Web de capítulo único SoMic - Caso Indefinido

Título: Caso Indefinido
Subtítulo: Se você quiser a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira
Música: Cristiano Araújo - Caso Indefinido
Gênero: Romance
Autora: Jenifer
Casal: SoMic

Sophia Abrahão, tem 23 anos, loira dos olhos azuis, linda por dentro e por fora. Solteira, só quer alguém que a ame e a faça feliz.
Micael Borges,  tem 26 anos, moreno do corpo dourado. Solteiro, e quer cumprir tudo o que se promete no altar "Amar-te e respeitar te até o último dia de minha vida" mas está procura da pessoa certa. 

Pov. Sophia
Andava pela rua tranquilamente, as ruas movimentadas de São Paulo,  até que esbarro em alguém. Era Micael Borges, uma pessoa que eu amei desde adolescente.

[...]
Era aniversário da minha melhor amiga ela iria completar 13 anos, estava me arrumando, estava meio frio então coloquei uma blusinha, uma calça, um cardigã levinho e uma bota montaria 
Mamãe já me esperava sentada na sala, para irmos buscar minha amiga. Fomos para a garagem e entramos dentro do carro e partimos para 10 quadras distantes da minha casa. Passamos na casa da Lua e fomos para o aniversário. Cheguei lá e era uma espécie de quadra de futebol,  mas em cima tinha um salão de festa, era uma festa simples e básica só para os mais chegados dela. Entrei e Mel veio correndo me abraçar e me levar para conhecer todos que ela amava. Tinha um moreno sentado em uma das cadeiras ali perto da porta junto com uma menina conversando, que aparentavam ter por volta dos 16 ou 17 anos. Ignorei e fui conhecer as pessoas que Mel me apresentava. Olhei para quadra e encontrei meu melhor amigo, Arthur, que tinha 16 anos, ele me abraçou e  apresentou os amigos dele presentes na festa, incluindo o tal moreno sentado na cadeira próximo a porta, seu nome era Micael. Ele não parava de me olha, Arthur me apresentou Christian e sua namorada Aline - aquela que estava sentada junto com Micael- e logo estávamos conversando Aline veio com um papo de que Micael queria ficar comigo, todos me olharam inclusive Micael. Eu ri achando que era brincadeira e continuei normal, ficamos conversando e subimos todos para a pista de dança que tinha lá em cima. Eu dançava com Lua e Mel, e Micael continuava a me olhar. Mel tinha ido tentar achar uma mesa para todos sentarem e ficou na seguinte ordem: Lua na ponta, Arthur de frente pra mim, Micael do lado dele na outra ponta Aline, do meu lado Christian e entre mim e Lua Mel. Ficamos conversando e percebia nos olhares de Arthur e Lua que queriam ficar um com o outro. Cantamos Parabéns para Mel e nos descemos todos para a quadra, ficar sentados num banquinho que ali tinha. Descemos e Aline e Christian foram embora. Ficamos só nos 5 ali na quadra. 
Sophia: Eu tenho uma proposta para fazer pra vocês dois pararem de enrolação e ficarem -Apontei para Lua e Arthur
Arthur: Diga ai então - Ele me olhou 
Sophia: Vocês ficam e eu faço o que vocês quiserem. - Ele me olhou e olhou para Micael 
Arthur: Eu só fico com ela se vocês dois ficarem - Ele apontou eu e Micael 
Sophia: NÃO, eu dou um selinho nele e pronto. - Arthur e Lua assentiram e Lua chegou perto de mim e sussurrou
Lua: Num força, deixa rolar - Ela fechou a boca e Arthur a chegou beijando para espanto de mim e Mel corremos na quadra e vimos a mãe de Mel descendo as escadas e voltamos correndo para acobertar eles, se separaram com selinhos e ela respirou fundo e olhou para nós - Ninguém viu nada
Micael: Não, eu só escutei - Ele imitou o barulho dos dois com a boca e eu ri
Sophia: Eu não vi nada ! Você viu Mel ? - Olhei para a Morena do meu lado e ela riu balançando a cabeça negativamente.
Rafael: Agora vocês tem que cumprir o trato - Ele olhou para mim e Micael
Sophia: Tá bom - Fui até Micael e ele me olhou no fundo dos olhos e eu sussurrei "Se você fizer alguma coisa a mais do que o combinado eu chuto suas bolas" Ele me olhou ansioso e sentiu e eu colei nossos lábios, Todos gritaram. Fomos para os banquinhos e sentamos - Que friiiioo - Passei meu braço direito no esquerdo, numa forma de me esquentar e Micael me abraçou de lado - Levantamos ainda abraçados e fomos para dentro junto com os outros. Ele me olhava diferente.
Mel: Parem de enrolação e dêem outro selinho
Lua: É aproveita que não tem ninguém olhando - Ele veio até mim e selou nossos lábios
Sophia: Pronto
[...]
Desde aquele dia não nos vimos mais, sempre o acompanhei nas redes sociais mas nunca chegamos a nos encontrar
Micael: Desculpa - Ele me olhou parecendo me reconhecer - Você não é a Sophia, aquela do aniversario da Mel ?
Sophia:  Sim sou eu ! - Sorri envergonhada
Micael: Tudo bem ? - Ele me cumprimentou com dois beijos na bochecha - Quanto tempo !
Sophia: É mesmo ! - Ri
Micael: Me acompanha até uma cafeteria ?
Sophia: Claro - Fomos caminhando e conversando. Cada olhada para ele era uma lembrança da festa. Por muitos anos fiquei presa a ele, mas de um modo inimaginável. Fiquei fixada e por 6 meses fiquei sem pensar em mais ninguém a não ser ele. - Entramos no Starbucks  pedi um Achocolatado clássico e ele um Frappucino. 
Micael: Me conta o que fazes da vida - Ele levou o copo até a boca
Sophia: Estou fazendo faculdade de Moda e semana que vem estou de mudança para Nova Iorque - Ele levantou a sombrancelha e mordeu o lábio. - E você ? 
Micael: Sou advogado e médico e daqui a alguns meses estou indo para Londres trabalhar numa filial do meu hospital 
Sophia: Que legal - Meu celular tocou e era mensagem da minha amiga de faculdade querendo ver uns desenhos que eu fiz para um seminário - Bom, eu tenho que ir
Micael: Algum problema ? - Ele me olhou preocupado 
Sophia: Não, não nenhum. Minha amiga vai passar lá em casa daqui a pouco para pegar umas coisas da faculdade. - Ele assentiu meio triste - Mais tarde vai alguns amigos lá em casa, Noite do lixo, está convidado 
Micael: Obrigado - Nós trocamos de número e nos despedimos. 
Eram 22h e meus amigos começaram a chegar, estavam todos ali menos Micael.

 July: Ih amiga, ele não vai vim - A campainha tocou
Sophia: Tem certeza ? - Corri para a porta e era ele. - Oi - Ele sorriu
Micael: Oi - Ele me cumprimentou e dei passagem para ele entrar 
Sophia: Gente, esse daqui é o Micael,  um amigo meu que eu conheço desde a adolescência ! - Todos o cumprimentaram e sentamos no chão e alguns no sofá, em cima da mesinha de centro tinha garrafas de Vodka, Bebidas alcoólicas e salgadinhos. Todos iriam dormir na minha casa... 
... Estavam todos dormindo, e no relógio marcavam 13h40 da tarde, desci e fui na cozinha tomei um remédio de dor de cabeça. Estava preparando o café quando Micael entrou na cozinha sem camisa e com a cara toda amassada de sono 
Sophia: Bom dia Bela Adormecida - Brinquei e ele se sentou na bancada deitando a cabeça no mármore branco 
Micael: Bom dia Branca de neve - Eu ri 
Sophia: Quer remédio ? - Ele assentiu de cabeça abaixada e eu peguei um remédio e um copo com água e entreguei pra ele. Ele colocou o remédio na boca e bebeu a água logo depois me agradecendo. Voltei a me concentrar no café 
Micael: Posso fazer uma pergunta ? 
Sophia: Claro
Micael: Porque naquele dia na festa da Mel você não quis ficar com migo ? - Por segundos meu coração parou
Sophia: É...Po...Por..que...Não - Sim gaguejei, me tremi, senti duas mãos fortes me abraçando por trás e chegou perto do meu ouvido
Micael: Sabia que eu me apaixonei por você ? - Ele sussurrou, o halito quente contra minha pele me fez arrepiar e ele riu pelo nariz
Sophia: Posso confessar uma coisa ? -Eu sussurei ele disse um "uhum". - Eu também me apaixonei por você - Ele me virou e encostou a testa na minha 
Micael: Eu queria te beijar, mas não sei como você vai reagir. - Ele confessou
Sophia: Teste minha reação - Ele se aproximou e colou nossos lábios, a língua dele pediu passagem e eu cedi, ficamos nos beijando até que escutamos passos próximo a nós,  dei um pulo e virei para continuar o que estava fazendo e ele se encostou na pia. Olhamos para trás e era Arthur.
Arthur: BOOM DIIAA BRASIIL - Ele gritou 
Sophia: Menos Arthur, bem menos.  - Rimos - Bom dia

[...]

Estávamos ficando a 3 semanas, e praticamente todos os dias a gente se via. Adiei minha viagem, queria curtir ele.       


[...] 

2 Anos depois... 

Estávamos namorando a distância,  de vez em quando eu viajava para Londres e ele para NY. 
O relógio marcava 20h da noite, era u.a noite chuvosa e meu celular tocou e olhei no visor "Dengo ♡" sorri e atendi. 


Ligação On:
Sophia: Amoooor 
Micael: Oii Dengo - sua voz era cansada
Sophia: Como foi o dia hoje ? 
Micael: Nada de mais, relatórios, papéis pra assinar e o seu ? 
Sophia: Fiquei em casa o dia todo fazendo desenhos para o Christian - Esqueci de mencionar, estou trabalhando para o Louboutin
Micael: Hum. Hoje eu comprei um presente para você, e me informaram que chegou pra você agora a pouco. - Caminhei até a porta e abri-lá. Nada. 
Sophia: Aqui na porta não tem nada 
Micael: Provavelmente está na portaria.
Ligação Off 
   
Sai e apertei o botão do elevador, um dos estavam 10 andares a cima e o outro 1 andar a baixo e subia, esperei impaciente e a porta abriu. Quando olhei para dentro, não acreditei. Era ele. Pulei em seus braços e ele me levantou no ar. Nos beijamos. 
Sophia: Que saudade - Nos soltamos, e ele saiu do elevador e apertou o andar de cima as malas subiram - As malas, Micael ! 
Micael: Digamos que não precisamos ficar separados, nunca mais vamos nos separar - O olhei sem entender - Fui transferido para cá e estou morando no andar de cima - O beijei

[...]

5 Anos depois...

Nós casamos e tivemos a Mandy de 1 ano, ela era branquinha dos olhos azuis e cabelo castanhos. Yasmin estava  com 3 meses de idade, os olhos castanhos, branquinha do cabelo loiro. Estávamos feliz e nós amamos isso bastava para enfrentar as barreiras, eu o amava e era correspondida. O aniversário da minha melhor amiga foi onde tudo começou e onde nunca vai acabar. Prometemos no altar "Até que a morte nos separe", e nem a morte seria capaz de nos afastar.

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser." - Clarice Lispector



Ps: História real... Eu fui a menina que estava na festa, nesse capítulo por um instante Sophia Abrahão interpretou uma história verdadeira de minha vida. Isso é quando eu ficar mais velha eu olhar tudo o que me fez feliz lembrar que por um instante eu o amei. Imaginei tudo de coração... Eu o AMEI, com todas as forças e o que tiver de ser, será independente do número de pontos, virgulas e parágrafos. 


Comentários

  1. oie eu queria saberr se voce nao mais mas posta a web de somic just One More About Love!!! eu gostaria ki postasse tou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ontem mesmo eu já deixei programado uns capítulos !!! Em Breve já vai ta no blog

      Excluir
  2. Guuuria você escreve muito bem, parabéns! Que talento <3'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindu <3 amando, aliás amo todas as cosas que voce posta aki sera que poderia me indicar webs somic que voce leiapor favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://web-rebelde-somic.tumblr.com

      http://somicforever-rbr.blogspot.com.br/?m=1

      http://mazinha2013.blogspot.com.br/?m=1


      São as únicas que acompanho até agora, beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou