Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 22

Sophia acordou, se sentiu tão bem. Seu corpo protestava. Ela estava por cima de algo que se mexia, e que era inconfundível em nenhum lugar. Ela abriu os olhos e viu um Micael ainda dormindo.
Sophia: Meu Deus, o que eu fiz!

- Ela se levantou e pegou um blusão no closet e colocou e desceu, já era manhã.Viu passar pela porta seus filhos e Vinícius. Acabados e mortos, as meninas tinham os saltos em suas mãos, e os cabelos pro alto. Os meninos estavam sem blusa e tão acabados quanto às meninas. 
Céu: Bom dia mami - Disse dando um beijo na bochecha de sua mãe 
Sophia: Se divertiram?
Clara: Muito. 
Maddelyn: Vou subir, to morrendo. - Todos subiram 
Emilly: Mãe - Gritou do topo da escada, e Sophia apareceu - Vou tomar banho no seu banheiro - Disse indo em direção ao quarto 
Sophia: Não - Sophia correu escada à cima, mas Emmy já tinha aberto a porta do quarto e deu dois passos pra trás boquiaberta 
Emilly: Mãe, eu... - Sophia passou o olho pelo quarto e viu Micael de bruços com seu corpo desnudo - toindopromeuquartodesistidetomarbanho,tchau - A garota dizia rápido andando a passos largos para seu quarto. Sophia negou e desceu ainda pensando na besteira que fizera noite passada. E foi para a cozinha. 
******
Ela fazia um sanduíche, cortava alguns tomates e sentiu algo à abraçar por trás. 
Micael: Bom dia princess 
Sophia: Micael, sai daqui - Ela levantou a faca, e ele se assustou. - A noite de ontem não aconteceu - Ela falou pausadamente - Pega suas coisas e vai pra casa. 
Micael: Sophia, não foi o que você disse ontem, quando se entregava pra mim 
Sophia: Ninguém tem que saber disso, foi um deslize. Não vai mais acontecer. 
Micael: Mas se você quiser deslizar mais vezes
Sophia: MICAEL 
Micael: Ontem foi uma noite maravilhosa 
Sophia: Eu acho que você não entendeu. Sai daqui, eu não quero meus filhos na adoção por uma mãe presa por assassinato. 
Micael: Tudo bem -Eles caminharam para a porta e ele parou - Depois a gente conversa - Sophia fechou a porta na sua cara. Agora conversar com a garota recém traumatizada seria complicado. 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
Céu: Ai meu Deus - Dizia descendo as escadas com as mãos na cabeça - Acho que eu morri, chama uma ambulância - Ela se jogou no sofá onde sua mãe estava assistindo filme - Que horas são?
Sophia: Já passa das duas da tarde
Céu: MEU DEUS - Ela se levantou - A Renata ia passar aqui pra irmos na casa do João - Ela saiu correndo e se esbarrou com Clara
Clara: Ai, maluca!
Sophia: Acho que a dor passou - Disse rindo
Clara: Ela é louca - Ela se sentou no sofá - Mãe?! - Sophia olhou para ela - Vai ter uma festa na casa do Rodrigo, posso ir?
Sophia: Pode - A menina pulava e abraçava a mãe.
Clara: Obrigada, obrigada - E ela saiu correndo para o quarto 


Horas mais tarde, a campainha tocou e Lucas atendeu e viu seu pai na porta
Lucas: Eae pai - Disse fazendo um toque de mão
Micael: Cadê suas irmãs? - Disse entrando na casa
Lucas: Estão lá em cima, se arrumando como sempre
Micael: Sua mãe?
Lucas: Ajudando elas - Disse indo para o sofá onde jogava vídeo game - Papo serio pai, mancada o que você fez com a mamãe
Micael: Ah, aconteceu, amo muito sua mãe, mas eu não posso mudar nada do que eu fiz.
Lucas: Porque toda mulher é complicada?
Micael: Elas tem um negocio chamada melhor amiga que fica no ouvido falando porcaria, e alem do mais mulher tem a TPM que tudo que elas fazem botam culpa nessa maldita tpm. Mulher é complicada mais é um trem bom.
Sophia: Falando besteira pro meu filho, Micael? - Ela dizia descendo as escadas
Micael: Jamais, Rainha Sophia - Ele lhe mandou um beijo
Sophia: Sei - Ela foi para a area da piscina
Lucas: Ow pai. - Ele sussurrou - Ta rolando alguma coisa entre a Emmy e o Vinicius. Tenta descobrir o que ta acontecendo.
Micael: Rolando?
Lucas: É, ultimamente ele vem mais pra cá pra ficar com ela
Micael: Deixa eu vê se eu entendi. Você tá com ciumes porque o Vinicius tá andando mais com a Emilly do que com você - Ele disse sarcástico
Lucas: Obvio que não - A campainha tocou novamente - É HOJE - Gritou levantando para atender - Eae viado
Vinicius: Vamos? Social nos espera
Lucas: MENINAS, O VINI CHEGOOU - Pouco tempo depois desceram todas
Emilly: Tchau pai, tchau mãe
Sophia: Tchau, juizo - E ela olhou para Micael que estava do seu lado, que a olhava - Nem vem. 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou