C&A, Renner, Riachuelo, Louis Viton, Abercrombie & Fitch, Hollister, Tommy Hiefilgh... Para ser sincera nunca comprei roupas em algum shopping, sempre comprei roupas em brechó (nada contra), tínhamos passado em frente à uma loja Louboutin, queria muito um sapato, entrei e me apaixonei por um Bianca 180 (Eu amoo esse modelo ♡) ele custava por volta de R$ 2.000,00 ta um pouco caro. 
Lua: Porque você não leva ?
Sophia: Ta meio caro, eu vou ligar para o Micael. - Peguei meu celular e liguei para Micael

Ligação On
Micael: Alô
Sophia: Micael ?!
Micael: O que foii Sophia - Sua voz era de desprezo. 
Sophia: Posso comprar um Christian Louboutin ? 
Micael: Por mim você pode comprar até a África, mas pagando claro
Sophia: Como ? 
Micael: Serviços domésticos e outras coisinhas - Sua voz era de malícia. 
Sophia: Posso comprar ? 
Micael: Já falei que sim, aproveita e compra um celular novo que sua voz ta xiando - E ele desligou 
Ligação Off

Letícia: E ai ?
Sophia: Posso comprar !! - Vibrei, chamei a vendedora e provei e paguei. Estávamos passando em frente a uma loja de lingerie entramos, e compramos vários modelos e eu vi uma lingerie muito sensual. Comprei, sabia que Micael iria me forçar. Passei na loja da Apple e comprei um IPhone 5s
Saímos do Shopping e fomos para casa, estacionei e já era final de tarde. Entramos e os meninos estavam na mesma posição jogando vídeo game, eles nos olharam e ignoraram voltando ao jogo. Subimos e arrumamos as roupas no closet e sentei, ia dá 19h ainda. Sentei e fiquei conversando com elas. 
Mel: E ai você acha que vão...
Angelina: É lógico que eles vão, cê acha que ele ia ficar de abstinência com uma mulher dessas do lado ? - Rimos 
Sophia: Parem, se acontecer a gente vai ver depois. - E ficamos conversando quando era 19h20 me levantei e fui tomar banho, me troquei colocando uma lingerie preta com detalhes vermelhos, uma blusa listrada, uma saia vermelha, uma jaqueta, alguns acessórios e o meu Bianca 180. Ficou perfeito


De maquiagem não fiz quase nada um base, corretivo, Pó, blush, um esfumado e um delineado. Nada muito exagerado.  Passei perfume me despedi das meninas e desci, ele estava esperando na sala, olhei no relógio e eram 19h54. Quando ele me viu ficou sem reação. 
Sophia: Oi
Micael: Vamos ? 

Assenti e saímos entrando no carro, o caminho durou cerca de 30 minutos e chegamos a um restaurante que era na orla Carioca. Comemos em um restaurante chique. Pedimos a comida e ritinha tantos garfos na mesa que eu nem sabia por onde começar. Micael me olhou e eu o encarei com cara de dúvida, ele riu e pegou o garfo e o garçom viu minha dificuldade e chegou perto de mim e sussurrou " De dentro pra fora" peguei o primeiro e comi a salada, depois a sopa e veio o prato principal, o silêncio era o que me matava, o garçom trouxe a sobremesa e comemos. Ele pediu a conta e saímos do restaurante indo em direção a areia, retirei meus sapatos e peguei eles na mão, caminhávamos pela areia e sentia o mar sob meus pés. 

Micael: Como era sua vida antes do Rio ?
Sophia: Ah, minha infância sempre foi muito pobre, a gente não tinha muita coisa era boneca de pano. Quando eu tinha 8 anos, assassinaram meu irmão gêmeo. - Ele me olhou
Micael: Desculpe-me
Sophia: Não, tudo bem - sentamos na areia e ficamos olhando as ondas do mar. 
Micael:Se eu te fizesse uma pergunta, vocês responderia ?
Sophia: Provavelmente sim.
Micael: Você ainda é virgem ? - Whats ? 
Sophia: Er... Sou. - Ele pareceu se surpreender. 
Micael: Uauu
Sophia: O que ? 
Micael: Uma mulher como você virgem ? 
Sophia: Siim, eu sempre acreditei que o certo era perder a virgindade depois do casamento, mas acho que não vai ser possível.  - Ele se levantou e estendeu a mão pra mim 
Micael: Prometo, ir com calma. Nunca fiz isso, mas vou tentar. - Eu peguei na mão dele
Sophia: Obrigada - Peguei na mão dele e levantei. Caminhamos de volta até o carro estacionado, e voltamos para casa. Chegamos e eu desci, entrei dentro da casa e ele veio atras - Obrigada pela noite, eu vou indo pro meu quarto. Com licença - SIIIIIIIIM, eu era educada. Desde pequena aprendi a ser educada com pessoas grossas. 
Micael: Boa Noite - Subi e caminhei até o quarto. As meninas estavam acordadas
Sophia: Ainda acordadas ? - Disse rindo
Angelina: Sim, e ai como foi ? 
Sophia: Ah, a gente jantou num restaurante e depois fomos para a praia e ficamos vendo  a noite e as ondas
Letícia: Só isso ? - Ela disse com cara de desanimada
Sophia: Só. Ele falou que ia ir com calma. - E um coro de "Ownnnnn" soou pelo quarto. - Eu vou tirar a maquiagem e vou dormir. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou