Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capítulo 21

Amor Eterno Amor łłłłł

Emilly: Você gosta mesmo de mim?
Vinícius: Gosto. Muito - Ele a olhou no fundo dos olhos - Como nunca gostei de alguém.

Emilly: Eu quero me entregar, pra esse amor. - Vini sorriu abertamente
Vinícius: Então é isso? Estamos namorando?
Emilly: É oficial - Vinícius avançou em sua direção e lhe deu um beijo nos lábios e sussurrou 'Vou fazer valer a pena' e ela sorriu aprofundando o beijo
Maddelyn: Ow, nada de saliência aqui na sala não
Emilly: E quem é que ta de saliência aqui, Maddie ?
Maddelyn: Não sou eu que to beijando - Ela pegou o controle da TV e colocou em algum canal
Emilly: Vem, vamos pro jardim - Ela puxou ele pela mão e se sentaram no gramado recém cortado. - Agora a gente têm que falar para os seus, os meus pais...
Vinícius: O difícil vai ser dobrar o tio Mika e o Lucas
Emilly: Minha mãe já sabe, e ela pode falar com meu pai. Ou tentar.
Vinícius: E ela e o tio Mika têm chances de voltar? - Emilly suspirou
Emilly: Por ele, já estariam se atacando pelas paredes. Já ela não perdoa.
Vinícius: Mas foi mancada do tio
Emilly: E das grandes.
Vinícius: Eu não te trairia. Nunca - Ele sussurrou e ela sorriu

łłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłłł
Já haviam se passados algumas semanas. Não muitas, mas de grandes evoluções. Emilly e Vinícius estavam com apenas 2 semanas e meia de namoro. Apenas a mãe dela e as irmãs sabiam disso e preferiram deixar passar algum tempo antes que Micael matasse o pobre garoto. Sophia e Micael estavam naquelas. Micael dava desculpa que tava com saudade dos filhos e sempre ficava mais de olho em Sophia do que nas crianças.
Era uma sexta feira à noite. Dia de balada para os mais novos. Sophia estava sozinha naquela imensa casa, estava falando com Mel sobre seus filhos namorarem. Mas a campainha tocou e ela levantou e foi para o hall de entrada abrindo a porta e deu de cara com Micael. Sophia: Micael, é 23h da noite e seus filhos não estão em casa. Passar bem - ela disse fechando a porta mas ele colocou o pé
Micael: Queria falar com você
Sophia: O que você quer falar? Que você se arrepende muito, que não queria ter feito àquilo e blá blá blá.
Micael: Vai continuar me maltratando?
Sophia: Desculpa, é que sinceramente não dá. Agora se você me der licença, preciso ir dormir - Ela fechou a porta e foi até a sala deitando naquele sofá. Às vezes ficar sozinha era bom, mas as vezes era tão ruim.
Ela sentiu alguém tapando sua boca e alguém sussurrar em seu ouvido "Xii, eu sei que você quer." e lhe beijou ela sabia que era ele. Ela por um momento queria se desvencilhar dele, mas a saudade era maior que a mágoa e então ela o deixou levar para o enorme quarto do casal.
Micael: Nós só vamos fazer o que você quiser - Ela assentiu se entregando à ele. Logo estavam sem roupa, ele acariciava seu membro e ia colocando a pontinha na entrada úmida dela mas tirando logo em seguida - Fala pra mim que você tava com saudades. - ele beijou um seio dela
Sophia: Micael, por favor - Ela gemeu mas logo inverteu as posições ficando com cada joelho em casa lado de seu corpo, ele porém, estava sentado na ponta da cama.
Micael: Fala pra mim que você tava com saudade do seu homem - Disse querendo introduzi-la mas logo tirou
Sophia: Mikaa - Ela implorou
Micael: Fala se não eu não boto - Ele beijou o pescoço dela
Sophia: eu tava com saudade - disse embriagada. Ele por ouvir essa frase afundou seu membro na intimidade dela que gemeu rebolando. E ela começou a kikar, sem parar, cada sentada dela era um gemido dele. Poucos minutos depois eles chegaram ao ápice do prazer, seus orgasmos se misturaram, e eles se tornaram só um naquele imenso quarto. Ele a puxou e eles deitaram na cama
Micael: Dorme um pouco -  Disse dando um beijo no topo e os cobrindo com um fino lençol

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou