Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 28

Emilly: Mo - Vinicius a olhou - Você vai comigo pra São Paulo né? - Disse manhosa
Vinícius: Claro que sim - E a beijou - Sabe, eu tava pensando em fazer àquele jantar com os nossos pais pra domingo, mas como você vai estar em São Paulo, eu tava pensando em ser hoje.
Emilly: Tudo bem, mas você tem que falar com a sua mãe.
Vinícius: Eu ja falei , mas não contei o motivo. Ela disse que ia ligar - E o telefone da casa tocou fazendo os dois rir.
Depois de um tempo, Sophia desceu encontrando o casal na sala
Sophia: Desculpe atrapalhar vocês, mas a Mel ligou e disse que a gente vai jantar lá hoje.
Emilly: Tudo bem, mas mãe o Vini pode ir com a gente pra sampa?
Sophia: Não vejo problema. Mas eu vou me arrumar. Beijinhos.
Vinícius: Mano, você é muito parecida com a sua mãe, até no jeito de andar
Emilly: Fazer o que se eu sai do útero dela - Disse rindo 


*** 

Sophia: Essa vai - Colocou uma calça legging, na mala que tinha ali e a porta se abriu passando Céu - Oi filha
Céu: Olá mãe - E ela se jogou na cama
Sophia: Sua mala já ta pronta?
Céu: Já
Sophia: Vamos jantar na Mel hoje
Céu: Tudo bem, eu vou me arrumar - Disse se levantando 

Sophia: Nosso voo ta marcado pra 01 hora da manhã, depois da Mel vamos direto para o Aeroporto
Céu: Sem problemas
Sophia: Avisa pra suas irmãs


***


 Sophia: Filha - Ela abriu o quarto de Emilly, e viu Vinicius sentado na cama dela - Cadê ? - E ele apontou para o closet, e ela foi até lá vendo Emilly se olhando no espelho - Filha, vamos?
Emilly: Sim, já estou pronta. - Ela pegou a bolsa e saiu do closet - Mo, to pronta - Disse olhando o celular, sem obter uma resposta de Vinicius - Mo - o chamou de novo mas olhando para a cara dele
Vinicius: Princesa, você está linda ! - Se levantou indo para perto dela fazendo Sophia rir.





Sophia: Ah o amor

****
Vinicius: Mãe, pai! - Todos estavam sentados na sala - Eu queria falar que eu e a Emmy estamos namorando. - Ele olhou a reação de sua mãe, que desde pequeno falava que não queria namorada.
Mel: Ai meu Deus, Chay. - Ele olhou para o marido ao lado.
Chay: Ainda bem, que é a Emmy. Já imaginou se fosse qualquer uma
Sophia: Agora, somos sogras - Disse rindo.
Mel: Ai meu Deus.
Chay: Vamos comer.




***

Emilly: Achei que a tia Mel ia ter um ataque cardíaco - Eles caminhavam no jardim que tinha ali, de mãos dadas
Vinicius: Eu também achei. Mas no fundo gostou, ela só meia chocada. Eu sempre disse que nunca namoraria, ai de uma hora pra outra eu apareço com uma bomba dessas, e ainda mais com a filha da melhor amiga dela.
Mel: Querendo ou não, eles fazem um belo casal - Disse os vendo de longe
Sophia: Verdade
Mel: Então era por isso que todo dia ele queria ir pra sua casa.
Sophia: Ele é um bom garoto
Micael: Temos que ir pro aeroporto - disse chegando perto de Sophia mas viu Vinicius beijando Emilly - O GAROTO - Chamou a atenção do menino que se assustou - FICA LONGE DA MINHA FILHA, SEM BEIJINHOS. - E as duas riram
Sophia: Deixa eles, temos que ir. - O casal já voltava para onde estava as mães e o pai de Emmy
Emilly: Mas já?
Sophia: Já!
Vinicius: Mãe, eu vou com eles, tá?
Mel: Quem deixou?
Vinicius: A tia Soph?!
Mel: Então vai arrumar suas coisas.


#############


Eles já haviam pousado em São Paulo e estava indo para a casa que tinham na terrinha da garoa, era a casa do casal, que eles iam de vez em quando, quando queriam curtir mais o friozinho

Emilly: Eu vou indo pro meu quarto - Disse pegando na mão de Vinicius e subindo as escadas
Micael: Nada disso. - Disse fazendo Emmy parar
Emilly: Ah pai, por favor
Micael: Não, o senhor Vinicius vai dormir aqui em baixo, na sala
Emilly: Ah pai - Disse fazendo biquinho - por favorzinho
Micael: Não!
Emilly: Então tchau baby - Disse dando um selinho no namorado e um abraço, subindo logo depois.
Micael: Toma - Disse entregando um cobertor e um travesseiro - Boa Noite! - Disse duro
Vinicius: Boa noite tio - Disse indo para o sofá - Mais uma noite sem minha princesa


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Era por volta das 4 da manhã e Vini escutava sons vindo da escada "Um ladrão" pensou, mas apareceu uma Emilly com sono e descabelada.
Vinicius: Ta fazendo o aqui, princesa?
Emilly: Vim dormir com você. Meu pai falou que você não podia dormir no meu quarto, mas não que eu não podia vim dormir na sala

E ele a puxou para deitar em seu peito e a cobriu, o frio que fazia lá fora era absurdo para um carioca e o sofá pequeno demais para duas pessoas, mas era claro que isso não importava.

Vinicius: Amo você, menininha - Disse dando um beijo no topo da cabeça dela, mas ela nem pode responder, já dormia abraçada ao amor da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5