Corações Roubados Capítulo 13

Muitas horas depois o casal  acordou e Sophia olhou o horário e eram 3h43 da manhã.
Sophia: Povo todo ta dormindo. O que vamos fazer ?
Micael: A gente podia aproveitar - Ele passou por cima dela beijando o pescoço dela
Sophia: A gente bem que podia, mas não vamos - Ela o empurrou - Vamos comer, estou com muita fome - Eles levantaram da cama e desceram para a parte terria da casa e foram em direção a cozinha

Micael: Não tem nada de bom para comermos - Ele dizia olhando o armário
Sophia: Vamos, comer fora ué. - Ela dizia vestindo uma blusa de frio dele
Micael: Sophia, ta louca ? São quase 4 da manhã
Sophia: Pra que existe restaurante 24h ?
Micael: Tá e vamos assim ? - Ele apontou para a roupa que vestia
Sophia: Mika, coloca só uma blusa de frio e ta bom. Estou morrendo de fome - Ela fez biquinho.
Micael: Só porque você ta pedindo - Ele pegou as chaves do carro e a carteira
Sophia: Tem certeza que você vai sem camisa ? - Eles caminhavam para a garagem
Micael: Você não quer ir comer tanto? Vamos comer então - Eles entraram no carro
Sophia: Obrigada. Sei que você me ama. - Ela sorriu de orelha a orelha
Micael: Amo mesmo convencidinha - E o silêncio reinou
Sophia: Sabe, as vezes fico pensando como estão meus pais.
Micael: Se você quiser eu tiro uma passagem amanhã mesmo
Sophia: Não, não sei se eles querem me ver de novo
Micael: Como não ? Você é filha deles, com certeza eles vão querer te receber
Sophia: Mika, eles me venderam. Como eles vão me querê ?
Micael: As vezes eles fizeram por não terem opção
Sophia: Se eu tivesse um filho eu nunca faria isso, nem por bilhões de dinheiro
Micael: Você sonha em ter filhos ? - Ela sorriu
Sophia: Você não ? - Ela o olhou
Micael: Claro, é o que mais quero - Ele a olhou sorrindo
Sophia: Ja imaginou mini Mika's correndo pela casa - Ele riu estacionando na vaga, eles desceram e entraram no restaurante - Oi. Eu quero um Big Cheddar com uma mega batata e um refrigerante. Por favor quero tudo grande, desejo de grávida. -
Micael a olhou estranho e ela disse com um olhar 'relaxa' e ele proceguiu
Micael: Pra mim pode ser um mega bacon, com batata e um refrigerante, pra viagem por favor - Ele dizia olhando o cardápio e a garçonete se foi - Desejo de grávida ?
Sophia: Quando você diz que tá grávida, eles sempre colocam mais coisas dentro do sanduíche e não cobram por isso - Disse tranquila
Micael: Ah e você quer comer mais por menos, só porque diz que ta grávida ? - Ela assentiu - Tendi. Mas voltando ao assunto, amanhã eu vou tirar a sua passagem para ir visitar seus pais.
Sophia: Mika eles não me querem
Micael: Ta bom, vamos fazer o seguinte. Se eles não te quiserem a gente pega um vôo de volta ou para qualquer lugar do mundo
Sophia: Não, que tal a gente pegar esse tal vôo daqui a alguns dias e quando voltar eu penso direitinho - Ela começou a beijar o queixo dele
Micael: E para que lugar seria ? - Ele perguntou se envolvendo nas carícias
Sophia: Eu sempre quis ir pra Argentina, dizem que a dança local é bem sensual e quente - Ela mordeu o queixo dele
Micael: Sensual e quente ? - Ele dizia se envolvendo
Sophia: É, já pensou. Nós dois num quarto eu dançando pra você. - Ela passou a mao na coxa dele indo em direção ao membro dele
Micael: Eu to pensando - Ela sentiu o membro dele surgi em baixo da sua mão - E to gostando
Garçonete: Aqui está senhores, e desculpem a demora
Sophia: Obrigada, achei que meu filho ia nascer com cara de cheddar - As duas riram e a garçonete saiu - Vamos ? Em casa tem mais - Ele levantou rápido indo em direção a porta para que ninguém percebe se sua ereção e ela riu saindo do local também. Eles entraram no carro e ele arrancou com o carro - Calma - Ela riu se segurando. E em pouco tempo eles estacionavam na garagem. E ele a beijou loucamente.
Micael: Ja pensou em fazer sexo no carro ? - Ela negou - quer tentar ? - Assentiu e ele tirou seu short e a fez sentar em cima de seu membro com as pernas ao lado do corpo dele - Você me deixa louco - Ele dizia chupando os peitos dela e ela gemendo ele não aguentou e afastou a calcinha e abriu o zíper da bermuda penetrando nela
Sophia: Aquele jeito que só você sabe - Ele meteu fundo nela e ela gritou e ele começou com um vai e vem frenético e ela quicava e rebolava fazendo com que o membro dele a invadisse por inteiro e fosse até a entrada do útero causando uma pequena dorzinha que se misturava ao prazer que tudo aquilo causava um enorme e prazerosa sensação - Não para amor - Ela sentia um leve calor em sua parte íntima e sabia que seu orgasmo estava por vir
Micael: Deixa ele vim, não prende - Ele mal acabou a frase e ela gritou e ele logo sentiu seu pênis deslizar com mais facilidade e sabia que ela tinha tido seu primeiro orgasmo na vida e sorriu sentindo o seu por vir também.
×××
Eles entraram casa a dentro e Sophia correu para a cozinha com a sacola em mãos e pegou o seu sanduíche mordendo e baixou a cabeça quando viu Micael entrar
Micael: O que foi, vida ? - Ele beijou a cabeça dela e ela negou - Fala - Ela negou de novo - Não confia em mim ?
Sophia: Não é isso - Ela o olhou - A gente acabou de fazer amor e eu ainda não consegui me acostumar a não me constranger depois sabe ? - Ele assentiu entendo sua logica - É tudo tão novo pra mim
Micael: Eu te entendo e amo você - Ele a beijou - Eu queria não ter feito aquilo com você no passado
Sophia: Tudo resolvido, isso é passado, amém -Ela cantarolou ( Música do Nx Zero) e ele riu
Micael: Eu amo tudo isso em você - Acariciou seu rosto - Sua bondade, seu caráter, seus beijos, sua Lindeza ( é assim que se fala ? Não sei, mas vocês entenderam) tudo em você, loirinha
Sophia: Amo você também pretinho
•••••••••••
Por hoje é só. Segunda tem mais corações roubados ♥♥🔫

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou