Amor Eterno Amor Cap. 40 - E a vida continua (Parte 1/5)‏

Crianças: MAMAAAIIII - Todas as crianças correram para abraçar a perna dela, a mesma se desequilibrou e Micael a segurou pela cintura ela sorriu agradecida o mesmo pegou Olivia do colo dela que continuava quietinha, dormindo. 
Sophia: Que saudades de vocês - Abraçou  e depositando um beijinho na testa em cada um.
LuMel: SSSOOPPHH - As duas gritaram eufóricas.
Sophia: Aii Meu Deus, suas loucas. - As três se abraçaram e se separaram, Sophia pegou Céu no colo
Micael: Mor, eu vou colocar a pequena no berço - Ele olhou para a recém nascida que estava em seus braços.
Sophia: Ok - Ele passou por ela e deu um selinho e logo depois entrando na enorme casa
LuMel: OMG, VOCÊS VOLTARAMM - Pularam de alegria
Sophia, Sim nos voltamos
Mel: Senta aqui - Ela sentou na toalha esticada na grama.
Lua: Conta TUDOO
Sophia: Ah nada de mais, eu acordei ele perguntou porque eu num tinha falado que a Olivia num era filha dele eu disse que porque eu não sabia a reação dele ele disse que achou que eu tinha ido para Nova Iorque e tinha arrumado outro e eu disse que eu o amava e que eu nunca ia trocar ele por outro e que ele foi o único que tocou no meu corpo e mais ninguém
Mel: Ta mais e o pai da Emmy
Sophia: Ele só tocou por uma noite apenas, o Micael já se foram muitas e muitas noite de amor
Lua: Uiiiiii - Elas riram
Sophia: Vamos entrar ? A gente faz um almoço e conversamos
LuMel: Vamos - Elas levantaram pegaram os brinquedos e as crianças e entraram deixaram as crianças na sala com os brinquedos e foram para a cozinha.
Sophia: Já compraram a roupa de Ano Novo ? Só falta apenas mais dois dias para o Ano Novo.
Mel: Eu tava pensando em ir no shopping amanha para comprar a minha roupa.
Lua: É a gente pode ir amanhã no Shopping.
Sophia: O que vamos fazer para o almoço ?
Mel: Macarrão com Bife a parmediana.
Sophia: Pode ser - Sophia pegou tudo o que precisava e colocou o macarrão na panela e ligou o Fogo Alto.
Sophia: Eu vou ver minha filha. - As duas assentiram e Sophia subiu, bem num tinha um quarto especialmente e elaborado para Olivia então eles decidiram deixar Olivia no quarto das meninas no berço de Emmy e Emmy dormia com os pais, por enquanto. Sophia abriu a porta do quarto das meninas e Micael estava lá, em pé ao lado do berço olhando a pequena dormir Sophia o abraçou por trás.
Micael: A gente tem que mudar de casa, urgentemente.
Sophia: Porque ?
Micael: Sophia, nos temos 5 filhos quando eles ficarem maiores vão querer um quarto só para eles, temos 2 casais de amigos eles adoram vim para cá e dormir e temos nosso quarto. - Sussurrou
Sophia: Bom, a gente pode fazer uma reforminha básica para arrumar tudo.
Micael: Depois do ano novo a gente faz. Pode ser ?
Sophia: Pode.- A pequena que estava no berço abriu o olhinho, estranhando a claridade, coçou os olhinhos com as mãozinhas e fixou o olhar para os pais.
Micael: Hey, a princesa acordou. - A pequena fez biquinho de choro - Não, não chora - Ele a pegou e ela começou a chorar.
Sophia: Deve ser fome. - Ela pegou a mesma que chorava e foi para o Quarto do casal, se sentou na enorme cama e retirou a alça da blusa e deixou o seio amostra, Olivia nem  esperou logo abocanhou o seio.
Sophia: Mor, a gente deveria postar uma foto da Olivia no Insta.
Micael: É verdade, quando você termina ai eu posto. - Ela assentiu. 10 Minutos se passaram e Olivia já dormia. - Posso tirar a goto agora ?

Sophia: Claro. - Micael pegou o Iphone e tirou uma foto.

Bem Vinda Filha, Bem vinda Olivia <3

   
Sophia que não é boba nem nada também resolveu tirar uma foto


Deus mais uma vez mandou um anjinho para eu e @MicaelBorges_ cuidar... Bem vinda Olivia Madellyn <3  
                       
           
E em poucos minutos cresceram uma Tag #BemVindaOliviaMadellyn e ficaram nos TT'S mundiais
Sophia: Vou descer, preciso terminar o almoço. - Passou por ele e deu um selinho.
Micael: Eu também vou. - Devolveu o selinho. Sophia ligou a babá eletrônica e pegou uma deixando a outra no criado mudo. Os dois desceram,  Micael ficou brincando com as crianças e Sophia passou direto para a cozinha onde estava Mel  e Lua fuçando o celular
Mel: Ficou muito linda a foto que vocês dois postaram 
Sophia: Obrigada, e ai já terminou o macarrão ?
Lua: já ta pronto. Eu vou fazer o Bife a parmediana. - Elas começaram a conversar um assunto qualquer.
Sophia: Lua, quando está previsto para as meninas nascerem ? 
Lua: O medico disse que até dia 5 
Mel: Ansiosa... 
Sophia: Duas
Lua: Três - Elas riram. - O bife ta pronto - Disse colocando o ultimo Bife que estava fritando no Prato que estava cheio de bife
Sophia: Eu vou chamar as crianças e o Mica. - Ela foi para a sala - Dengo, vamos comer ? - Se agachou perto dele. 
Micael: Vamos, to morrendo de fome. - Ele deu um selinho nela e se levantou
Sophia: Crianças vamos papá? 
Crianças: Xiiim - Todos levantaram e saíram correndo para a sala de Jantar.  A mesa já estava posta, com 8 pratos. As crianças se sentaram e Sophia pegou o prato de cada um e cortou o macarrão em pequenos pedaços para não se engasgar, e cortou também a Carne.  Logo depois se sentou ao lado de seu amado, que lhe esperava para comer. Eles se serviram, As crianças se lambuzavam todos com o molho do macarrão. O Fino chorro invadiu a casa, Sophia levantou e correu para o quarto onde Olivia estava vermelha pegou ela e a pequena logo parou de chorar. Sophia desceu com ela nos braços e Micael já tinha acabado de comer e estava esperando a filha pequena. Ela entregou a pequena para os braços do pai que se aconchegou. 
Lua: Vamos  embora Mel?
Mel: Vamos, daqui a pouco o Chay ta me ligando. - As duas se levantaram e se despediram de todos e saíram

Rola Comentários ? rs' 

Comentários

  1. Que capitulo mais fofo, apaixonante, e todos os demais adjetivos pra expressar que esse cap. foi inLove. Posta mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou