Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 2




Pov. Emily
Saímos de casa e pedimos para i motorista levar a gente até o shopping dá Barra. Ele estacionou e descemos, pedimos para ele esperar. Nos entramos no shopping e fomos até o cinema

Emilly: Será que ele vem ? - Eu disse aflita
Céu: Claro que vem, você acha que ele ia dar o cano, ainda mais na menina mais linda da escola. - Ficamos conversando até que eu sinto uma mão tapando meus olhos
Xxx: Quem é ? -Ele sussurrou fazendo com que eu todos os meus arrepiarem.
Emilly:  Não sei, acho que o papá. - Eu disse brincando
Xxx: Besta ! - Eu me virei. Ele era o Rômulo, tinha 16 anos e era um famosinho do Colégio. Ele me pediu pra sair com ele.
Emilly:  Tudo bem ? - Cumprimentei ele com um beijinho na bochecha.
Rômulo: Tudo bem e com você ?
Emilly: Bem
Clara: A gente já vai
Céu: É juízo mocinha. - Ela deu um beiio na minha cabeça e saíram.
Rômulo: Vamos assistir qual filme ?
Emilly: Ah vamos assistir Loucas para Casar ? - Ele assentiu e fomos para a fila, comprar as entradas, e logo fomos para a fila da pipoca.
Já tava no trailer quando entramos na sala e sentamos lá no fundo nas últimas cadeiras. O filme começou e era só risada, o Rômulo ficava beijando meu pescoço e eu tentava desviar.
Emilly: Para, Rômulo !
Rômulo: Então me dá um beijo ?
Emilly: Estamos no Cinema.
Rômulo: Por favor ?
Emilly: Só um - Ele assentiu e me beijou, o beijo era calmo, a língua dele pediu passagem e eu cedi. Nossos línguas dançavam em perfeita sincronia e logo o ar nos faltou, nos separamos com selinhos e voltamos a atenção ao filme. O filme acabou e saímos, minhas irmãs já estavam lá fora conversando. - Oii - Elas se viraram
Clara: E ai maninha
Céu: Aproveitaram ? - Senti minhas bochechas queimarem - O filme - Rômulo riu - Já se entregou ! - Elas riram.
Emilly: Vamos embora ?
Rômulo: Ah não linda - Ele me virou de frente pra ele e passou o braços
Emilly: Já tá tarde - Ele se inclinou e selou nos lábios, nos separamos - Vamos ? - Perguntei para as meninas que estavam com uma cara maliciosa
Clara: Vamos - Nos despedimos dele e fomos para casa


[...]

Estava no meu quarto, sentada mexendo no celular até que batem na porta.
Emilly: ENTRA - Minha mãe apareceu na porta - Oi mãe
Sophia: Conta tudo ! - Ela se sentou na cama
Emilly: Contar o que ? - Perguntei me fazendo de desentendida
Sophia: Como foi o shopping ? O gatinho ? Vocês ficaram ?
Emilly: Gatinho ? Ficaram ? Mãe tá tudo bem ?
Sophia: Vamos lá, não nasci ontem !
Emilly: Tá bom !! - Ela bateu palminhas - O nome dele é Rômulo, tem 16 anos, estuda na minha sala, é popular...
Sophia: Beija bem ?
Emilly: MÃÃE
Sophia: O que foi ?
Emilly: MEU DEUUS, PORQUE NÃO UMA MAÃE NORMAL - Disse olhando pro teto.
Sophia: Então tá, se você não quer me contar. Vou embora - Ela fez carinha fofa e se levantou
Emilly: Tá mãe ! Ele beija bem
Sophia: Ahhhh gostouu fooi ?
Emilly: Um pouco... talvez muito







SEE tiver muitos comentários, eu posto mais essa semana !! 

Comentários

  1. Posta ++++
    Por favor hoje....
    Está maravilhoso.
    Um capítulo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o amor de Deus... estou mega anciosa... posta mais... continua... por favor hoje

    ResponderExcluir
  3. Continua... faz esse mega favor

    ResponderExcluir
  4. Posta++++
    O mais rapido possível

    ResponderExcluir
  5. Sophia mamãe descolada hahaha, amando. Mais?

    ResponderExcluir
  6. Soph mãe moderna... adoooroooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Por Deus... continuaaaaa hoje.

    ResponderExcluir
  8. Vc vai continuar hoje?
    Me responde por favor

    ResponderExcluir
  9. Linda, se puder postar hoje, sexta... faz esse favor pra mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou