Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 1

Dedicado a dona Gaby Gomes, obrigada por ficar me explorando no Whats =* Beijos mundo hahaha



Pov. Narradora Observadora

Era uma sexta-feira de manhã,  na casa dos Borges, todos estavam sentados na mesa do café, ainda faltavam 2 semanas para o início das aulas. A casa era simplesmente pouco movimentada, os adolescentes eram trancados dentro dos quartos. Micael seguiu a vida da música,  Sophia a carreira de modelar e ter um blog de moda. Os dois continuam os mesmo apaixonados de sempre.
O casal estava na sala sentados no sofá, Mentira estavam deitados, quase que se comendo
(LITERALMENTE).
Céu: Então, colegas - Eles se separaram num pulo - Aqui é a sala de casa, as pessoas ficam aqui. Vão pro quarto, sei lá,  mas ai não dá - Eles riram
Micael: Onde vai, assim - Ele disse olhando o que ela usava 

Céu: Estou pretendendo ir no shopping agora, mas já vi que não vai ser possível
Sophia: Porque ?
Céu: Porque a Emmy e a Clara ainda não terminaram de se arrumar ! 
Emilly: Sem crise, ok ? - Ela disse descendo as 
escadas 

Emmy: 





Clara: 



Céu: Você tá de brincadeira que você colocou de novo o mesmo look 
Emilly: Nem vem, eu disse que eu tinha gostado dele
Sophia: Parou !! Vão logo, antes que vocês coloquem fogo na casa. - Elas se despediram - Emmy - A menina se virou - Porque você está mais arrumada do que as outras - O silencio dominou a sala
Emilly: É que... É... - SIIIM, ela gaguejou, não era tipico de Emilly mentir, e quando mentia, sempre gaguejava
Sophia: Tudo bem, já entendi. Divirta-se - A menina sorriu e saiu. Micael a olhou - Nem vem !
Micael: Mas amor... 
Sophia: Não vou dizer ! - Ela cruzou os braços.



A maior realidade, era que Emilly iria se encontrar com um "amigo" do colégio. 




Ps: Vou postar 2 hoje, esse pequeno, o de tarde grande 

Comentários

  1. Mega perfeito... Amei... quero conhecer o gatiho da Emmy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dedicar pra mim! Kkk
    Eu não fico te explorando... vc que fica me explorando. Kkkk
    By: Gaby Gomes

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++
    "Amigo" já amei...

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks *-* amo a web! Mais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou