Amor Eterno Amor 2° temporada - Capítulo 17

Ela fez o mesmo caminho até em casa e entrou na garagem, e não avistou o carro dele. Ela desceu do carro e entrou em casa
Sophia: MICAEL - Gritou da porta esperando que ele a respondesse mas nada, procurou em todos os cômodos da casa e nada. - Droga, Micael! Você vai se ver comigo - Ela rugiu, pegando o celular ligando para o celular dele que em pouco tempo atendeu

Xxx: Alô?
Era ela, a tal amiga do colegial
Caroline: Alô, me responde. É uma brincadeirinha? - Ela permaneceu em silêncio, com os olhos encobertos de lágrimas e em sua garganta se formou um nó.
Sophia: Você pode chamar meu marido?
Caroline: Sophia, amada. Ele esta tomando banho.
Sophia: Tomando banho?
Caroline: É - houve um silêncio absurdo, mas logo a voz dele ecoou pelo celular
Micael: Sophia? - Houve silêncio - Amor? Fala comigo?!
Sophia: Eu não queria te atrapalhar, pode continuar com sua amiga, passar bem. -
E ela desligou atacando o celular longe. Se pos a chorar, depois de anos, Micael à traíra.
Se passaram algum tempo, ela não sabia a quanto tempo, mas foi bastante, ela ouviu o carro dele parando em frente a casa, e se levantou.
Micael: Sophia?
Sophia: Micael, me esquece.
Micael: Não ta acontecendo nada de mais, ela é só uma amiga.
Sophia: Por favor, me poupe.
Micael: Me escuta, eu te imploro
Sophia: Só me responde uma coisa?! - Ele esperou em silêncio - Você levou ela pra cama? - Ele abaixou o olhar - Micael, você ta me traindo?
Micael: Amor, ela é só uma amiga
Sophia: Essa ainda não foi a resposta da minha pergunta- Ele abaixou a cabeça, deixando com que as lágrimas escorresse pelo seu rosto - Ótimo, pode pegar suas coisas. A partir de hoje não somos mais casados.
Micael: Sophia, por favor deixa eu explicar
Sophia: Você não tem mais que me dá satisfação. Pode pegar suas coisas, não me importa o que você fez ou deixou de fazer. - Ela se virou, subindo as escadas
Micael: E as crianças?
Sophia: Não é mais uma preocupação sua
×××
Micael: Eu errei feio - Disse inconsolável
Caroline: Relaxa amorzinho, esquece ela
Micael: Você não entende.
•Flashback on•
Micael tocava a campainha da casa de Carol desesperadamente
Carol: Já vai - Ela abriu a porta - Mika?
Micael: Carol?! Posso entrar?
Carol: Claro - Ela deu passagem para ele passar - Deseja alguma coisa? Whisky, agua, suco... Eu ?
Micael: Um whisky
Carol: O que traz sua linda visita aqui?! - Dizia virando o whisky no copo
Micael: A Sophia ta um porre
Carol: Ah Sophia - Disse revirando os olhos
Micael: Eu amo muito ela, mas sabe quando não é a mesma coisa?
Carol: Sei - Disse entregando o copo para ele que bebeu numa golada só
∆∆∆
Ele acordou com uma dor de cabeça, e sentiu algo em seu peito. Olhou para baixo e virou Carol, deitada em seu peito. E se levantou
Carol: Aí que susto, Mika - Disse pondo a mão em seu peito
Micael: O que aconteceu?
Carol: Ue, o que parece mais óbvio
Micael: A gente...transou? - Disse baixou
Carol: Sim, e olha foi maravilhoso. Adorei ela posição
Micael: Isso não poderia ter acontecido
•Flashback Off•
Carol: Agora é só seguir a vida
Micael: É, seguir a vida sem ela vai ser difícil
Carol: Posso te ajudar - Disse beijando o pescoço dele e ele a empurrou
Micael: Sem pique - Ele lembrou que nunca rejeitava Sophia, em nenhum momento na sua vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou