Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 20

Brian: Eu que digo
Sophia: O que vocês vinheram fazer aqui?
Céu: Vinhemos te buscar.
Micael: Não sabia que o aquele seu amiguinho era o Brian

Brian: Amigo?
Sophia: Nem sabia que o Brian tava no shopping, nos encontramos por acaso
Mel: Oi gente - Disse Mel chegando com uma bandeja de comida - Atrapalho algo?
Céu: Ih tia, depois te conto. Tá mó baphão - Disse sussurrando para Mel
Micael: Vamos Sophia. Vou te levar pra casa - Disse pegando o braço dela
Sophia: Me larga - Disse puxando o braço. - Quem você pensa que é pra me puxar pelo braço
Micael: Eu sou SEU marido -
Sophia: Agora é meu marido, mas quando foi pra cama com a sua amiguinha você era solteiro - Os dois sussurravam e se encaravam
Micael: Sophia... aqui não é lugar pra isso
Sophia: Nem aqui, nem lugar nenhum. Não quero mais papo com você. Me erra. Me esquece, nosso único vinculo é nossos filhos e olhe lá.
Micael: Você prometeu pra mim que seria pra sempre, e não cumpriu
Sophia: Você também prometeu que seria fiel e foi pra cama com a primeira que você viu pela frente. - Ele abaixou a cabeça e se afastou
Micael: Se você quer assim
Sophia: Não é o que eu quero, mas você me força a fazer assim.
Micael: Vamos crianças, eu levo vocês.
Maddelyn: Mãe, nos vamos para a casa do papai. Qualquer coisa liga
Sophia: Tudo bem, se cuidem - Disse dando um beijo em cada um dos filhos e eles se encararam.
Brian: Ufa, seu marido é meio complicado
Sophia: Ex marido - Disse o corrigindo
Brian: Se você quiser eu posso te levar pra casa.
Sophia: Obrigada, mas eu vou pra casa da Mel.
Brian: Tudo bem, a gente se vê por ai - Disse despedindo dela com um beijo.
Mel: Amiga que tenso!
Sophia: Só por Deus.


***


Emilly: Mãe, chegamos! - Disse batendo na porta do quarto de Sophia e a abrindo.
Sophia: Que bom, se divertiram?
Emilly: Normal, fazia um tempo em que não ficamos com o papai
Sophia: É verdade.
Emilly: Mãe, eu queria te contar uma coisa
Sophia: Conte - me tudo
Emilly: Desde a viagem que a gente fez, o Vini vem me olhado diferente e me tratado diferente. Ele até se declarou pra mim, mas eu também gosto dele. Mas eu tenho medo.
Sophia: Porque ?
Emilly: Mãe, ele é muito galinha. E eu tenho medo de me entregar e ele pisar na bola, como ele faz com as outras.
Sophia: Se ele ta gostando de você, se joga! Vocês se gostam, se não der certo ele vai se vê comigo
Emilly: Será?
Sophia: Vocês adolescentes complicam tudo. Vai dar tudo certo.
Emilly: Já tomei minha decisão.
Sophia: Na sua idade eu adorava paquerar, mas era stop para namoro.
Emilly: Mentira que você paquerava ?
Sophia: Logico que sim, amava, ai depois de um tempo eu caia fora. - Emilly riu e pegou o celular do bolso mandando uma mensagem para Vinicius.
*Já tomei minha decisão
* E qual é?
* Vem aqui em casa.
* Já to chegando





#############

Vinicius: Me chamou, eu vim! - Disse na porta da casa dela e lhe deu um beijinho no cantinho de sua boca
Emilly: Não foi fácil, mas eu pensei. Em tudo. Mas eu já decidi.
Vinicius: E ai, como vai ser?











Comentários

  1. Ela bem que poderia ter uma recaída com o Mika e ela acabar engravindando, ia dar mais emoção há web - Giovana
    E continua

    ResponderExcluir
  2. Pooooosta mais pfv...
    Suas webs são perfeitas
    By Manu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou