Web de Capitulo Unico SoMic - Vai Virar Rotina





Título: Vai Virar Rotina 
Subtítulo: 
Se eu te der um sorriso, você pode me beijar
Autora: Jenifer ♣
Música: Vai Virar Rotina - Robson Biollo (feat. Maiara Azuna) 
Gênero: Romance, Drama
Casal: Sophia Abrahão e Micael Borges



- Vai cara chama ela e fala tudo - Dizia Chay, girando a bola de basquete no dedo
Micael: E se ela não me corresponder ? - Dizia Micael nervoso
Arthur: Cara, o máximo vai ser ela te falar um não
Micael: Tudo bem, eu vou chamar ela aqui no Whatsapp então. - Disse pegando o celular e entrando no contato de Sophia 



Micael♠: - Ooi
Sopha ♥ - Oii 
Micael♠ Eu, queria te contar aquela coisa
Soph ♥-Qual?Micael♠ Que fiquei de falar aquela noite 
            Gaguejei não consegui terminar 

            A coragem foi embora
            Não consegui te falar

Soph ♥- (Carinha envergonhada)
Micael♠ Eu, queria tanto ser teu namorado
Soph ♥- (Risos)Micael♠ Não ri que não tem nada engraçado
            Só desabafei não precisa aceitar

Soph ♥- :(Micael♠ Gosto da nossa amizade, mas podia melhorar
Soph ♥- Não vou te falar nada cê vai ter que adivinhar 
Micael♠  ??
Soph ♥- Tô esperando você decifrar o meu olhar
Micael♠ (macaquinho envergonhado
Soph ♥-Se eu te der um sorriso, você pode me beijar
Micael♠ (Apaixonado)
Soph ♥- Mas só vou sorrir se prometer e me jurar
Micael♠ O que?
Soph ♥-Não me deixar por nada nesse mundo
Micael♠ Nunca
Soph ♥- Confesso ainda sinto lá no fundo         
               Medo de me entregar e me deixar abandonada 
Micael♠ Naaaao
Soph ♥- Todos foram assim porque homem não vale nada 
Micael♠ Então deixa eu te provar ser diferente
Soph ♥- (Carinha envergonhada)
Micael♠ Prometo se sorrir daqui pra frente esse sorriso vai ser a melhor escolha da sua vida 
Micael♠  Só vai chorar de emoção e o sorriso vai virar rotina 

Soph ♥ -  ♥ ♥ ♥ ♥
Micael♠ Te amo Soph
Soph ♥ Sempre te amei 




THE END 





Galera, se vocês quiserem que eu coloque todos os emojis nos seus devidos lugares entrem na fan page do blog que vocês vão ver... A plataforma Blogger não aceita emoji, aqui na minha pagina aparece tudo igual, bonitinho. Mas quando eu publico aparece umas interrogações... Então ta lá e o link ta aqui em baixo
https://m.facebook.com/profile.php?id=494097787346337

Beijo meus amores ♥ fiquem com Deus 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou