Web de capítulo único SoMic - Enquanto você dormia





Título: Enquanto você dormia
Subtítulo: Pode sonhar porque eu sei que sonhar faz bem 
Música: Enquanto você dormia - Projota (Viciei ♥)
Autora: Jenifer
Casal: SoMic
Gênero: Romance

Meu nome ? Sophia Abrahão, tenho 26 anos e sou modelo, estou a 2 meses em Tokyo. Noiva de Micael Borges, o único homem de minha vida. Ele tirou meu Bv, Bvl e Virgindade. Éramos vizinhos e melhores amigos, até que descobri que o amava e ele me correspondia. Ele estava no Brasil, e não podia largar tudo para vim à Tokyo, o pai dele não o deixaria abandonar a empresa por minha causa, mas eu o entedia e o amava. Ele me apoiava, deixei tudo no Brasil por uma proposta de modelar por 6 meses no Japão, conversei com Micael e ele ficou meio chateado mas entendeu o meu sonho.
Meu apartamento ficava em uma das ruas mais movimentada do Japão inteiro, era uma avenida (O filme velozes e furiosos: Desafio em tokyo mostra bem o formigueiro de pessoas). Eram 17h30 da tarde, hora em que Micael ainda tava dormindo por ter um fuso horário de 12 horas
O porteiro tocou a campainha e eu atendi, ele me entregou uma carta sem remetente mas era do Brasil devido ao selo. Agradeci e sentei na sala, abri e era uma folha de papel com a letra do Micael,  MEU Micael.  Parecia uma música, sorri lembrando como eu amava quando ele cantava para mim, comecei a ler

"Enquanto você dormia eu levantava e saía pra trabalhar  escrevia um bilhete de bom dia pra te deixar vestia a primeira roupa que eu encontrasse por lá engolia um pão com manteiga e um suco de maracujá tomava meu banho sem ter você lá pra bagunçar deitava mais um minuto pra saudade amenizar te dava um beijo no rosto de leve pra não acordar e dizia "te amo" sem você poder escutar

Então eu te olhava pra ver se você dormia bem então eu te olhava pra ver se você dormia bem pode sonhar, porque eu sei que sonhar faz bem vou te dar uma razão pra sonhar também então eu te olhava pra ver se você dormia bem pode sonhar, porque eu sei que sonhar faz bem vou te dar uma razão pra sonhar também então eu te olhava pra ver se você dormia bem 

Pensava um pouco em você sozinho no ponto do busão entrava rodava a catraca e sentava no fundão com fone no ouvido ouvindo algum rap boladão uma outra mina olhava e eu nem dava atenção chegava no meu trabalho com vontade de sair seu cheiro na minha roupa, mas você não tava ali abria a gaveta que me fazia sorrir porque tinha uma foto que eu tirei vendo você dormir

Então eu te olhava pra ver se você dormia bem então eu te olhava pra ver se você dormia bem pode sonhar, porque eu sei que sonhar faz bem vou te dar uma razão pra sonhar também então eu te olhava pra ver se você dormia bem

Batia o cartão, saía, felicidade no olhar partia, comprava a flor mais bonita pra te agradar botava 15 de crédito e ligava o celular Cê já tinha vindo do trampo e tava fazendo o jantar entrava em casa correndo e te jogava no sofá  fazia amor com você até minha perna bambear te abraçava, dava colo pra te acarinhar e  dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar
Então eu te olhava pra ver se você dormia bem então eu te olhava pra ver se você dormia bem"

Quando eu terminei já chorava rios, vi uma sombra atrás de mim

Xxx: Então eu te olhava pra ver se você dormia bem - Ele cantou. Não pode não reconhece, era ele, era o MEU Micael. - Pode sonhar porque eu sei que sonhar faz bem vou te dar uma razão pra sonhar também  - Me virei e ele estava todo lindo. Com um buquê de rosas vermelhas e um sorriso de matar qualquer um.

Sophia: Amor - Sorri o abraçando, as lágrimas molhavam sua jaqueta e ele parecia não se importa - Você veio.
Micael: Eu prometi, não prometi ? - Eu assenti, oh céus que homem.
Sophia: Eu amo você, muito -Ele me deu um selinho e me abraçou
Micael: Eu também te amo, vida - Sorri, nós separamos.
Sophia: E seu pai ?
Micael: Digamos que ele queria uma filial aqui em Tokyo, então estou aqui... - Ficamos conversando, como eu tinha saudade. - Amor, queria ir em um shopping !
Sophia: Nunca pensei que Micael Borges iria falar isso - Ele riu - Só vou pegar minha bolsa - Fui até o quarto e peguei minhas coisas. Saímos e eram 20 minutos de carro, ele estacionou e descemos.
Sophia: Queria ir naquela loja - Apontei
Micael: Tá então a gente se encontra aqui daqui a meia hora - Acenti e eu caminhei a loja do lado. Era uma loja de crianças
Atendente: Posso ajuda lá ?
Sophia:Sim, você tem um body para recém nascido ?
Atendente: Claro, menina ou menino ?
Sophia: Unissex, quero contar para o pai a novidade.
Atendente: Parabéns !! - comprei um Branco com listras em Rosa e Azul. Perfeito. Sai da loja e entrei na que eu queria, comprei um sapato e sai, colocando a sacola da loja de criança dentro da sacola do sapato para Micael não descobrir nada por enquanto. Fomos para o carro e andávamos pelas ruas de Tokyo.
Sophia: O que você comprou - Perguntei distraída
Micael: Um tênis Maicon Jordan - Ele falou como se fosse uma coisa muito incrível - e você ?
Sophia: Nada de mais, só um salto. - E assim fomos para casa, sai do carro e subimos para o último andar do prédio onde eu morava, entrei dentro de casa.
Micael: Quer alguma coisa pra comer ? To cheio de fome
Sophia: Não, obrigada ! - Ele saiu da cozinha e eu fui para o quarto peguei o macacão branco e coloquei na gaveta de toalhas, com certeza depois do lanche ele ia tomar banho. A segunda parte do plano seria quando ele estivesse tomando banho, coloquei a sacola de baixo da cama e peguei o livro que eu estava lendo, alguns minutos ele chegou no quarto
Micael: Amor, eu vou tomar banho - Acenti e ele entrou no banheiro - AMOR ONDE TEM TOALHA
Sophia: SEGUNDA GAVETA - Corri e peguei a sacola colocando outro macacão em cima da cama e sai do quarto
Pov. Micael
Abri a segunda gaveta e um macacão branco estava nele, achei que fosse brincadeira e deixei ele em cima da pia, preguntaria para Sophia depois. Entrei no box e tomei meu banho, terminei e enrolei a toalha em minha cintura, sai do quarto e em cima da cama tinha outro macacão do Flamengo e um bilhete em cima "Viu papai, quero ser flamenguista igual você" abri um sorriso e coloquei uma cueca e uma bermuda, sai do quarto e fui até a sala onde Sophia estava assistindo Tv.
Micael: Amor ? - Ela me olhou com os olhinhos brilhando - É verdade ?
Sophia: É claro que sim,  não mentiria para você - Ela me entregou uma cartinha e dentro tinha um exame de gravidez e um teste de farmácia. Corri e a abracei levando-a no ar.
Micael: Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Disse rodopiando a ela saiu dos meus braços e correu para o banheiro, corri atrás e ela estava ajoelhada no vaso sanitário vomitando, fui até ela e segurei seus cabelos enquanto ela vomitava, Ela se levantou e lavou o rosto e a boca. - Desculpa - Ela sorriu fraco se apoiando na pia
Sophia: Tudo bem - Ela disse fraquinha. Peguei ela no colo e fomos para sala
Micael: Sabe de quantos meses está ?
Sophia: Pelas minhas contas e dos médicos estou de 7 semanas
Micael: Ou seja... - Ela riu
Sophia: Um meses e 3 semanas, falta uma semana pra completar dois meses. - Eu sorri e me abaixei ficando na altura de sua barriga.
Micael: Papai te ama muito, desde já - Dei um beijo em sua barriga e Sophia acariciou meu cabelo.

Macacões :



[...]
Pov. Narradora Observadora
Sophia completava 6 meses, e tinha ido no médico sem a presença de Micael, queria fazer surpresa. Micael estava chegando em casa, quando Sophia estava no quarto cheio de balões Rosa e Azul
Micael: Vida, então como foi lá ? Descobriu ?
Sophia: Sim, e você tem que descobri.
Micael: Como ?
Sophia: Estourado as bexigas que vão ter frases e vai ter uma bexiga que vai ter o resultado final.
Micael: Tá vamos começar- Ele começou a estourar o primeiro balão "Oi papai, te amo muito" Micael sorriu, pegou outro balão "Papai, acho que vou te dar muito trabalho quando ficar grandinho"  pegou o terceiro balão " Acho que vou ir nos estádios com você e a mamãe para assistir Corinthians e Flamengo"  Ele riu
Micael: Essa criança vai ser Flamenguista quando crescer
Sophia: Negativo, vai ser Corintiano igual a mãe - Ela riu e ele pegou o quarto balão "Vou brincar bastante com meu irmãozinho"  Ele a olhou sem entender e ela o incentivou a continuar o o quinto "Vou deixar você e a mamãe loucos quando eu sair pra balada"  e não tinha mais nenhum balão
Micael:Cade o resultado ? - Entregou uma bexiga maior Branca com bolinhas azuis e rosas e ele estou e um monte de confete caiu e o papelzinho dizia "Prazer Papai, Sou Valentina" Os olhos de Micael transbordaram de lágrimas
Sophia: Ainda não acabou -  entregou outro balão do mesmo formato do resultado e ele estourou emocionado "Papai, vou te ajudar a cuidar da Valentina, Prazer meu nome é Miguel e vou ser gêmeo da Valentina. A tia Aline disse que estava bem escondidinho e não queria aparecer  para vocês"  E outro balão Azul e Rosa apareceu no colchão Sophia não estava no quarto . Ele estourou " Parabéns amor, são gêmeos " 

[...]

Se passaram mais 2 meses e eles voltaram para o Brasil. Sophia estava com um barrigão, eles decidiram casar, hoje seria o dia do casamento. Era um casamento simples, no quintal da casa, só a família presente e os amigos mais chegados. Ela estava se arrumando seu vestido tinha sido feito por ela:


[...]
Uns dias se passaram e Sophia estava com 36 semanas de gravidez, ela estava em casa com Micael assistindo serie.
Sophia: AMOR - Ela gritou, e Micael a olhou - A BOLSA
Micael: Que bolsa amor ?
Sophia: AMORR ELES VÃO NASCER - Micael por um instante entrou em choque mas correu e pegou Sophia no colo e foi até o carro, colocou no banco traseiro e entrou no banco do motorista. Ele furava todos os sinais vermelho que encontrava pela frente, ligou para a Obstetra que acompanhava Sophia avisando o ocorrido, mal estacionou o carro e a pegou no colo, correu e uma maca já a esperava na porta, colocaram ela no oxigênio.
Micael: Amor, fica bem viu ? - Deu um beijo em sua testa e ela entrou - Aline vai ter algum problema no parto ?
Dra. Aline: Digamos que sim, são gêmeos, mas provavelmente vai ser cesária. - E um enfermeiro chamou ela - Com licença sua esposa me chama. - Ela correu porta a dentro e ele ficou na sala de espera. Dra. Aline logo veio 
Dra. Aline: Micael, ela esta em trabalho de parto. Só com 10 cm de dilatação que podemos começar a cesária. Vai querer acompanhar ?
Micael: Claro - Eles entraram, e caminharam ate o quarto de Sophia. Ela suava e gritava. Ele correu até a cama - Ei vai ficar tudo bem ! - Ela assentiu. - Num tem nada que faça passar ? 
Dra. Aline: Tem - Ela chegou perto da cama - Soph, tem uma injeção que é uma espece de morfina, você para de ter as contrações e quando se sentir pronta a gente faz a cesária - Sophia assentiu e a Dra. saiu em busca do anestesista. Em menos de 20 minutos o anestesista chegou com a injeção pediu para ela se sentar na cama e se apoiar em Micael, a injeção seria na medula espinhal (Isso dói pra ca*****). Ela encostou a cabeça no peitoral de Micael e relaxou como anestesista falou. Ela sentiu a agulha perfurando a pele e deu um grunido e apertou a mão do marido. O anestesista saiu e ela deitou relaxando.
Sophia: Amor, já ligou para a minha família.  
Micael: É verdade. Vou ligar - Ele pegou o celular e ligou para todos e em pouco tempo a mãe de Sophia apareceu na porta. Os outros esperavam lá fora. Entendiam que era um momento dele e que ninguém podia interferir (a não ser a mãe dela, por que mãe é coisa de Deus. Elas sabem de tudo, então Mãe é vida, é saúde, é paz... Já to viajando, vamos voltar a web).
Branca:E ai filha, como você ta ? 
Sophia: To bem, tomei uma injeção na coluna e as contrações subiram, olha que felicidade - Riram. Micael chegou bem perto dela e sussurrou " eu te amo" foi tudo para Sophia chorar. (SIIIIM, Grávidas são bipolares só que mil vezes pior) Ele por uma parte entendia de ser os hormônios. 
Sophia: Hoje vai ser o dia em que nossas vidas vão mudar para sempre. - Ela sussurrou
Micael: Obrigado por realizar meu sonho
Sophia: Obrigada por está nele.

[...]

Ela estava na sala de parto, as luzes direcionada a ela. Micael estava do lado dela. Um tempo depois escultaram um chorinho. Valentina nascia, e logo depois Miguel.


[...]

Pov. Sophia
Se passaram longos 5 anos, os gêmeos eram copia fiel de mim e Micael. Valentina era loira dos olhinhos claro e Miguel era moreno e os olhos castanhos. Eram expertos e cada um tinha um jeitinho. Tina tinha a personalidade calma e paciente. Já o Guel era de personalidade forte. Eu comecei a ter um blog e um canal no Youtube e modelar para uma agência pela manhã, quando chegava do trabalho almoçamos e Micael ia trabalhar, eu colocava as crianças para dormir e focava no blog e nos videos até elas acordarem. 

Micael estava de folga e as crianças dormindo. Tinha terminado de editar um vídeo e terminado um post. Mika estava na cama, assistindo Tv, apareci na porta e ele me olhou sorrindo
Micael: Vem cá - Ele me chamou e eu caminhei até ele. Deitando no peito dele, e ele começou a fazer cafuné. - Dorme um pouco, você ta cansada - Assenti e me alinhei e ele começou a cantar - Então eu te olhava pra ver se você dormia bem, pode sonhar por que eu sei que sonhar faz bem vou te dar uma razão pra sonhar também - Sorri.
Sophia: Você ainda lembra.
Micael: Como esquecer ? Você me deu a melhor notícia do mundo - E os trovões soaram forte e logo dois seres pequeno apareceram correndo de pijama com uma chupeta na boca e um paninho na mão. 
Valentina: Mamãe to com medo - Ela choramingou
Sophia: São só trovões, deitem aqui - Bati do lado de Micael e ela deitou e Miguel do meu lado. - Vamos mimi.. 

"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitada na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pense."


Aviso: Quando eu sumo, é porque aconteceu algum probleminha comigo ou porque estou pensando em coisas novas para o blog - Considerem mais a opção numero 2 -.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou