Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 29

No Dia Seguinte...

Micael: Vamos gente, a gente tem horaaa - disse gritando da escada
Lucas: Sem chance, pai
- Disse passando por ele com uma tigela de sucrilhos
Micael: E você, não vai se arrumar não?! - Disse vendo apenas de bermuda jeans sem camisa e com um vans preto com detalhes branco
Lucas: Eu já to pronto - Disse se jogando no sofá - É só eu chegar lá e mostrar toda a gostosura que eu tenho - Ele colocou uma colherada cheia de sucrilhos na boca - Alias, eu já sou gostoso - Ele disse  de boca cheia - Então é só olhar pra câmera e ta feito - Ele engoliu
Vinicius: Ahram, pura gostosura. - Disse se manifestando no sofá ao lado
Micael:  VAAAAAMOOOOS - Ele colocou a cara na escada
Emilly: Nossa pai, precisamos ficar bonitas - Disse descendo as escadas passando batom em um tom vinho mais fechado
Lucas: Pra que mulher passa esses troços na cara? Que palhaçada
Emilly: Fala isso mas quando chega na balada tira onda com as meninas que não passa nada na cara - Disse chegando na sala
Lucas: Nada a ver
Emilly: Ta e você já foi se arrumar ?
Lucas: Já estou arrumado
Vinicius: Está linda, princesa - Ele se levantou para lhe dar um selinho
Lucas: Que historia é essa ai?! Pode ir largando minha irmã - Ele se levantou passando na frente de Emilly
Emilly: É uma longa historia, caro irmãozinho - Ela guardou o batom dentro da bolsa
Lucas: O pai, você ta sabendo disso ? - Ele disse revoltado
Micael: É né, fazer o que.
Lucas: Ah não - Ele se jogou no sofá emburrado
Micael: Dá pra gente ir ou ta difícil - Ele gritou na escada.
Vinicius: Tá difícil
Clara: Ah pai, que chatice, quer que suas filhas apareçam horríveis na revista? - Ela desceu junto com Céu e Olivia
Micael: Jamais, querida filhinha. E cade sua mãe ?
Sophia: Estou aqui Micael. - Ela disse descendo as escadas, ela estava linda, Usava uma blusa preta juntamente com uma legging e um sneaker preto com uma jaqueta college vermelha e um cordão. No rosto tinha apenas um óculos de sol e estava sem nada de maquiagem, e seu cabelo está liso, natural, deixaria ser cuidada pelo pessoal da revista - Peguei sua jaqueta e um cordão que você sempre usa, tem problema?



Micael: Não jamais, está linda Soph
Céu: Ela, ele elogia mas a gente não - Disse baixinho
Clara: Verdade - E ela olhou o irmão mais novo - Lucas vai se arrumar antes que o papai tenha um piripaque
Lucas: Eu já to pronto
Micael: Podemos ir?
Sophia: Não o Lucas, tem que se arrumar, filho vai se arrumar
Lucas: Ah não, gente, EU JÁ ESTOU ARRUMADO
Sophia: Tudo bem então, vamos - E todos se levantaram e Lucas pegou sua blusa que era uma jeans de mangas curtas dobradinhas vestindo ?
Clara: Eu ainda acho que você deveria se arrumar
Lucas: Clara, cala a boquinha, cala - E a menina deu de ombros entrando no carro




***
Lilian: Familia Borges - Disse sorrindo ao ve-los entrando - É um prazer ter vocês como capa
Sophia: O prazer é todo nosso
Lilian: Quanta gente - Disse cumprimentando um por um - e você quem é? - Disse se direcionando a Vinicius
Vinicius: Namorado da Emmy
Lilian: Eu te conheço de algum lugar
Vinicius: Sou filho da Melaine Fronckowiak e do Chay Suede
Lilian: Ai meu Deus, eu sabia que te conhecia. - Ela o deu um beijo na bochecha - Venham eu quero os apresentar o fotografo Marcos - Ela disse olhando para o fotografo que arrumava os equipamentos
Marcos: Prazer !
Lilian: E ali está o camarim, podem ir que a maquiadora, figurinista já vão começar a agir

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5