Patricinha X Nerd 11

Pov. Narradora

Sophia foi batendo os pés fortemente no Chão, causando barulhos, todos ao seu redor, olhavam. Bem já sabiam que tinha confusão ( TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA, ta parei -.- ) Pessoas iam atrás dela. Beatriz estava nos armários conversando com um dos Jogadores do Time de Futebol. Sophia apenas deu um puxão pelos cabelos, que Beatriz apenas deu um gritinho, de quem apenas se assustou.
Beatriz: Sua vadia do caralho
Sophia: Eu não sei o porque você me deu um tapa na cara, pode me explicar.
Beatriz: Você chamou a Mirela de catarrenta, e desde o primeiro dia que você tava falando com meu irmão eu te avisei para não falar mal deles, e ontem você extrapolou os limites
Sophia: SUA VADIA, EU NÃO DISSE ISSO
Beatriz: FALA BAIXO COMIGO QUE EU NÃO SOU SUA EMPREGADA- Sophia se fechou - Você sabe muito bem que eu consigo vencer de você, eu num preciso de popularidade, suas amigas que "dizem" ser suas amigas não estão aqui presentes, junto com você. - Sophia abriu um sorriso vitorioso
Sophia: Suas amiguinhas não estão com você agora - Nem terminou a ultima palavra e logo mais duas amigas de Beatriz, logo o sorrisinho se fechou
Beatriz: Mais alguma coisa ?
Sophia: Eu também tenho amigas, tá
Beatriz: E ai ? Cadê elas ? - Sophia virou para trás e tinha um monte de "amigas" dela parada sorrindo vendo a briga (TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA, -.- ) ela se virou e logo Sophia cruzou os braços, pouco abaixo dos seios e sorriu
Sophia: Meninas, mostrem para ela que está errada - Ninguém se moveu, Sophia no ato virou-se - Vocês ai, venham aqui agora - Bateu o pé nervosa ninguém se mexeu. Mas logo Mel e Lua apareceram atrás dela. Sophia sorriu com isso. Sabia que podia contar com elas... Até que a monitora da escola, Vanessa, apareceu.
Vanessa: Meninas, pra que isso ?
Beatriz: Essa ... Coisa chamou minha irmã de catarrenta, e eu avisei pra ela que se ela mexesse com alguém da minha família iria apanhar e não foi por falta de aviso.
Sophia: Que família ? Seus pais ? Ops... esqueci você não tem paz, a órfã, o Nerd e a catarrenta, família perfeita - Sorriu e Bia fechou os punhos.
Lua: Sophia, pega leve. - Sussurrou
Mel: É Soph - Mel também sussurrara.
Beatriz: Eu vou te matar, sua escrota filhinha de papai... Ah ops você não tem pai, não é mesmo - Sorriu - Todos aqui - levantou os dois dedos indicadores e deu uma voltinha e parou no mesmo lugar - sabe que se eu te pegar, num vai sobrar nenhum fio de cabelo - Novamente a multidão botou pilha  ria, sabia que era verdade. Sophia podia ser popular mas num matava nem um pernilongo - Vai ter que fazer cirurgia plastica, de novo no nariz...
Sophia: É o que veremos, então. - Sorriu desafiadora para Bia e Bia devolveu o mesmo sorriso. Bia e suas seguidoras deram 2 passos para frente, ficando de frente para a loira e Cautelosamente Bia se inclinou e botou a boca ao lado do ouvido de Sophia.
Beatriz: Hoje foi seu dia de sorte, mas amanhã você me paga - Sorriu e saiu pela multidão
Vanessa: Vamos gente - Bateu palma- Circulando - E começaram a se movimentar, o primeiro sinal bateu, anunciando que os alunos tinham apenas cinco minutos para entrar na sala de aula...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou