Amor Eterno Amor Capítulo 14

Logo eles chegaram na escola que era poucas ruas onde estava localizada a casa dos Borges. As meninas entraram e os suspiros dos garotos da escola inteira pode ser ouvido. Elas eram as mais populares do Colégio e as mais bonitas também. Logo cada uma se direcionou a seu armário pegando seu material.

Ppp: Olá gatinha - Ele chegou abraçando AnaLu que conversava com sua irma e Emilly - Depois das férias nunca mais falou comigo
AnaLu: Sabe o que é Pablo é que eu viajei para fora e não tinha como te chamar, foi mal. - Na verdade ela poderia sim chamar ele mas não queria ele era uma pedra no sapato dela e a incomodava
Emilly: Eu vou na cantina, quer vim também Ma - Ela olhou para Mabili
Mabili: Lógico, jamais ficaria de vela - As duas saíram indo para a cantina - E você e o Vini ?
Emilly: Não existe eu e ele.
Mabili: Por que ?
Emilly: Eu tenho medo de me apaixonar, sabe? Dê me machucar
Mabili: Mas ele gosta de você
Emilly: Hello Ma, Vinícius Suede o garoto mais galinha da escola o que pega e joga fora depois de usar. O cara que te humilha depois de uma boa pegada. O cara que todas as meninas querem e acabam se humilhando
Mabili: O cara que ta deixando tudo por sua causa. Que ta alegando te amar. Já parou para pensar que você está fazendo a mesma coisa que ele?
Emilly: Que coisa? Ta maluca?
Mabili: Ele ta se humilhando pra você igualzinho as meninas fazem com ele e ele sempre lá, humilhando elas. E é isso que você ta fazendo com ele - Por um tempo ela ficou quieta pensando,  era verdade o que Mabili falou.
Emilly: Eu preciso pensar. - Ela caminhou até a cantina pedindo um suco de laranja.
Vinícius: Olá garotas
Mabili: Oi e tchau - Ela se levantou - Vocês precisam conversar - E saiu
Vinícius: Do que ela ta falando ?
Emilly: Nada não
Xcx: Oi Emilly
Emilly: Rômulo ? Aí meu Deus ! -Ela se levantou abraçando ele e Vinícius revirou os olhos
Rômulo: E ai mocinha - Ele deu uma pincelada no nariz com o dedo - Como cê ta?
Emilly: Bem.
Rômulo: Ah, oi Vinícius - Ele disse com um pouco de desprezo e ele só acenou com a cabeça - Quando vamos ficar de novo?
Emily: Não sei - Vinícius tossiu irônico para disfarçar o sorriso
Vinícius: Nunca - Sussurou
Rômulo: Falou alguma coisa lek ?
Vinícius: Não não, só me desemgasgei. - E o sinal tocou
Emilly: Precisamos ir, até mais gatito - Ela puxou a mão de Vinícius fazendo ele levantar e sair com ela pela porta
Vinícius: Você ficou com ele ?
Emilly: Fiquei
Vinícius: Mentira Emmy ?! Ele é um galinha
Emilly: Você também é.
Vinícius: Mas eu presto ele não.
Emilly: Ahram vai nessa.
Vinícius: Me prometa que não vai mais ficar com ele
Emilly: E desde quando você manda em mim ?
Vinícius: Desde quando nos começamos a namorar -E ela se explodiu em uma risada gostosa fazendo ele sorrir
Emily: A gente ta namorando e você não me avisou ? Que mancada - Ela dizia se recuperando
Vinícius: É serio Emmy
Emilly: Ta bom, mas só porque eu sou demais - Eles entraram na sala de aula
(×××)
Rômulo: Emily quer me encontrar hoje na sorteveria do Deryck ? - Vinícius encarou Emily
Emily: Vou mandar um papo reto pra você, não vou ficar te enrolando. Que de cretino já basta vocês dois. Não vamos mais ficar !
Rômulo: Como assim sua vagabunda ?
Vinícius: Olha como você fala com ela
Emilly: Vagabunda é a senhora sua mãe que fez a maior burrada em te colocar no mundo. Eu não sou igual essaszinhas (existe essa palavra ? Mas vocês entenderam) que você fica que um dia fica com você e você usa até não querer mais e depois pisa nela ? Pois está muito enganado. Eu sou Emilly Abrahão Borges e não é qualquer um que vai pisar em mim não.
Rômulo: Você é igual suas irmãzinhas
Emily: Seu c/u. Você de meia volta e vá para a puta que te pariu. Que agora eu quero ir pra minha casa - Ela se virou jogando o cabelo na cara dele e ele segurou o braco dela
Rômulo: Você ainda vai se arrepender muito Emilly: Me solta - Ela puxou o braço e saiu andando com os irmãos e os 'primos'
Vinícius: Gostei, parabéns novinha
Emilly: Não mexe comigo! - Disse nervosa

Comentários

  1. Assim vo escreve bem porem essa web ta perdendo o foco, antes eu lia Ela cm todo prazer porém agr ela me dá tédio. Eu juro isso não é pra ser uma crítica ruim e sim uma construtiva. Eu apenas acho q vc saiu do foco total que era somic. Não me julgue. Vc escreve muito, muito bem msm. Desculpa se não gostar

    ResponderExcluir
  2. Eu Nn Leio Essa Porque Não Acompanhei Desdo Do Começo,Mais Também Não Voltei Pra Ler Pq Achei Que Ela Fugio Do Foco Do Casal SoMic Se é Que Me Entende,Fala Mais Dos Filhos Doque Do Casal Em "Si",Coloca Mais SoMic Na Historia Anjo,Olha Foi So Uma Opinião Como Leitora Beijos..Posta Mais Corações Roubados ,e Mais De Capitulos Únicos *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou