Amor Eterno Amor 2· Temporada - Capítulo 23

Emilly: Vini.
Vinícius: Fala, princesa - Disse acariciando o cabelo loiro da menina
Emilly: Quando é que a gente vai falar pros nossos pais do nosso namoro?

Vinícius: Eu quero falar com o Tio Mika e depois eu quero fazer àquela festa pra comemorar - Emilly riu
Emilly: Lindo - Ela lhe deu um selinho e pousou a cabeça no peito desnudo dele
Vinícius: Mudei a rota e meus planos e o que eu tava procurando, eu achei em você se quer cinema eu sou par perfeito quer curtir balada, já tem seu parceiro vou ficar em casa amando o dia inteiro dividir comigo o seu brigadeiro - Ele cantou baixinho em seu ouvido
Emilly: Que música é essa?
Vinícius: A música do nosso casamento
Emilly: Casamento? - Ela disse rindo
Vinícius: É lógico, você acha que eu vou ficar de namorinho com você? Eu quero viver pra sempre com você
Emilly: Você está me saindo melhor que encomendado
Vinícius: É porque eu te amo Emilly Abrahão Borges Suede - Ela riu com o último sobrenome
···

Emilly: Aí mãe,  ele é bem diferente dos outros
Clara: tu beija muitas bocas até chegar naquela que depois do beijo, você encara a pessoa, sorri e pensa... caralho... seu beijo, você... caralho
Sophia: É verdade, com o pai de vocês foi assim
Emilly: Quando você descobriu que era o papai o cara da sua vida?
Sophia: Porque nenhum outro conseguia me preencher por completo igual ele - E ouviram batidas na porta e Micael apareceu na porta com um embrulho
Micael: Atrapalho?
Sophia: Sempre
Emilly: Não papai, a mamãe só ta brincando
Micael: Bom, eu trouxe isso pra você - Entregou para a Loira um embrulho rosinha com figuras metalizadas enfeitando. Sophia pegou, insatisfeita e abriu pegando um álbum de foto e tinha fotos de quando eles se conheceram,  fotos deles na praia, em férias,  no primeiro mês de namoro, quando Sophia engravidou, no décimo ano de casado...
Micael: Bom, essa semana a gente completa 16 anos juntos e eu queria te dar alguma coisa sobre a nossa história.
Sophia: Obrigada Mika, eu nem sei o que te falar.
Micael: Não precisa falar nada, eu só queria te dar isso mesmo já to saindo
Sophia: Obrigada - Ela lhe deu um beijo na bochecha e ele sorriu lhe dando um beijo na testa e antes se sair ele olhou para a parede atrás de Sophia que tinha a foto do casamento deles e suspirou querendo voltar no dia em que foi a casa de Carol.

Sophia: Que homem é esse -Disse se abanando - Jesus - Ela se jogou na cama olhando pro teto - Eu não posso seder.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou