Amor Eterno Amor Cap. 46 -Bem vindas ao mundo Analu e Mabili (Parte 2/2)

Pov. Narradora Observadora  

Sophia: Lu eu vou ir avisar os menino ok ? - Ela sentiu sonolenta, e Sophia depositou um beijinho em sua testa e saiu, desceu para o elevador e caminhou sob a passos largos até a recepção. Ela passou pela porta e avistou Micael e Arthur dormindo na cadeira, ela se sentou ao lado de Micael e o mesmo sentiu a presença dela e sorriu mesmo de olhos fechados, ela depositou um beijinho em sua boche e ele abriu os olhos ainda sorrindo 
Micael:  Como foi ? - Disse sonolento 
Sophia: Maravilhoso, elas nasceram com bastante saúde - Ela sorriu largamente, e se levantou  e se sentou ao lado de Arthur - Thur - Chamou baixinho e ele abriu os ilhos e s sentou agitado e começou as perguntas 
Arthur: Como a Lua tá? Como foi ? Como as meninas estão? Ond... 
Sophia: Calma - O interrompeu - elas nascera muito bem, graças a Deus, a Lua está bem mas sonolenta e cansada e foi perfeitamente perfeito - Sorriu - Agora só falta você ir lá ver como elas estão - Sophia retirou a etiqueta que estava em sua blusa e colou na de Arthur - Parabéns Papai - abraçou o amigo. Logo se separaram e ele se virou para Micael 
Micael: É cara, agora nada de balada - Os dois riram - Parabéns cara, Boa sorte na fase da sua vida que se começa agora - Abraçou o amigo 
Sophia: Thur - Chamou o amigo - Você está preparado para a nova etapa da sua vida ? Digo, sua nova namorada vai aceitar suas filhas ? 
Arthur: Claro Soph, mesmo se ela não aceitar eu me separo dela, minhas filhas agora estão em primeiro lugar na minha vida - Sophia disse um "Boa Sorte" mudo e ele assentiu agradecido e  se levantou e caminhou até a porta. Micael se virou ficando de frente para Sophia  
Micael: Vamos embora, qualquer coisa ele liga para nós - Ele passou a mão no  rosto delicado de Sophia que sorriu com o carinho 
Sophia: Vamos já vai dá 04:30 - Disse olhando o relógio de atrás de Micael. Ele pegou na mão dela e saíram do hospital indo pro estacionamento e pegando o carro  saíram rumo a casa deles



Desculpa meninas, mas eu esqueci de avisar que de Domingo eu não vou postar... Por conta que de manhã eu vou para igreja e a tarde eu vou para casa de um membro da Igreja ou saio com o pessoal.... E desculpa também não ter ficado muito bom, mas eu esqueci de fazer ontem o capitulo de hoje e ai eu elaborei esse capitulo, fui dormir era 07:30 da manhã... Mas tudo bem... É isso :* Beiijuuus 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou