Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 25

Micael: Pode começar a falar, mocinho
Vinicius: Então Tio, eu comprei uma camisa do Flamengo pra você mas ta lá em casa - Disse sorrindo sem jeito
Micael: Vai muleke, fala logo antes que eu te mate

Vinicius: Eu queria começar falando de que amo muito sua filha, e que ela é uma garota espetacular. Ela me faz sentir sensações que nenhuma outra conseguiu despertar em mim em 16 anos da minha vida, mas eu sei que essas sensações se chama amor. - Ele respirou fundo e pareceu se abrir - Antes de conhece-lá, eu achava que o amor era tipo de uma atração de uma pessoa pela outra igual eu sentia por todas as meninas que eu acabei pegando. Mas nenhuma me fez sentir igual ela. Ela é a unica pessoa que me faz pensar num futuro que tem casar, ter filhos, morrer velhinhos. É uma coisa complexa, é uma coisa que só quem sente sabe, e eu sei que eu amo muito a sua filha, minhas intenções são as melhores possíveis do mundo. Ela é uma bonequinha de porcelana que eu quero cuidar e deixar que ninguém a toque e que a falte com respeito. Tio, eu a amo ! - Ele disse convicto olhando para um porta retrato a sua frente que tinha a sua frente e nela estava Emilly, sorrindo, era umas ferias em Nova York e ela estava com neve em suas mãos e uma toca que a deixava ainda mais linda e seus olhos azuis estavam mais destacados, ela era perfeita aos olhos dele.
Micael: Eu sei o que é sentir isso por alguém, e até hoje sinto. Mas se eu descobrir que você fez alguma coisa com a minha filha que corte o frágil coraçãozinho dela eu te mato, desgraçado.
Vinicius: Obrigado tio, prometo não decepciona-lo

*****

Vinicius subiu as escadas indo para o quarto da amada e abriu a porta encontrando a menina roendo suas unhas nervosas e olhava o infinito, quando percebeu sua presença sorriu, pelo menos seu pai não o matara, era um bom sinal e em seu rosto estava um sorriso, um sorriso que mataria qualquer menina.
Emilly: E ai?
Vinicius: Parabéns, você está namorando com o homem mais gostoso da fase da terra. - Ele disse rindo e ela pulou em seus braços sorrindo e ele a agarrou beijando e foi em direção a cama dela a deitando e ficando por cima ainda a beijando e quando pararam com selinhos, ele afundou a cabeça no pescoço da menina sentindo seu perfume docinho em sua pele e lhe deu um beijo ali. - Oficialmente estamos namorando, quer dizer, ainda vai ter àquela parte fofinha do pedido e tals, mas pelo menos seus pais já sabem. Mas a parte mais difícil é seu irmão agora
Emilly: Eu te amo, meu lindo
Vinicius: Eu te amo, princesa



****
Micael: Que beijo foi àquele em dona, Sophia?
Sophia: Era pra você não matar o menino - Disse indiferente, dentro do closet procurava uma roupa que amava.
Micael: Certeza? - Dizia ele de braços cruzados na porta do closet vendo ela pra lá e prfalar

Sophia: Claro que sim. Porque raios eu te daria um beijo do nada ?!
Micael: Porque estaria com saudades do meu corpinho nú -Ela gargalhou alto e ele sorriu, amava àquela risada, ela pegou a roupa escolhida e foi caminhando para fora do closet e passou por ele sussurrando
Sophia: Vai sonhando - E foi para o banheiro -Se você tentar alguma coisa eu vou gritar
Micael: Vai gritar meu nome - Ele disse com um sorriso malicioso
Sophia: Claro, sonha baby - E mandou um beijo no ar pra ele que sorriu saindo do quarto indo para o quarto de Lucas.
Lucas: Era com o senhor mesmo que eu queria falar - Disse passando o jogo
Micael: Cá estou eu
Lucas: Então é, sexta eu tava jogando futebol com os meninos lá na escola e apareceu um homem lá que diz ser olheiro do Flamengo aí quando eu tava saindo ele me parou e disse que eu jogava bem e que se eu quisesse ingressar na carreira de jogador eu seria bem vindo e era só ligar pra ele. Me deu até o cartão dele - Ele abriu o criado mudo e pegou um cartão de visita entregando ao pai que pegou e leu o nome de Cacau e seu numero de telefone
Micael: Você quer tentar?
Lucas: Quero pai, muito mesmo
Micael: Então eu vou esperar sua mãe terminar de tomar banho e eu vou conversar com ela, pode ser?
Lucas: Pode - E os dois começaram a jogar o jogo de futebol que estava no vídeo game do garoto

***
Mabilli: E ai?... Então ta... Eu também estou preparada pra acabar com essa palhaçada... Ta eu vou tentar - E em sua mente tinha um plano mais maldoso.




Gente, segunda é minha formatura (Sim, galera. Estou no 9 ano e ano que vem é primeirão) Passei direto e dia 7 é  minha formatura, e eu postei hoje para vocês não ficarem sem capitulo mas é issooooooooooo, eu to muito feliz, ansiosa, animada e meu core parece que vai parar de bater até segunda. Ano que vem vai ser mais complicado pra mim mas nunca abandonarei vocês aqui. Tudo bem? Acho que terça ou quarta eu posto =) Amo vocês, amores :*

Comentários

  1. Continuaaa, e brilha na Formatura, Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, sua linda <3
      São comentários assim que aquecem meu coração e deixa o meu dia ainda mais bonito. Ai meu amor, muito obrigada por você sempre está comentando e me incentivando a continuar, porque não é fácil, já pensei em tantas vezes em desistir, mas ai eu olhava o seu comentário e de outras leitoras e fico cada vez mais incentivada a continuar. Obrigada mesmo. obrigada por me desejar o bem, eu te desejo em dobro, que Deus te abençoe muitooooooooo <3
      Ps: Quando li, quase que eu chorei, me senti tão amada <3 <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5