Patricinha X Nerd Cap. 9

Em menos de 45 minutos tínhamos chegado no morro, descemos  peguei as sacolas e fomos para o a Casa dele, Quando chegamos Mirella estava na sala brincando e Beatriz estava no Celular. Quando ela me viu se levantou e veio me abraça
Mirella: SOOPPHH - Abraçou minhas pernas 
Sophia: Oi pequena - Abracei ela
Mirella: O quii é issu ?? - Apontou paras as inúmeras sacolas que eu carregava.
Sophia: São pra você - Entreguei todas para ela que se sentou no chão e abriu todas se surpreendendo com cada sacola que abria.
Mirella: Oiaa papá a Babie que a tia Sô deu - Mostrou a barbie ao Micael 
Micael: É linda filha -Sorriu de canto para mim.
Beatriz: Eu vou me trocar, com licença - Se levantou do sofá
Micael: Vai pra onde? 
Beatriz: Pro Baile aqui do Morro
Sophia: Baile ?? 
Beatriz: Vai dizer que a princesa nunca ouviu falar em Baile Funk ?
Sophia: Claro que já, mas eu nunca fui
Beatriz: Claro só vive nas baladas da Zona Sul
Micael: Vamos ? - Me olhou ignorando comentário de Beatriz
Sophia: Eu não sei, ta ficando tarde - Disse indecisa, olhei o Celular que marcavam 22:30 
Micael: Que isso Sô , qualquer coisa você dorme aqui.
Sophia: Tudo bem, então vamos - Beatriz foi pro quarto, talvez se arrumar. Fiquei conversando e brincando com a Mirella. Alguns minutos depois Beatriz apareceu com um Shortinho curto e uma regata cabelo preso num rabo de cavalo e uma make leve, ligamos para uma babá para ficar com Mirella. 30 minutos depois ouvimos a campainha e era a babá, Micael explicou basicamente o que precisava saber da Mirella e saímos, subimos o morro e chegamos a um local onde estava rolando um som bem alto, que dava para caraterizar como Funk, encontramos vários amigos e amigas do Micael.
Roberta: E ai Sophia, bora dançar ?
Sophia: Eu não sei dançar Funk - Sorri sem graça
Roberta: Vem eu te ensino - Ela me puxou pela mão me levando até a pista não consegui aprender muita coisa só o básico,  como sentar, o quadradinho puxado pro circulo e kikar. Olhei no relógio e eram 01:30 da manhã.
Sophia: Mika já são 1 da manhã 
Micael: Ih ?
Sophia: Já ta tarde e eu preciso ir pra casa.
Micael: Relaxa, que daqui a pouco a festa acaba e você vai pra casa, pode ser ? - Apenas assenti, a festa rolou, bebi apenas uns 3 copos de cerveja, já eram 03:30 da manhã e até que ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou