Corações Roubados - Capitulo 15

Sophia: Desculpa, eu não queria

Micael: O que ? Sophia nos vamos ter um filho. Amor que maravilha - Ele a abraçou
Sophia: Amor, não viaja. - Ela se virou
Micael: Porque ?
Sophia: Eu não sei, é só uma suspeita. Não quero que você crie espectativas erradas.
Micael: Eu vou comprar o teste de farmácia - Disse se levantando e ela puxou seu braço
Sophia: NÃO. Fica aqui comigo, por favor - Dizia com voz embargada
Micael: Ta bom - Ele se deitou a abrançando por trás e ela se pôs a chorar - Ei, porquê você está chorando ?
Sophia: Mika, eu sou muito nova pra ter esse filho. Eu não quero essa criança
Micael: Não fala besteira, Sophia.
×××
Os dois caminhavam pelo shopping, ela falava que queria ir ao cinema.
Sophia: Por favor. Vai me deixar passar vontade? - Ele a olhou
Micael: Ta bom, você venceu. Vamos ao cinema - Eles caminharam para a entrada do cinema. - Que filme você quer ver?
Sophia: Cinderella (Aliás minha festa de 15 vai ser da cinderella, se alguém quiser posso escreve um post sobre isso lá no outro blog) - Eles compraram os ingressos e foram para a fila da pipoca e logo entraram no local.
No meio do filme (naquela parte linda do baile)
Sophia: Amor - Ela sussurrou - Quando a gente casar eu quero um vestido desse igualzinho - Ele ficou em silêncio - Amor ? - Ela o olhou e ele estava dormindo - Micael -
QEla cutucou ele e ele acordou num susto e ela se afundou na cadeira e passou o restante do filme emburrada e quando ele vinha com beijinhos ela se recusava. O filme logo acabou, para a alegria de Micael, e eles saíram da sala de cinema indo para um restaurante
Micael: O que foi, meu amor? Fiz algo de errado? - Ele fez carinho na mão dela que estava sobre a mesa
Sophia: Imagina - Ela dizia lendo o cardápio
Micael: Amor, me fala o que é, que a gente resolve. Eu não gosto disso - Disse meio frustado e ela respirou fundo
Sophia: Mika, eu queria assistir o filme para ficar com você e eu comento sobre o filme com você e você esta dormindo. Poxa!
Micael: Ta bom, desculpa. É porque aquele filme tava meio chatinho e eu também tava com sono. Me perdoa ? - Ela assentiu
E o garçom chegou com os pedidos.
Micael: Quando a gente sair daqui nos vamos diretamente pra uma farmácia pra poder comprar seu teste de gravidez. Eu não quero ficar na dúvida - Ela assentiu calada e tensa
×××
Sophia: É agora ou nunca - Dizia olhando a caixinha do teste - Por favor, me dá um negativo. Me da sorte. - Deu um beijinho na caixinha e abriu tirando um estilo termômetro e um potinho.
Ela fez o xixi no potinho e colocou o termômetro dentro e marcou no celular 15 minutos e fechou a tampa da privada se sentando e esperando...
Uns 15 minutos depois ela escutou um apito baixinho e tirou o termômetro de dentro do potinho e colocou a tampa e  olhou e quando viu o resultado prendeu o fôlego sentindo as lágrimas se acumularem nos olhos a abriu a porta e as irmãs estavam sentadas em suas respectivas camas aflitas e pularam quando viu Sophia sair do banheiro com o teste em mãos.
Letícia: E ai, Soph ?

E ai? O que vocês acham? Positivo ou negativo? Será que teremos mini Micael ou mini Sophia? Aguardem os próximos capítulos que vão ser quentes (Fervendo 🌋🔥🔥💥)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou