Amor Eterno Amor Cap. 43 (Part. 4/5)

Mel: Sophh
Sophia: Meel – Nos abraçamos
Mel: Miicaa – Cumprimentou ele – Deixa eu pegar essa coisa gostosa aqui - Disse pegando Maddie dos braços de Mica  - Oi pequenos.  –Deu um beijo na cabeça de cada um – Entra – Entramos e estavam todos na sala, Chay, Lua e Arthur, Confesso que senti um clima meio estranho entre Arthur e Lua mas deixei quieto, cumprimentei todos e me sentei, Micael fez o mesmo se sentando ao meu lado, as crianças foram para a área externa da casa, onde tinha um Jardim enorme, dei algumas coisas para eles, como, Bola, Barbie e afins. Ficamos conversando sobre tudo. Até que eu e as meninas iniciamos um assunto que os meninos não gostaram tanto e subiram para o escritório de Chay. E ficamos conversamos  e quando terminávamos um assunto, começávamos outro e mais outro. Então já eram quase 23h e a empregada de Mel, Lucia, veio nos comunicar que o jantar já estava pronto e que só faltava colocar a mesa, Mel dispensou ela e fomos colocar a Mesa. Quando terminamos era 23h15 e decidimos ir chamar os meninos, peguei Maddie no colo e subi com as meninas, chegamos ao escritório, os meninos estavam rindo e quando viram que era a gente logo pararam. Mel caminhou até Chay e se sentou no colo dele. Andei até Micael que estavam de costas para a porta e coloquei Maddie que olhava para mim com aqueles olhos cinzas clarinhos e sentei ela no ombro do pai dela. Ele suspendeu a cabeça para trás e dei um selinho nele. E ele sorriu com o meu ato e pegou Maddie do ombro dele e colocou ela deitada nas pernas dele. Lua ficou ao meu lado com aquela barriga grande.
Mel: Do que estavam rindo, posso saber ? – Mel perguntou autoritária.
CharThuMic: Nada – Disseram juntos.
Sophia: Ninguém ri de nada
Chay: Mas nos rimos – Dei língua pra ele e ele devolveu o ato. Fiquei passando minhas mãos  sobre os ombros largos de Micael.
Arthur: O que as belas moças vieram fazer aqui ?
Mel: Viemos chamar vocês,  já vai dar meia noite. – Eles se levantaram e peguei Maddie dos braços de Mica, ele me abraçou por trás, mordendo meu ombro. Descemos e fomos para a sala de jantar. Chamei as crianças para entrarem. Estávamos na rua do condomínio de Mel.  O relógio já marcavam 23h59 minutos. Quando olhamos um para a cara do outro

Sophia: 5
Micael: 4
Mel: 3
Lua: 2
Chay: 1
Todos: FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO – Dei um selinho em Micael, desejando Feliz Ano Novo, e cumprimentei todos e desejando “Feliz Ano Novo”. E ficamos vendo os  fogos de Artifício.
Emmy: Mamãe qui isso ? -  Apontou para o céu onde estava todos os fogos de artifício, abaixei na sua altura.
Sophia: São fogos de Artifício, filha.
Clara: Para que serve isso ?
Sophia: Quando uma pessoa esta feliz e quer comemorar, elas soltam Fogos de Artifícios.
Emmy: Que ligal.

Quando terminaram os fogos de Artifícios, entramos para comer a maravilhosa comida que Lucia fez. As crianças estavam com sono e então eu e Micael colocamos elas para dormir. Enquanto não íamos embora, deixamos elas  no quarto de hospedes e voltamos para a sala. Olivia também havia pegado no Sono e então deixamos ela com os irmãos dela. Ficamos na sala igual adolescentes, comendo porcarias com o som alto e brincando. Já ia dar umas 3h da manhã e decidimos ir embora.
Sophia: Lua quer carona ?
Arthur: Não Soph, pode deixar que eu levo ela. – Por um momento Eu, Mel, Chay e Micael ficamos calados. Mas demos um “Hmmmmmmmmmmmmm” que deixou Lua envergonhada.
Lua: Vo nem falar nada, pra num ficar numa saia justa
Chay: Saia mais justa que essa ? – Perguntou incrédulo. Mel  deu um Beliscão nele – Aiii
Arthur: Tomou ? – Subi para o segundo andar e me dirigi até o quarto de hospedes da Mel. Fui até a cama onde estavam os quatro e Olivia no Bebe conforto, no chão. Sentei do lado de Clara e comecei a chamar
Sophia: Filha – Balancei ela – Vamos acordar ? – Ela resmungou
Clara: Mamãe, me deixa dormir.
Sophia: No carro você dorme mais – Fiz carinho no rosto dela. Ela se sentou na cama e se espreguiçou. Micael apareceu na porta. – Uma já foi, agora só faltam três. -  Ele riu e me ajudou a acordar o resto das crianças. Micael pegou Céu no colo, que não queria acordar de jeito nenhum. Peguei o bebê conforto de Olivia e descemos, todas as crianças com cara de sono. Nos despedimos de todos e fomos para o carro. Ajeitamos as crianças em suas cadeirinhas e partimos para casa. As ruas estavam cheias de pessoas, carros, Namorados, Pessoas bêbadas tropeçando no próprio pé... A nossa casa não era tão longe da de Mel, então logo chegamos a nossa casinha. Micael estacionou e retiramos as crianças que estavam dormindo  da cadeirinha e subimos para os devidos quartos, retiramos as roupas cautelosamente e colocamos pijamas e roupas confortáveis para dormirem em paz. Acendemos o Abajur e demos um beijinho nelas. Micael e eu descemos para a sala e fechamos as janelas, portas, apagamos as luzes de baixo e colocamos o alarme da casa e ficamos no sofá de casa, apenas abraçados.
Sophia: Mica – O chamei, ele respondeu um “Oi” baixinho – Eu quero que esse ano seja diferente.
Micael: Eu também quero.
Sophia: Minha promessa de Ano Novo é a seguinte: Me dedicar mais a você e as crianças.
Micael: A minha promessa de Ano Novo é te amar e amar elas, muito, muito, muito – Ele me deu um selinho.
Sophia: Eu preciso te contar uma coisa.
Micael: Sou todo ouvidos.
Sophia: Quando eu voltei para o Rio, meus pais foram me visitar no meu  apartamento
Micael: Serio ? Vocês conversaram ?
Sophia: Aham.
Micael: E o que deu ?
Sophia: Nos conversamos e decidimos ficar em paz e conviver em paz.
Micael: Que bom, fico feliz.
Sophia: E eles vão vim almoçar amanha
Micael: Ok.
Sophia: Eu to com sono
Micael:  Vem vamos dormir
Sophia: Ah to cansada – Fiz Bico
Micael: Mimada – Ele me pegou no colo e subimos, retirei meu vestido e minha maquiagem, me enfiei de baixo do chuveiro, e fiquei lá. Na metade do banho Micael veio participar também do banho. Depois de alguns minutos saímos enrolados e ele colocou a cueca dele e eu coloquei um pijama. Deitamos e fomos dormir de conchinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou