Amor Eterno Amor Cap. 39 - E.... Acordou‏

O fino choro de Olivia ecoou pelo berçário deixando todos mais aliviados, Micael a acalmou e a pegou nos braços, parecia que ela o conheci só de senti o pai aconchegando-a em seus grandes braços ela se acalmou, a Enfermeira devolveu a Mamadeira onde Micael colocou com cuidado na pequena boquinha de Olivia, ela sugou o liquido ligeiro fazendo intervalos pequenos para poder respirar, o leite da mamadeira havia acabado então Micael colocou a Olivia em seus ombros largos e começou a bater de levinho nas costinha dela e parou quando ouviu um pequeno rotinho.
Micael: Eu posso levar ela para ver a Mãe ?
Enfermeira: Claro - Sorriu simpática, Micael devolveu o sorriso e caminhou pelos corredores do Hospital até ao quarto 505 onde sua amada estava, abriu a porta e ela continuara imóvel chegou perto da marca e depositou um selinho em seus labios e puxou uma cadeira para sentar mais perto dela.
Micael: Olha amor, nossa princesinha, linda ela não ? Parecida com você... As crianças virem e mexem estão perguntando de você, querem saber onde você e a irmãzinha deles estão, Vida, ta tão difícil sem você aqui comigo me ajudando a cuida das crianças, a vencer todas as barreiras e dificuldade. Eu sou queria ver esse sorriso lindo de novo, esses olhos azuis que tanto amo, hey, vamos acordar ? Eu, as crianças, nossos amigos e principalmente a Olivia precisamos de você. Eu só quero que você saiba e eu te amo mais que tudo nessa terra, você e as crianças são minha vida... Volta pra mim ? Volta pros nossos filhos ? - As lagrimas desciam descontroladamente - Por favor Anjo - Ele secou as lagrimas que insistiam em cair e levantou caminhando para a porta...
XXX: Mi...Mica - Ele se virou bruscamente e  viu a pequena Monossilaba sair dos lábios dela, andou em grandes passos até a marca e viu o que mais amava na face da terra além dos filho,a mulher da sua vida, abrir seus lindos olhos azuis que ele amava nela
Micael: Vida, você voltou meu amor.
Sophia: Amor, o que aconteceu ?? Quem é ela ?? - disse olhando para os braços de Micael onde estava Olivia quietinha, dormindo.
Micael: Nossa filha, Olivia Madellyn Abrahão Borges - deu enfase em "Nossa Filha"
Sophia: Nossa filha - Sorriu repetindo
Micael: Por que não falou que ela era minha filha ? Eu achei que durante a viagem você tinha me trocado por outro e ... - Ela o interrompeu
Sophia: Mica, você foi o único que encostou no meu corpo, eu NUNCA te trocaria por outro, você foi e é o homem que eu sempre sonhei em ter, você Micael Leandro De Farias Borges é o homem da minha vida. Eu te amo ♡ mais que tudo
Micael: I Love You. - Ele inclinou para dar um selinho, mas foi interrompido
Sophia: Não Mica. - Virou o rosto
Micael: O que ? - Disse sem entender
Sophia: Eu nem escovei o dente ainda, to fedendo com o cabelo horroroso
Micael: Para com isso Sô, eu te amo do jeitinho que você tá. Não importa se você ta com o cabelo bagunçado e sem escovar o dente, eu te amo, achei que você tava me evitando
Sophia: NUNCA vou te evitar. Posso segurar ela ? - Disse olhando para a pequena dormindo serenamente nos braços dele.
Micael: Uhum, aproveita e fica com ela que eu vou chamar o medico - Ele passou a pequena para os braços dela e puxou um pequeno bercinho para perto dela para qualquer coisa ela colocar ali a pequena. Ele saiu a passos largos até a sala do medico, bateu na porta e abriu.
Micael: Doutor a Sophia acordou - Disse quase pulando de alegria, como uma criança acabará de ganhar seu brinquedo que tanto queria. O doutor levantou da sua cadeira e pegou alguns papeis com resultados de Exames e estado medico e seguio com Micael até o quarto de Sophia
Dr.: Olha, olha quem voltou? Como se sente ?
Sophia: Ótima, pronta para outra
Micael: Nem brincando fale mais isso.
Sophia: Sorry, mas quando posso voltar pra casa ??
Dr.: Se eu pudesse eu te liberaria agora, mas já acabou o horario de visitas a 5 minutos, e alguém tem que ficar essa noite com você.
Micael: Eu fico
Sophia: E as crianças ?
Micael: Eu ligo pra Lua e vejo se ela pode ficar e se der a Mel também.
Sophia: Ok
Micael: Já venho, Te Amo
Sophia: I Love You - Ele desapareceu pela porta parando no corredor, pegou o celular e discou primeiro o numero de casa.
*Ligação On*
XXX: Alô ?
Micael: Mel ?
Mel: Ah, Oi Mica como esta a Soph ?? E a Olivia ?
Micael: A Sophia acordo faz um tempinho, e Olivia está bem
Mel:Ai que bom - Disse histérica
Micael: Você poderia ficar com as crianças ? só essa noite, talvez eu ligo para a Lua para te ajudar
Mel: Claro, pode deixar que eu ligo pra ela
Micael: Brigado Mel, brigado mesmo
Mel: Que isso, amo ficar com essas crianças
Micael: Ok, até amanhã.
Mel: Manda beijo pra ela ?
Micael: Claro, pode deixar
Mel: Até amanhã, Beijos
Micael: Beijos
*Ligação Off*
Ele adentrou no quarto e o Dr. estava falando algumas ordens medicas que ela deveria seguir.
Dr: Então é isso, nada de pegar peso, comidas gordurosas e fast-food.
Micael: Doutor uma duvida, a gente pode continuar com... as relações sexuais ?
Sophia: MICAEL - Disse o repreendendo
Micael: o que ?
Dr.: É recomendável a partir do 1° Mês após o parto, mas se a Sophia estiver preparada e confortável, pode até acontecer.
Micael: Ok
Dr.: Bem eu vou indo, amanhã eu venho assinar a alta, até... - Disse se virando até a porta
SoMic: Até - O medico saiu
Sophia: Micael, que pergunta foi aquela ? Você enlouqueceu ?
Micael: Para amor, todo mundo sabe que a gente faz, se não nem a Olivia estaria aqui com a gente
Sophia: Todo mundo sabe mas num precisa ficar espondo isso pro mundo inteiro
Micael: Ok, desculpa num foi minha intenção.
Sophia: Me ajuda a levantar ?
Micael: Pra que ?
Sophia: Para mim ir no banheiro ? - Disse ironicamente
Micael: Não eu te levo - Micael passou a mão por debaixo das pernas de Sophia e a carregou até o banheiro, a colocou no chão e saiu para esperar ela acabar.
Sophia: Mor, acabei - Ele entrou - Você trouxe as minhas coisas ?
Micael: Trouxe, ta na bolsa, eu vou pegar. - Ele saiu do banheiro e foi até o sofá que tinha no quarto pegou a bolsa maior que tinha e levou até o banheiro, Sophia abriu a bolsa e tinha mudas de roupas, camisolas,  duas necessarie (ou necesserie) e roupas intimas, ela abriu as duas necessarie e uma dela tinha higiene pessoal como higiene bucal, cremes corporais que ela amava, Shampoo e condicionador, creme de cabelo, pentes  e Absorvente para seio e no outros suas amadas maquiagem.
Sophia: Ai Jesus, obrigada. - Disse olhando suas maquiagens, Micael riu. Ela pegou sua pasta de dentes e escova de dentes e começou a escovar a boca, logo depois enxaguou e cuspiu, pegou o Shampoo e o Condicionador e a toalha e adentrou no box do banheiro, lavou o cabelo e ficou um bom tempo deixando a água cair sobre os músculos, Micael observava de perto a cada passo que ela dava. Ela se enrolou na toalha e colocou outras sobre os cabelos, saiu e se secou colocando suas peça intimas e uma camisola soltinha e pegou o pente e começou a pentear ,seus cabelos embaraçados até deixa-los desembaraçados e macios, olhou Micael que contia um sorriso de canto.
Sophia: Prontinho, agora você pode me beijar - Micael num esperou nem um segundo e juntou os lábios dos dois, o beijo dos dois contia lingua, amor, saudades e um pouco selvagem, as línguas deles pareciam estar em guerra, começou a esquentar, mas Micael parou com selinhos, e a abraçou
Micael: Eu estava morrendo de saudades sua e desse seu beijo, Eu Te amo de corpo e alma. - Disse sussurrando
Sophia: Eu te amo - sussurrou e deu uma fungada no pescoço dele, até que ouviram um chorinho fino e agudo, eles se separaram e Micael a abraçou por traz e foram  volta ao quarto, se separaram e Sophia a pegou no colo, sentou-se na cama  e retirou a alça da camisola, e a alça do sutien deixando a mostra o seio, Olivia abocanhou o seio e começou a sugar desesperadamente
Sophia: Nossa filha que fome, parece seu pai - Os dois riram.
Micael: Hey, eu não sou esfomeado.
Sophia: É sim - Riu gostosamente. Os dois ouviram batidas na porta e logo depois a enfermeira adentrou Enfermeira: Com licença, eu vim buscar a pequena - Sorriu simpática
Sophia: Claro - Olhou a filha que já estava de olhinho fechado, Retirou o seio de sua boquinha e entregou a Micael ajeitou a camisola e deu beijinho de "boa noite" e Micael fez o mesmo, colocou a mesma no bercinho e a enfermeira saiu carregando o bercinho, logo Sophia se deitou, fechou os olhos e suspirou.
Micael: Cansada ?
Sophia: Uhum.
Micael: Eu vou apagar a luz, pra você dormir
Sophia: Ok  - Micael desligou as luzes, e deitou-se no sofá que mal cabia ele.  - Psiu - Chamou ele, o mesmo a olhou  - Deita aqui comigo ? - Fez carinha fofa.
Micael: É...
Sophia: Por favor - Fez Biquinho
Micael: Ok. - Ele se levantou e deitou do lado dela, a mesma se aconchegou nos braços do Marido e assim passou a noite.
[...]
No Outro Dia
Eram 7h da manhã, Micael não conseguiu dormir muito pois ele odiava o cheiro hospitalar sua amada ainda continuava alinhada em seu peito, ele começou a acariciar os cabelos lisos e loiros, e acabou adormecendo novamente, ele finalmente acordou com algo se mexendo em seu peito, abriu os olhos e viu dois pares de olhos azuis o fitando.
Sophia: Desculpa ter te acordado.
Micael: Não tudo bem, já estava na hora de levantar. 
Sophia: Bom dia
Micael: Bom dia - Sorriu, Ele olhou no relógio que marcavam 8h30, se levantou e ajudou Sophia a levantar, os dois foram em direção ao banheiro e lá fizeram suas higienes, Micael retirou a roupa entrou no Box do banheiro e deixou a água cair sobre seu corpo forte e musculoso (U.u).
Micael: Psiu, dengo vem tomar banho comigo - Ofereceu a mão, Sophia involuntariamente fechou os olhos e sorriu com o carinhoso apelido que a tanto tempo não escutava dele.
Sophia: retirou a camisola e as peças intimas e aceitou a mão dele e ele colou os labios dos dois, e começou um beijo calmo e logo depois selvagem até demais, Sophia parou com selinhos.
Os dois terminaram de se banhar e sairam enrolados em toalha ele vestiu a roupa do dia anterior, - Uma calça Jeans , uma polo azul e um All Star preto - e ela outra camisola, passou seus inumeros cremes corporais e faciais, e passou um corretivo, um blushe e um rímel só pra dar uma "acordada na cara", os dois voltaram para o quarto onde a enfermeira que carregava Olivia no bercinho e o medico e uma prancheta com vários papeis. A enfermeira deixou a pequena nos braços do pai e saiu.
Medico: E então como se sente ?
Sophia: Ótima para ir embora - Sorriu
Medico: Bem  Sophia você já está de alta. Sua liberação já esta assinada. 
Sophia: Obrigada. 
Medico: Com licença, eu vou ver outros pacientes. - Os dois assentiram o medico saiu. Sophia se levantou e caminhou até o banheiro e minutos depois saiu com uma calça jeans, uma batinha branca com detalhes em vermelhos e uma sapatinha vermelha, nas mãos ela carregava a bolsa. Pegou tudo que tinha no quarto que era de seu interesse. Micael já estava a sua espera com Olivia nos braços, Sophia pegou ela no colo e a colocou em cima da cama e retirou sua roupinha e colocou outra mais quentinha, Micael pegou as bolsas e Sophia a pequenina que estava dormindo, Eles saíram do quarto e foram em direção ao elevador, entraram no Elevador e Micael apertou o Terreo, 2 minutos depois  as portas se abriram e eles saíram, passaram pela recepção e tinha vários fotógrafos e paparazzi querendo uma melhor foto, Sophia cautelosa colocou um fino lençol sobre o pequeno rostinho de Olivia, foi preciso de seguranças para poder levar o casal ao carro que os esperava. 
[...]
Fazia 20 minutos que eles estavam no carro, eles foram direto para casa, estacionaram na garagem e Micael desceu e ajudou Sophia a sair, pegou as bolsas e entraram na imensa casa e aparentava não ter ninguém.
Micael: Alguém em casa ? 
XXX: AQUI NA COZINHA - Os dois caminharam - Hey, Sophhhh
Sophia: Katia quanto tempo - Abraçou a empregada que desde os 4 anos trabalhava pra ela.
Katia: E quem é essa pessoinha? - Olhou a pequenina que estava nos braços da mesma.
Sophia: É a Olivia Madellyn.
Katia: Ela é a cara do Micael
Micael: Não nega a família - Sophia e Katia riram - Onde estão todos ?
Katia: A Lua e Mel está no Jardim com as crianças
Sophia: Obrigada
Katia: De nada - O casal saiu de mãos dadas, passaram pela sala deixando as bolsas e foram até o Jardim, As meninas estavam brincando de Boneca com a Lua e os gêmeos brincando  de esconde-esconde com Mel.
Todos avistaram o Casal com um embrulho rosinha nas mão dela e sairam correndo para abraça-los

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou