Amor Eterno Amor - Capítulo 15

Sophia: E você não vai pra empresa, não?
Micael:Não, a Hannah vai me mandar uns papéis para eu assinar e assim eu posso passar o dia com a minha family
Sophia: Hum, gostei - Ela o beijou

Micael: Ah gente poderia fazer alguma coisa - Ele começou a beijar o pescoço dela
Sophia: Mika, a gente fez ontem
Micael: Faz muito tempo e podemos aproveitar que as crianças não estão em casa
Sophia: Gostei - Ele a suspendeu passando suas pernas pela cintura dele
×××
Ja haviam se passado horas que eles se amavam feito loucos, e eles escutaram no andar de baixo a porta abrir e os filhos gritarem. Eles se levantaram e ela colocou apenas uma calcinha e um blusão e ele uma bermuda (Tipo com as coisas balançando, parei) e desceram para o andar de baixo
Clara: Mãe, meu Deus do céu, parece que um passarinho pousou no seu cabelo e fez um ninho - Disse horrorizada
Lucas: Um passarinho chamado 'Papai' - Ele disse simples e as meninas riram.
Céu: Safadinhos
Sophia: Parou a zueira, por favor. Vou pedir pra Kátia colocar a mesa para nós almoçarmos (É assim que se escreve, tipo do verbo Almoço? Sei la, mas, relevem ) - Ela saiu pra cozinha
Emily: Vou subir - Ela subiu para seu quarto trancando a porta, não queria ninguém que a incomodasse. Ela tirou a roupa indo para o banheiro e se olhando no espelho, teria de dar um jeito de se afastar de Vinícius. Ela ligou o chuveiro se colocando debaixo e a agua quente a relaxava a deixando mais calma e mais pensativa. Céus, que menino era aquele.
Alguns quartos distantes, Maddelyn estava fazendo uma ligação nada boa
∆∆
Maddelyn: Então está fechado o nosso acordo?
Fsb: Claro. Não vamos deixar eles juntos jamais nem que eu mate alguém
Maddelyn: Opa, nosso acordo não envolve nem armas, drogas e muito menos violência. Essa separação é pacifica.
Fsb: Queridinha, eu to aqui é pra causar. Se fosse pra mim ser pacífico eu estaria no oceano - A pessoa dizia irônico
Maddelyn: Estamos combinados então?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou