Amor Eterno Amor Cap. 45 - A Briga

Pov. Narradora Observadora

Eles terminaram de comer e voltaram para sala, as crianças estavam no quintal brincando.
Renato: E o Felipe, minha filha ?
Sophia: Que Felipe ?
Renato: O seu ex, pai da Emilly
Sophia: A papai, ele nunca mais veio aqui e nem quero que venha.
Renato: Preferia que você continuasse namorando com ele, do que com um favelado - (To respirando fundo para não enfiar minha mão, na tela do Notebook) Micael ergueu a sobrancelha, e respirou fundo. Não iria brigar. Sophia ficou surpresa, nunca vira seu pai daquele jeito.
Sophia: Não estou lhe entendendo, Micael não é só meu namorado - Ela fez uma pausa, Micael a olhou pasmo - Ele é meu Marido e melhor amigo, Felipe apenas me deixou gravida e foi embora, Micael pelo contrario, assumiu minha filha, adotou mais três crianças e me engravidou - Micael sorria de canto - Você papai também me viu gravida e ainda por cima some, desaparece, se da como morto e me deixou. - Ela se levantou - Depois de muitos anos aparece e ainda vem falar que preferia que eu continuasse namorando o Felipe, você não viu quantas vezes eu fiquei chorando, você nunca me consolou, nunca se quer secou uma lagrima minha... Quantas vezes ele - Apontou para Micael - me viu chorar e preferia morrer do que me ver naquele estado, quantas vezes ele secou minhas lagrimas, ele foi um anjo que Deus colocou na minha vida. Meu marido aceitou que você vinhe-se aqui, comer do bom e do melhor e depois você falar isso. Meu marido pode sim, ter vindo de uma favela, morado em uma favela. Não importa,o que importa nisso tudo é que ele me ama, eu mato e morro por ele. Felipe pode ter sido um rico, playboy e me deixou gravida, desampara.... Eu não admito isso papai, se você  quiser que eu lhe trate como pai você vai ter que aceitar Micael como seu genro e meu Marido. - As lagrimas desciam.
Renato: Eu sei quem te faz bem ou não.
Sophia: Se você soubesse, saberia que a pessoa que me faz bem no mundo inteiro é Micael - Renato deu
uma risadinha sínica
Renato: "Micael" nem é nome de gente - O próprio abriu o sorriso
Sophia: E "Renato" é ? - Renato desfez o sorriso - Se você não aceita ele. - Fez uma pausa - Fora da minha casa - Apontou em direção a porta.
Renato: Com todo prazer - Ele se levantou e foi saindo - Vamos Branca, ela não quer a gente aqui
Branca: Ela não quer VOCÊ...  eu acho
Sophia: A senhora pode ficar se quiser.
Branca: Eu vou ficar com ela.
Renato: Se ficar... Uma carta de divorcio você vai assinar - Ameaçou
Branca: Pode mandar. - Renato assentiu e foi saindo.
Sophia: Mamãe, você não precisa fazer isso.
Branca: Já fazia muito tempo que eu queria fazer isso - Sorriu e abraçou a filha. Elas se separam e Sophia virou para trás onde Micael já estava de pé. E o abraçou e começou a chorar.
Micael: Hey, eu to aqui... Já passou. - Ela o olhou - Obrigado - Sorriu sincero, ela o devolveu o sorriso e lhe deu um selinho
Sophia: Eu por você, você por mim - Ela sorriu e Micael riu, lembrou de quando falou isso pra ela no dia de seu casamento.
Micael: Eu cuido de você, você cuida mim - Cantarolou
Sophia: Não desisto de você e nem você de mim - Cantarolou devolvendo
Micael: Vamos até o fim - Cantarolou
Sophia: Dá a mão pra mim - Cantarolou (Pra quem não sabe, musica do Lucas Lucco - Mozão, não sei o porque eu amo essa musica, Recomendo ouvirem), ele deu um selinho nela e se abraçaram, só Deus sabia que aquele abraço era confortante para ela. Eles se separaram. - E se a senhora quiser, pode ficar aqui.
Branca: Obrigada - Sorriu agradecida
Micael: Eu vou subir, vou colocar Maddie para dormir - Elas assentiram e ele pegou a pequena do sofá e colocou em seus braços e subiu.
Sophia: Venha mamãe vou lhe mostrar seu quarto - Elas subiram e Sophia mostrou o quarto de hospedes.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou