Corações Roubados - Capítulo 16

• Na sala ≈≈≈≈≈≈≈
Micael estava sentando, com o semblante sério e encarava o nada. Os meninos conversavam besteira para que Micael se destraisse mas não o fez. Ele pensava em todas as vezes que ele desejava ser pai. Por fim as garotas desceram caladas e de semblante sério e ele se levantou quando elas apareceram na sala 

Micael: E ai ? - O silêncio reinou
Angelina: Er... Micael, eu acho que é melhor você ouvir da boca dela. - Ele a encarou confuso
Letícia: Ela ta lá no nosso quarto
Ele nem esperou um segundo e saiu correndo para o quarto das garotas e antes de entrar respirou fundo e girou a maçaneta devagar e colocou só a cabeça no espacinho que a porta deixou e seus olhos percorreram pelo quarto encontrando uma Sophia encolhida no chão
Micael: Ei, Posso entrar ? - Ela assentiu de olhos fechados e ele passou pela porta a fechando e caminhou a passos largos para chegar em frente a ela sentou do seu lado e a puxou para se pousar a cabeça e ela chorou mais ainda. - O que deu ? - Ela entregou o teste e ele viu um risco azul - Isso significa que....
Sophia: Negativo - Ela fungou e ele a olhou surpreso
Micael: Eu... nem sei o que falar
Sophia: Amor, desculpa não ter realizado seu sonho... Mas é que não dá. Eu sempre quis um filho mas não agora eu tenho 20 anos e ainda não sou formada e nem emprego. Não sou casada, mas não que eu precise ter um filho antes de ser casada mas eu sou nova. Eu tenho tantos sonhos, conhecer o mundo, me formar e dar uma boa vida pro meu filho. Mas não agora, sabe? Eu sinto muito  por não ter realizado o seu sonho. - Ela começou a chorar forte - Por favor não se separa de mim, eu não sei o que será da minha vida sem você - Ele a calou com um beijo
Micael: Não fala nada, por favor. Você não tem culpa de nada... A gente tem muito tempo e muitas chances de ter filhos. Eu amo você e nunca te deixaria por uma besteira. Você é minha Sophia. Só minha. - Ele a beijou novamente e a abraçou era tudo que ela queria, o abraço que ela mais amava no mundo.
×××

Comentários

  1. Oohh Que Penaa..Queria Que Ela Tivesse ☆_☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amor, tudo tem seu tempo certo...
      O destino logo logo vai surpreender à todos, não vai ser agora mas logo logo

      Excluir
  2. amo sua web pena que a Soft não ta gravida

    ResponderExcluir
  3. Eu já entendi Tudo.... (eu acho) kk beijos da Giulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, como você mesma disse, tudo tem seu tempo certo....

      Excluir
  4. Pode me divulgar ? http://lucyporsomic.blogspot.com.br/ Agradecida desde já :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou