Corações Roubados Capítulo 17 (Últimos capítulos)

Sabe aquelas vezes em que um nó nasce em sua garganta e você olha para o céus para pedir forças e se controlar?

Sophia estava em uma dessas vezes, Micael estava ajoelhado em sua frente, fazendo o que? Apenas com um anel lindo, um sorriso de matar e sibilava algumas palavras: Quer se casar comigo?
Se ela aceitaria? Com toda a certeza que teve quando fez seu teste (ops ja adiantei algo em? Quem descobrir que teste é esse próximo capítulo será dedicado à pessoa).
Sophia: Claro que sim, seu bobo ! - Ele colocou o anel no dedo dela "é lindo" pensou ela e ele a beijou.
Vocês devem estar se perguntando, se eles já estão noivos então quanto tempo passou?!
Bom desde que o dia do teste de gravidez que derá negativo se passaram alguns meses, que se transformaram em anos.
Micael: Amo você, dengo
Sophia: Também amo você, vida - Eles se sentaram encostando na árvore. - Só de pensar que eu fui vendida e você teve a sorte de me comprar
Micael: Sorte? - Ele riu
Sophia: Claro, jamais encontraria uma pessoa tão maravilhosa quanto à mim
Micael: Verdade, você é única, Sophia Abrahão.
Sophia: Eu sei.
Micael: Sabe essa noite eu fiquei pensando se outro me passasse à frente, eu continuaria o mesmo Micael rude de sempre.
Sophia: É, eu vim pra te mudar.
Micael: Você veio pra roubar meu coração.
Sophia: Quem diria que passaríamos por tudo isso, fomos presos, quase engravidamos, estamos noivos - Ela sorriu vendo o anel brilhando em seu dedo.
Micael: É dessa terra, para a eternidade
Sophia: Para todo o sempre ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou