Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 27

O telefone da casa dos Borges tocava desesperadamente, Emilly correu para atender.


Ligação on:
Emilly: Alô ?!
XXX: É a casa dos Borges ?

Emilly: É sim, quem é?
XXX: Aqui é a Lilian da revista capricho, com quem eu falo
Emilly: Com a Emilly Borges
Lilian: A Sophia está ou o Micael ?
Emilly: Infelizmente eles não tão , tiveram de resolver alguns assuntos com a minha irmã, mas se você quiser deixar algum recado quando eles chegar eu passo
Lilian: Nos da revista capricho ficaríamos muito grato com a proposta de uma entrevista com a família Borges como capa.
Emilly: Nossa que honra, mas quando meus pais chegarem eu peço para que eles entrem em contato com a Edição Abril, tudo bem?
Lilian: Sim, maravilha! Agradeço a atenção e nos veremos em breve, sim?
Emilly: Sim, claro! Até mais.

Ligação Off

Olivia: Quem era ? - Disse chegando na sala
Emilly: Da revista capricho, eles querem uma entrevista nossa - Disse dando pulinhos
Olivia: Nossa, que legal - Disse desanimada se jogando no sofá


***

Dr. Murilo: Então a mocinha já está de alta
Céu: Você fala como se você fosse mega velha e eu uma criancinha - Disse revoltada
Dr. Murilo: Mas eu sou mais velho
Céu: Apenas 4 anos
Dr. Murilo: Mas 4 anos são muita coisa
Céu: Ou não.
Dr. Murilo: Tudo bem então, pode ir trocar de roupa que eu vou avisar seus pais. Mas me promete uma coisa?
Céu: O que?
Dr. Murilo: Promete comer e parar com essa paranoia ?  - Disse chegando perto dela e colocando uma mecha do cabelo atras da orelha
Céu: Prometo. - Disse confiante
Dr. Murilo: Se você precisar de alguma coisa, pode ser qualquer coisa, a qualquer hora, você pode me ligar.
Céu: Tudo bem! Ligarei
Dr. Murilo: Assim espero! - E ele sorriu dando alguns passos para trás e depois se virando para sair
Céu: QUE HOMEM SENHOORR - Ela sorriu se levantando e pegando sua roupa que estava em cima da poltrona indo para o banheiro.

Dr. Murilo: Ela já está liberada.
Sophia: Graças a Deus!
Dr. Murilo: Mas ela ainda está numa fase delicada, vocês tem percebido alguma coisa estranha nela esses dias?
Sophia: Ela tem comido muito, parece que está a 15 dias sem comer, e ontem eu achei laxante na bolsa dela.
Dr. Murilo: Isso é a bulimia e o que consiste a bulimia, a pessoa come muito mesmo sem estar com fome e para que isso não traga nenhum peso para ela ela acaba influenciando o próprio vomito ou toma medicamentos laxantes. Para que isso não se torne uma anorexia grave ela precisa passar com um psicologo de confiança. - E ouviram batidinhas leves na porta e passou a Céu.
Céu: Falando de mim ?
Dr. Murilo: Sim, estávamos falando da sua alta.
Céu: Então já posso ir pra casa?
Dr. Murilo - Sim, pode
Micael: Muito obrigado, doutor - Ele se levantou estendendo a mão até o medico que apertou de volta
Dr. Murilo: Tudo pelo bem da nossa menininha




********
Emilly: MÃÃÃE, VOCÊ NEM  SABE - Disse pulando assim que eles passaram pela porta
Sophia: Nossa menina que foi?
Emilly: A capricho ligou, e querem uma entrevista com a gente - Ela bateu palminhas feliz
Sophia: Serio? Que legal filha - Disse contente
Emilly: A mulher pediu para você ligar para ela assim que chegasse para agendar a entrevista
Sophia: Pode deixar, que daqui a pouco eu ligo



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Emilly: E ai? Marcou ?
Sophia: Sim, para a semana que vem, mas vai ser em São Paulo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5