Corações Roubados - Capitulo 20 - ULTIMO CAPITULO :'(

- Amor, o jantar ta pronto - Disse Sophia da cozinha
Micael: Obaa, comidinha da esposa - Ele se sentou na mesa e ela serviu o jantar, os dois comeram entre conversa e muitas brincadeiras.
Sophia: Hora da sobremesa - Ela pegou um prato com apenas uma ervilha, ele olhou para o prato e olhou sarcástico para ela

Micael: Uau, que sobremesa maravilhosa. O que significa isso? - Ele pegou a ervilha colocando-a na boca
Sophia: É o tamanho do nosso baby - Ele se engasgou, a ervilha desceu rasgando e ele começou a tossir. Ela correu para pegar água e lhe deu, que bebeu de bom grado.
Micael: Você ta brincando? - Ele arregalou os olhos e ela negou passando a mão na barriga sorrindo
Sopha: Não! Eu to de 7 semanas. Nosso baby ta do tamanho dessa ervilha, que você acabou de comer - Ela riu na ultima frase.
Micael: Amor, isso é maravilhoso ! - Ele se levantou e a abraçou e ela afundou a cabeça no pescoço dele, sentindo o cheiro dele. Mas logo o empurrou correndo voando pro banheiro e botou para fora o que tinha acabado depai
r na barriga. Ele estava lá, a apoiando, segurando seu cabelo.
Sophia: Desculpa - Ela se apoiou na pia, o olhando pelo reflexo do espelho
Micael: Não tem problema, princesa! Acho que vou ter que mudar de perfume até você ter ela - Ele a abraçou por trás e pousou a mão na barriga dela
Sophia: Ela? - Sophia sorriu com o gênero
Micael: Faz um tempo que eu venho sonhando que nós tínhamos uma filha... - Ela sorriu e ele a carregou até a sala, se sentando no imenso sofá. - Quando descobriu?
Sophia: Uns dias antes do casamento.
Micael: E porque não me falou - Disse brincando com a aliança temporária
Sophia: Queria ter certeza.
Micael: Tenho uma coisa para te dar. - Ele se levantou e foi para os quartos, e logo depois desceu com uma caixinha vermelha de veludo. - Ficaram prontas. - Ele entregou para ela. Ela abriu e dentro tinha duas alianças. - Feliz um mês e meio de casamento - Ele disse sorrindo e ela sorriu.
Sophia: São lindas - Seus olhos brilhavam com as imagens das alianças. - O que significa isso? - Ela passou a ponta do dedo em uma parte da aliança que tinha uma onda sonora
Micael: Eu pedi para gravarem nosso 'SIM' no altar e mandei colocar na nossa aliança. Sempre que a gente olhar pra aliança, vamos lembrar do voto em que fizemos no altar.

Sophia: Amor, que lindo - Ela sentiu lagrimas nos olhos. - Ai meu deus, esses hormônios não me ajudam - Ela limpou as lagrimas que desciam com as costas da mão.
Micael: Eu amo você, princesa - Ele avançou em direção aos lábios dela e ali começou um beijo selvagem, ele desceu seu corpo dando um beijinho na barriga dela - Princesinha do pai, ta na hora de dormir, que seus papais vão fazer coisas indevidas - Sorriu riu e ele a beijou a deitando no sofá e ali se passaram horas e mais horas fazendo amor.





***********************
Micael: Está pronta? - Ele disse olhando no fundo do olhar de Sophia, a passando confiança
Sophia: Sim! Com medo, mas pronta


Havia se passados 5 anos desde o dia do casamento. Uns meses depois do casamento, eles descobriram que eles esperavam uma menina, uma pequena e doce menina, que nascera com a boca e o nariz do pai, a cor de pele morena, e os olhos incrivelmente azuis, tinha a personalidade de Micael, que sempre fazia os desejos da filha. Eles a chamaram de Candy. Agora ela estava com 4 anos, e já falava tudo o que pensava.

O casal estava na cidade natal de Sophia, a antiga cidade, eles estavam no carro indo em direção a antiga casa de Sophia, que morava seus pais. Ele estacionou o luxuoso carro na frente do pequeno portão de ferro que tinha ali.

Micael: Me espera aqui, sim? - Ela assentiu. Ele saiu do carro, e parou em frente ao portão. Tocando a campainha, logo uma senhorinha de cabelos brancos saiu pela porta e por instantes Sophia a olhou fazendo com que lagrimas caíssem por todo o seu rosto. - Aqui é quem mora a Dona Grace e do Sr. Rafael? - A senhora o olhou desconfiada, mas balançou a cabeça. - Meu nome é Micael Borges, acho que a senhora não se lembra de mim. A exatos 5 anos eu vim aqui, fazer negócios com a senhora e seu esposo. - A senhora deixou algumas lagrimas caírem por seu rosto abatido. - Eu tenho um presente para a senhora. -

Ele caminhou até o banco do passageiro e abriu a porta, Sophia o olhou e ele estendeu a mão para ela que aceitou e se equilibrou em seu salto. Quando ela saiu completamente do carro, ela correu para a mãe que estava em seu estado de choque, ela a abraçou. E deixou as lembranças que a magoavam irem embora.


Sophia: Que saudades da senhora - Ela disse em soluços.
Grace: Eu esperei tantos anos por isso. - Disse ainda abraçada a filha - Me perdoa? Por tudo que eu te fiz passar? Por ter te vendido, por ter te feito passar.
Sophia: Xii, já passou. Eu perdoou a senhora. Agora esquece isso. - Ela olhou no fundo dos olhos da mãe. Ela se afastou da mãe e se virou para Micael que já tinha pegado Candy. - Mãe, essa é Candy. Sua neta. - A senhora pareceu se assustar mas sorriu com a pequena figura em sua frente.
Grace: Minha neta - Disse dizendo mais para si do que para os outros - Posso pegá-la?
Micael: Claro que sim dona Grace. - Ele passou a pequena para os braços da senhorinha que sorriu.
Grace: Vamos entrar, tá muito quente aqui fora -

Eles passaram pelo portão da casa humilde e se sentaram em um sofá velho que estava rasgado. A casa em si, cheirava mofo e em algumas partes da estrutura que era de madeira, estava comprometida, tinha indícios de que cupins e ratos haviam passado por lá. -
Grace: Como estão suas irmãs?
Sophia: Poly, casou com o Vinicius. Le, está noiva do Rob. Mel e Chay ainda estão namorando. Angel e o Feeh, casaram. Eu e o Mica casamos e tivemos a Candy.
Grace: E porque elas veio?
Sophia: Elas nem sabe que estamos aqui, hoje mesmo embarcamos para o Rio.
Grace: Oh sim - Ela disse tristonha
Sophia: E meu pai?
Grace: Ah uns meses seu pai morreu
Sophia: Morreu? - As lagrimas teimosas já invadiram seu rosto - Como ele morreu? - Micael a abraçou a acolhendo e ela o abraçou
Grace: Ele estava devendo para metade da cidade, e alguns agiotas acabaram dando um prazo para ele pagar tudo o que devia, mas não teve como. Era muito. E então o dia chegou e foram 3 tiros. - O choro de Sophia se aumentou e Micael deu um beijo na cabeça. A pequena se assustou no colo de sua vó e começou a querer ir para o colo de sua mãe Sophia.
Candy: Mamãe, poque voce ta choranu?
Micael: A mamãe ta dodoi, filha
Candy: Ondi ta duendu, mãe? - Sophia apontou para o coração - vai passa mamãe - a menina foi até a parte que sua mãe havia apontado e deu um beijinho - pronto passou - Sophia sorriu e pegou a menina no colo a abraçando
Sophia: Coisa mais rica - ela deu um beijo na bochecha e a pequena se jogou no colo do pai e deitou a cabeça no peito do pai.
Candy: Papai, to cum soninho - ela esfregou os olhos com os dedos
Micael: Amor, eu vou pro carro, pôr ela pra dormir e dar privacidade pra vocês - A loira assentiu e ele lhe deu um selinho e se levantou com a filha, saindo porta a fora.
Grace: Ele me parece uma boa pessoa
Sophia: Ele é a melhor pessoa do universo - disse dando um sorriso bobo - Mãe, eu vim aqui pra levar a senhora comigo.
Grace: Eu não posso aceitar. Não tenho dinheiro para comprar uma casa e...
Sophia: Não se preocupe com isso, eu vou ligar agora pra uma amiga e em menos de 12 horas a sua casa vai ta pronta com móveis e tudo mais. Eu quero te dar uma vida melhor - A senhora pareceu pensar, e no fim acabou concordando. - Arruma suas coisas que daqui a pouco a gente vai ta embarcando para a cidade maravilhosa


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Micael: Sabe - Eles caminhavam pela areia - você roubou meu coração. Eu era bandido mas você me roubou.
Sophia: você é meu - Ela lhe abraçou de lado - pra sempre
Micael: Eu amo você, princesa ♥


"Poucas pessoas sabem, mas a palavra 'amor' é derivada da palavra 'morte'. Quando você diz a uma pessoa "eu te amo', é como se estivesse dizendo 'eu morreria por você' "

The end



Ain gentem, eu vou chorar.
Acabooou...
É o fim
Meu core está doendo...















Comentários

  1. Morrendo de amores,não acredito que acabou, poderia ter um epílogo dizendo se eles tiveram mais filhos e tudo mais > Giullia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou