Amor Eterno Amor Cap. 44 - E a vida continua (Parte 5/5)

Pov. Narradora Observadora (No caso eu)
Sophia acordou eram umas 10h45, ela virou pro lado e viu a pessoa que mais amava na face da terra, fez carinho em seu rosto.
Sophia: Mica – Chamou ele, o mesmo nem se mexeu. – Mor - Balançou ele de leve. – Dengo – Ele resmungou. – Vamos levantar que daqui a pouco meus pais chegam.
Micael: Não, só mais cinco minutos.
Sophia: Ok então, eu vou levantar, tomar banho SOZINHA – Fez ênfase em “Sozinha”, Micael riu de leve.
Micael: Ta querendo me provocar, né?
Sophia: Quem? Eu?  Magina eu só estou comentando que eu vou tomar banho, ué. O que tem de errado?
Micael: Você adora me provocar.
Sophia: Eu? Tem certeza?
Micael: Tenho muita certeza
Sophia: Eu sou santa, sou inocente
Micael: Aram, sei. – Sophia se levantou – Vai aonde?
Sophia: Vou tomar banho, ué... Pela estrada a fora eu vou bem sozinha, tomar um banhinho e bem sozinha. – Cantarolou e olhou para Micael, o mesmo riu
Micael: Agora me animei, vou contigo
Sophia: Num podi – Fez voz de bebê – Eu tenhu qui tomar banhu sozinha.
Micael: Ah pufavor. – Fez Biquinho, se levantando da cama
Sophia: Não. – Ele caminhou até ela em passos largos.
Micael: Por favor – Disse e colou os lábios dos dois. O Beijo era feroz, ele a encostou na parede e ela entrelaçou a perna na cintura dele. Sophia sentiu o membro dele na coxa dela.
Sophia: Amor, me solta – Disse ainda com o lábio encostado no dele, ele a atendeu a colocando no chão. Ela o empurrou para a cama, e ele caiu de costas no colchão.
Micael: Aonde você vai? – Perguntou vendo ela se afastar para o Banheiro
Sophia: Vou tomar banho, você num queria dormir. – Sorriu sapeca e saiu correndo quando viu Micael se levantar da cama.
Micael: Sophia olha meu estado – Disse esmurrando a porta
Sophia: Num sei nem porque você esta assim, estou recém-operada e sexo, só depois de 1 mês. – Gritou de dentro do banheiro
Micael: E o que eu faço.
Sophia: Sei lá, mas comigo não vai ser. Vai pro quarto de hospedes e toma um banho frio pra vê se alivia. – Ela riu alto
Micael: Vai rindo, Quando você sair esta ferrada Sophia Abrahão Borges
Sophia: Nos seus sonhos. – Ele ouviu o barulho da Água caindo no chão e foi até o Closet pegando a chave do Banheiro e foi até o banheiro destrancando a porta e entrando com toda calma e silencio, ele se despiu e andou em direção ao Box, onde Sophia estava de costas, ele abriu a porta do Box e se juntou a ela no banho, ele a abraçou por trás, ainda estava “Animado” e a encoxou, Sophia ao sentir, sorriu e virou se para ele, prensando ele na porta do Box.
Sophia: Você é impossível – Fez carinho no rosto molhado dele.
Micael: Eu consigo o que eu quero. – A apertou mais contra ele. Sophia o empurrou para baixo do chuveiro e abriu mais a torneira, de onde saiu um jato de água gelada na cabeça de Micael.
Sophia: Pronto já se aliviou, agora tchau. – Disse o empurrando para fora do Box.
Micael: Mas tu és do mal, em? – Ela sorriu – Eu só queria tomar banho com a minha esposa – Fez carinha triste.
Sophia: Aii gentiii que dó dele – Deu um selinho nele, que se transformou em um beijo rápido e feroz.
Micael: Bem, agora eu me vou. – Disse saindo de dentro do Box. Mas se surpreendeu quando sentiu uma mão delicada, segurando seu braço musculoso
Sophia: Não, Fica. – Ele arqueou uma das sobrancelhas e com um sorriso de canto – Por favor – Pediu. Ele apenas assentiu. E o banho continuou tranqüilo. Com Micael fazendo palhaçada, um passava o sabonete no outro. E assim foi... Uns 15 se passaram e Sophia decidiu sair. Ela se enrolou na toalha e foi até o closet, separando um vestidinho branco rendadinho, com um cinto marcando a cintura. O sapato iria usar um branco delicado. A maquiagem iria usar um concavo marcadinho com um gatinho, achava que combinava com a pele e com os olhos azuis, e logicamente para a situação.
Look:



Estava terminando de se arrumar e ouviu a campainha. Terminou e passou um perfume docinho, a cara dela. Quando estava saindo do closet, Micael estava saindo do banho.
Sophia: Poxa amor, demorou. Meus pais já chegaram
Micael: Calma, em cinco minutos eu to pronto.
Sophia: Então vai lá que eu vou te esperar. – Ele passou por ela e deu um selinho, ela ouviu batidas na porta e falou “Pode entrar” e entrou Kátia avisando que os pais dela estavam na sala a sua espera – Fala para eles, que eu vou mandar arrumar as crianças e em 5 minutinhos eu desço – Kátia assentiu e saiu Sophia então foi até o quarto das meninas e encontrou Yara brincando com elas. – Yara, Feliz ano Novo
Yara: Feliz Ano Novo
Sophia: Obrigada, tem como arrumar as meninas rapidinho?
Yara: Claro, algum problema?
Sophia: Não, é que meus pais estão ai em baixo, vieram almoçar conosco.
Yara: Ah sim – Sorriu – Vou começar a arrumar elas.
Sophia: Obrigada – Sorriu agradecida, e passou nas meninas dando um beijo na testa de cada uma. E pegou a Olivia que estava dormindo, e escolheu uma roupa para ela em sua malinha e pegou uma frauda e pomada contra assaduras. Foi até o quarto dos Gêmeos e eles estavam com Kelly
Sophia: Bom dia Kelly – Sorriu – Feliz Ano Novo
Kelly: Obrigada – Sorriu agradecida – Para você também
Sophia: Obrigada, tem como arrumar os gêmeos? – Ela foi até o trocador do quarto dos gêmeos e colocou Maddie ali, e com todo cuidado, retirou a roupa dela e fez o mesmo com a fralda.
Kelly: Claro, vão sair?
Sophia: Não não, meus pais vieram almoçar com a gente. - Ela passou a Poma contra assaduras e colocou a fralda
Kelly: Ah que bom, vou começar a arrumar eles agora – E agilmente Kelly escolheu uma roupa para eles dois. Sophia terminou e passou uma colônia para bebes que ainda tinha ali. Pegou Maddie no colo. E saiu para o corredor, onde encontrou um Micael Cheiroso.
Sophia: Demorou em? – Eles dois caminharam para o final do corredor, onde tinha uma escada
Micael: Ah desculpa, estava me perfumando para receber minha sogrinha e meu sogrão - Sophia riu eles desceram as escadas e antes de entrarem na sala de estar, Micael ficou a frente de Sophia e segurou o rosto dela com as duas mãos – Qualquer coisa que aconteça aqui, saiba que eu te amo e que eu estou ao seu lado, sim? – Ela assentiu e ele deu um selinho nela e ficou ao seu lado novamente segurando a mão dela. Sophia caminhou até o sofá onde estavam os pais. E passou para se sentar no sofá da frente.
Sophia: Mamãe, que saudades – Sorriu e deu Maddie para Micael, e foi até a mãe dela que sorria de canto a canto. – Feliz Ano Novo. – Abraçou a mãe. – Papai – Também se abraçou a ele - Feliz Ano Novo. – Sorriu.
Mãe de Sophia: Feliz Ano Novo – Sorriu – E ele quem é?
Sophia: Esse é meu marido. – Caminhou até ele – Micael Borges
Mãe de Sophia: Ah sim – Sorriu – Prazer, Branca Abrahão
Micael: Prazer, Dona Branca – Cumprimentou ela com um beijo na bochecha
Branca: Não só me chame de Branca, Por favor.
Micael: Prazer senhor, Micael Borges – Cumprimentou o Pai de Sophia, com um aperto de mão, o Pai de Sophia hesitou um pouco ao pegar na Mão de Micael
Pai de Sophia: Prazer, Renato.  –  Renato limpou a mão na calça logo apos o cumprimento (Opaaaah, ta pedindo pra apanhar... Ruum, ta achando que é bagunçado assim ?), Micael ignorou e se sentou ao lado de Sophia no sofá.
Sophia: Então, como estão as coisas? – E ficaram conversando, 5 minutos depois, Sophia subiu para pegar as crianças. Passou no quarto das meninas e elas já estavam prontas. Pegou Emilly no colo, e foi até o quarto dos gêmeos, Kelly ajudou Sophia a levar as crianças lá para baixo. Branca se assustou ao ver o tanto de crianças
Branca: Filha são todos seus filhos
Sophia: São por quê?
Branca: Quantos anos você tem?
Sophia: 20 anos.
Branca: Não entendi
Sophia: Mamãe depois conversamos, essa é Emilly. – Os olhos de Branca encheram de lagrimas.
Branca: É ela a minha princesinha – Sophia assentiu. Branca a pegou nos braços e deu um beijo na Bochecha de Emmy.
Sophia: E esses são Céu, Lucas e Maria Clara – Disse apontando para cada dono de seu nome
Branca: Vem cá, meus amores. – As crianças olharam para Sophia e para Micael, os dois assentiram dando a permissão e eles abraçaram a Branca
Maria Clara: Quem é você?
Branca: Eu sou sua vovó.
Sophia: Crianças vão brincar lá no quintal – E eles saíram correndo.
Branca: Sophia me explica aquele tanto de criança!
Sophia: Eu e o Micael adotamos a Céu, o Lucas e a Maria Clara. Simples
Branca: Há quanto tempo foi isso?
Sophia: Foi a mais ou menos dois anos, né amor? – Micael assentiu
Branca: Nossa – Exclamou
Sophia: O que foi não gostou?
Branca: Não é isso, é que eu preciso de um tempo para absorver todo essa informação – Kátia apareceu avisando que o almoço estava pronto. Eles se levantaram e foram para a sala de Jantar, Sophia sabia que Yara e Kelly iriam da almoço para as crianças na cozinha, então não se preocupou muito. Eles comia e conversavam, a comida simplesmente estava divina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou