Amor Eterno Amor Cap. 41 - E a vida continua (Parte 2/5)‏

Pov. Narradora
Sophia subiu para pegar o Moisés que era de Céu e desceu, colocando a  pequenina Olivia no mesmo, verificou as crianças que terminavam de comer e foi até a sala onde Micael estava vendo Tevê
Micael: Enfim sós. - Ele a puxou pela a cintura, ingressando um beijo, ela se separou com selinhos.
Sophia: Eu preciso terminar de dar almoço as crianças, ligar para a Arquiteta e preciso ver o que nos vamos vestir no Ano Novo-Disse rapidamente.
Micael: Eu agendo a visita com a Arquiteta e te ajudo a terminar de dar almoço as crianças pode ser ? - Disse fazendo carinho com as costas das mãos em seu rosto, a mesma apenas assentiu deliciada pelo carinho, ele depositou um selinho em seus lábios e a abraçou por trás, e os dois juntos foram para a Sala de Jantar, terminaram de dar o almoço e com Olivia ao lado da mãe que olhava atentamente em cada movimento. Micael ligou para a Arquiteta e marcou uma visita para explicar o que queriam.
Micael: Ela vem amanha às 16:30 ok ?
Sophia: Ta bom - Ela subiu com Olivia e foi para seu quarto, deixou a pequena na cama rodeada de Travesseiros e foi para o Closet:
Era a parte que ela mais amava naquela casa, viu que tinha uma parte do Closet com o cheirinho de Micael, ela sorriu com esse fato, Estar casada com o Homem que conseguiu mudar sua vida por ela de cabeça para baixo, começou a separar Roupas, subiu as escadas do Closet e viu roupas que ela quase nunca usou, viu também uma foto dos pais dela quando ela tinhas 17 anos e não sabia que o destino preparava tantas surpresas como estar gravida, ser abandonada gravida, a mentira da "morte" de seus pais, quando ela encontrou Micael naquele dia que ela foi no Jantar na casa de Mel. Varias lembranças vieram quando ela viu uma caixinha guardada no fundo do Closet escrito "Lembranças" sabia que ali dentro tinha fotos de quando ela ainda estava no Colegial e quando ela namorava Felipe, sua cabeça falava "Abra você quer ver o que tem ai dentro" mas seu coração dizia " Não abra sabe que tem algo que você não vai gostar " Mas ela queria ver o que estava ali, a curiosidade falava mais alto do que a razão, então ela pegou a caixinha se sentou no carpete e abriu, tinha fotos com os amigos, com seus pais e quando ela viu uma foto com Felipe, os dois aparentavam estar felizes e apaixonados mas era ilusão, as lágrimas desciam e ela sentiu a presença dele ali. Conhecia ele de longe. Ele se sentou no chão junto com ela e a abraçou forte, ela apenas  o abraçou, naqueles braços ela podia se aconchega e ficar confortável, era a pessoa que ela mais amava no mundo e ela sabia que era retribuída de uma forma maior, bem maior que ela podia imaginar.
Micael: Sô, que foi ? - Ele continuava abraçando- a ela apenas negou com a cabeça, e assim ficaram minutos a fio, apenas calados, um ouvindo a respiração do outro, até que ela se acalmou e se soltou dele. - Sô, me conta o que ta acontecendo ?
Sophia: Eu achei que ele me amava, eu achei que entregando meu corpo a ele, ele me amaria, 4 anos ele querendo força a barra comigo, as vezes ele me batia por não querer me deitar com ele, mas depois vinha com o rabo entre as pernas pedindo desculpas dizendo que perdeu a cabeça e a idiota aqui sempre acreditava. - Ele sabia de quem ela estava falando e ela se abriu, sabia que podia contar com ele, além de ser seu marido e namorado ele era seu melhor amigo.
Micael: Não diz isso, em nenhum momento você foi burra, se você não tivesse engravidado a nossa princesinha não estaria aqui com a gente, brincando e nos nem tínhamos nos conhecido.
Sophia: Eu nem sei o que seria da minha vida sem você. - O abraçou, ele a aconchegou.
Micael: Tem uma parte da minha vida que você ainda não sabe - olhou para o horizonte como se estivesse a lembrando do passado - Eu nasci e cresci no morro do Vidigal, uma boa parte dos meus amigos se tornaram, bandidos, traficantes e minha mãe sempre falava para não me envolver, já tinha visto meus amigos serem mortos, meus amigos sempre me ofereciam drogas e sempre e continuou a procurando algo que gostasse mas apenas encontrou uma única coisa, Um par de brincos, era estressante procurar,procurar e não encontrar nada, Ela desceu da parte superior do Closet e voltou para o quarto, Olívia ainda estava lá só que brincando com os minúsculos pezinhos, Sophia riu e pegou a menina no colo e desceu para a sala

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou