Web de Capitulo Unico SoMic - Para todo o sempre ∞ (Feliz Somic Day)









Título: Para todo o sempre ∞
Subtítulo: Os anjos existem no céu pra nós vigiar e guardar e fazer a gente se conhecer
Autora: Jenifer ♣
Música: Anjo, Abraços - Gabi Luthai (São 2 músicas muito amor dela)
Gênero: Romance, Drama
Casal: Sophia Abrahão e Micael Borges



"Ela é uma mulher independente que acha que é forte o suficiente para enfrentar todas as barreiras. Aí vem o amor, e simplesmente sofre as altas loucuras. Sempre foi acostumada a machucar o coração dos outros e agora sofre nos cantos e desabafa com as paredes. Mas quando não quer que ninguém saiba que ela era fraca perto do amor, colocava a maquiagem e todos achavam que ela era forte.
Pra ela todos os homens são iguais, perante o que ela já sofreu. Só que ela descobre que nem todos são cafajeste sempre pé no chão e consciente"

Ela pegou seu pequeno caderninho verde água com bolinhas rosas claras. As letras caprichadas que saiam era sinônimos de tristeza.

"Sabe por quê não estamos juntos ainda deve haver algum segredo lá em cima no céu entre as nuvem posso até ver anjos de nos esconder mas na hora e lugar que o destino marcar os anjos não vão brincar pra gente se conhecer
e ai, vai me levar nos braços pra gente voar e quando me olhar, chorar de alegria e vai nascer um grande amor entre nós dois você vai saber o que eu já sabia
não vou parar de sonhar anjos existem no céu pra nos vigiar e guardar e fazer a gente se conhecer"


Ela fechou seu caderno colocando na escrivaninha e se cobrindo. Mesmo dormindo sorria, era um dos melhores que já tinha sonhado.
"Vestia um vestido branco de renda na cintura ele marcava e caia soltinho no quadril, o vento batia em seus cabelos os empurrando para trás, uma sombra parou em sua frente
Sophia: Quem é você ?
Xxx: Eu sou aquele que você sempre quis.
Sophia: Eu sempre te amei - Dizia o abraçando
Xxx: Eu sei pequena
Sophia: Onde você esteve esse tempo todo ?
Xxx: Tudo tem seu tempo, amorzinho. Só tenha paciência,  Deus te quer sorrindo Ele sabe quem vai te fazer feliz a vida toda desde o dia que você nasceu. Logo logo eu chego.
Sophia: Eu sei, sempre vou te esperar não se preocupe. Mas me deixa ver seu rosto ? - Dizia passando a mão em seu rosto que até agora estava coberto pelo sombra do sol que tava detrás dele. Aos poucos o sol foi indo embora deixando sua orelha esquerda, seus cabelos...
Ids: Soph... - uma voz ecoou  - Soph - Ela associo a voz de sua irmã e logo abriu os azuis intensos de seus olhos fitando a pequena 'cópia' dela mesma. Mylleny, tinha 5 anos e também era loirinha com seus olhos intensos azuis céu, segurava seu paninho e tinha uma chupeta com glitter Rosa claro e uma coroinha no centro dela branca.
Sophia: O que foi Mylly ? - Disse carinhosamente
Mylleny: to com medo !
Sophia: Vem deita aqui - bateu do seu lado na cama e a menina assim o fez, Sophia cobriu a menina com o edredom e a aconchego em seus braços, checou as horas e eram 03:47 da manhã, ótimo não teria aula naquele dia. Fechou os olhos e pousou o queixo nos cabelinhos da irmã e depositou um beijo nos mesmo e deixou se levar pelo sono.
O sol que invadia o quarto aparentava ser o mesmo do sonho, é os ventos conspirariam a seu favor, ela sorriu pensando e levantou deixando a irmã deitada em seu sono pesado, levantou caminhou até o banheiro escovando os dentes e saiu do quarto desceu as escadas e foi até a sala de jantar, se deparando com seus pais sentados tomando um café da manhã.
Sophia:Bom Dia Family
MSePS: Bom dia filhota
Renato: A Mylle ta dormindo ainda ?
Sophia: Ahram, ela foi pro meu quarto ontem de madrugada.
Branca: Ah, vai fazer o que hoje ?
Sophia: Nada programado ainda. Seu celular tocou e no visor apareceu "Mensagem de Memis"
*Bom Dia Dona Sophia
*Bom Dia Melanie
* Vamos a um luau hoje ?
* Só nos duas ?
* Ah queria chamar os outros
*Perfeito
* O Chay quer nos  apresentar um amigo dele.
* Amigo ? O Chay é uma pessoa sociável ?
* kkkkkkkkk boba ! Mas então fechado ? Às 21h na praia
*pode deixar Memis
*Beiju

Branca: Já vi que tem algo pra fazer hoje ! - disse rindo e levantando olhando o relógio
Sophia: luau com a galera
Branca: divirta-se - Disse dando um beijo em sua cabeça. - Vamos amor ? - disse olhando Renato
Renato: Claro, tenha um bom dia filha - fez o mesmo que Branca
Sophia: O senhor também.
[...···]

O dia se passou arrastado e já marcava 20:48 da noite, já estava pronta e sentada na cama com a irmã
Mylleny: Soph, quando eu crescer quero ser igual você
Sophia: Porque ser igual a mim ?
Mylleny: Ah você é popular,  tem amigos verdadeiros, tem amor, só não tem um namorado, mas isso é de menos. - Sophia sorriu, era incrível como uma criança de 5 anos era tão inteligente a esse ponto
Sophia: Obrigada Mylly - A empregada apareceu na porta
Marinete: Sophia, sua mãe esta no telefone querendo falar com você
Sophia: Obrigada - Ela sorriu e pegou o telefone fixo que tinha do lado na cabeceira - Oi mamãe?! Tudo bem então ! Ahram ! Eu resolvo isso ! Tudo bem, eu também te amo - Disse e desligou e pegou o celular
"Mensagem Para Memis"
*Amiga, Não vou poder ir
*porque ?
*Minha mãe vai chegsr tarde e não tem ninguém pra ficar com a Mylly
* Trás ela
* Tem certeza ?
* Claro ela é um amor de pessoa, vem logo viu.

Sophia: Mylly vamos sair comigo ?
Mylleny: SIIIIM - disse pulando
Sophia: Então vamos colocar uma roupa em você - Disse pegando a menina no colo e saindo do quarto e entrando no quarto e entrando no quarto da frente que se assemelhava a um de princesa, foi até uma parte que era cheia de roupas infantis e escolheu uma roupinha meia praiana.

Sophia: Vamos ? - A menina assentiu e as duas desceram as escadas - Marinete, avisa pra minha mãe que eu to levando a Mylly comigo ? Antes das 23h to em casa.
Marinete: Ok. - As duas saíram e entraram no carro do motorista que estava estacionado na frente da casa.
Sophia: Alfredo, me leva pra praia de Copacabana ? Por favor ?
Alfredo: Sim, senhora. - O carro começou a se movimentar e Sophia conversava animadamente com a pequena.

(...···)

As duas desceram do carro e logo encontraram os amigos. Mylleny tímida como sempre.
Chay: Fala Galeraaaaaa - Ele chegou com um amigo moreno - Esse daqui é o Bernardo
Bernardo: Oi Gente
Chay: Oi Mylly - Ele a pegou no colo
Mylly: Oi - Ela se escondeu nos ombros dele
Melaine: Vamos para a roda ?
Todos: Vamos - Os seis se juntaram na roda.
Mylly: Soph, deixa eu pega as conchinhas ?
Sophia: Ah Mylly
Mylly: Por favor
Sophia: Ta bom vamos, vou ficar de olho em você - Sophia se levantou e foi até metade da praia se sentando e deixando com que a irmã ficasse a uma distancia razoável.
Bernardo: Oi - Disse se sentando
Sopha: Olá.
Bernardo: Como é seu nome  ?
Sophia: Sophia (Avá)
Bernardo: Lindo nome
Sophia: Obrigada.
Bernardo: Vai fazer o que amanha ?
Sophia: Depois das 15h nada
Bernardo: Quer ir tomar um sorvete comigo ?
Sophia: Claro

(...···)

Diario Sophia: Eu e o Bernardo estávamos nos conhecendo, já tínhamos ficado e tal. tinha conhecido a família dele e me apresentaram os amigos dele. Confesso que tinha um amigo dele que MÍO DIOS. Que homem, ele se apresentou como Micael e estávamos ficando amigos, Nada de mais.

*Boa Noite. - O celular da garota apitou e ela logo leu Micael no visor e sorriu involuntariamente
*Boa Noite
* Esta fazendo o que ?
* Me aprontando para ir dormir, amanhã tenho faculdade logo cedo e você  ?
* Ah é mesmo :( estava pensando na menina mais linda desse mundo
* Posso saber quem é ?
* Não mesmo
* Porque não ?
* É Segredo
*Tudo bem então :'( eu vou dormir, daqui a pouco minha irmã vai vim dormir comigo e se ela me ver com o celular começa a chorar.
* Tudo bem ! Boa noite Princesa. Dorme com os anjos e que o cara lá de cima te dê bons sonhos

Guardou o celular e Mylly entrou no meu quarto de pijama e chupeta

Sophia: Deita aqui -Disse batendo na cama e a pequena correu se jogando na cama da irmã mais velha.

No outro dia, Sophia acordou e por instantes velou o sono da irmã, mas logo levantou indo pro banheiro tomar banho,quando terminou vestiu uma roupa confortável e pegou o celular mandando mensagem para Mel

-Pegar matéria pra mim?" - Sophia
- Claro, algum problema ? -Mel
- Só to precisando esfriar a a cabeça- Sophia
- Mais tarde passo aí na sua casa para conversarmos
- Ta bom, beijo

Ela foi para o banheiro mais uma vez escovou os dentes e escovou os fios loiros e saiu do quarto descendo as escadas

Renato:Bom dia
Sophia: Oi, bom dia
Branca: Não vai pra faculdade?
Sophia: Mel pega a matéria pra mim
Branca: Ah
Sophia: Vou precisar sair, mas antes do horário de levar a Mylly estou de volta - disse olhando o relógio da parede
Branca: Ta bom, vou deixar avisado a Marinete arrumar a Myllene
Sophia: Obrigada, tchauzinho - Ela disse entrando na garagem e logo ligou o carro indo para a praça mais perta. Ela estacionou e desceu indo em direção aos banquinhos que ali tinha e começou a pensar em tudo

Mmm: Sophia - E então ela escutou uma voz familiar
Sophia: Oi Mika - disse sorrindo de canto - Você ta me perseguindo ? - Disse brincando
Micael: O que  ? Quem ta me perseguindo é você,  garota ! - Disse se sentindo ofendido e ela riu
Sophia: Mas falando sério, o que faz ilustre visita a essa pobre praça ?
Micael: A escola do meu irmão é aqui em frente - Ela olhou em volta e viu uma escola
Sophia: Nem tinha percebido - Disse distraída e se levantou - Preciso ir, tenho que levar minha irmã pra escolinha ainda
Micael: Eu também preciso ir - Eles caminharam até o estacionamento - Hoje tem uma festa... Se você quiser... mas também se não quiser... - Dizia nervoso
Sophia: Eu vou - E eles pararam em frente ao carro dela
Micael: Me diz uma coisa - Ele a encarou - E você e o Bernardo ?
Sophia: Não existe eu e Bernardo, a gente só é amigo, não me vejo namorando com ele
Micael: Porque ?
Sophia: Sei lá, ele parece ser mongo - Ele riu
Micael: Então eu posso fazer isso ! - E ele avançou nela colando os seus lábios nos dela e iniciou um beijo e que beijo. Logo eles se separaram
Sophia: Uau !
Micael: Eu vou indo e eu acho que você tem coisas pra resolver - Ela assenti - Até mais tarde - E ele lhe deu mais um selinho antes de ir.

Ela por fim entrou no carro e dirigiu até em casa, estacionou e olhou o relógio no celular que marcavam 7h48, ainda faltavam 20 minutos para Mylleny entrar na escolinha. Ela caminhou a passos largos para dentro da casa e se deparou com Mylleny sentada na mesa comendo.

Sophia: Já ta pronta ? - A pequena assentiu mastigando - Quando acabar aí você me avisa - E ela foi até a cozinha pegando um croissant de frios e verificou o celular que tinha uma mensagem de Micael

#Foi tão bom pra você quanto pra mim? #

✉ Muito!!

#Eu não queria te desejar como minha, mas te desejo. Eu não queria gostar tanto de você, mas eu gosto. É só você me dizer o que você quer, quero te ver feliz. Eu faço o que você quiser !! (Essa música ♥) - Sophia pensou e muito o que faria agora ? Falaria o que sentia ou deixava quieto? Deixaria esse sentimento à deixasse sufocada #

✉ Eu quero você !! - E isso foi tudo para deixar o dia dele muito mais colorido

Ps. # - Micael
✉ - Sophia

Mylly: Soph vamos ? - Disse a tirando de seus pensamentos
Sophia: Já terminou ?
Mylly:Já sim
Sophia: Vai lá buscar sua bolsa que já vamos ! - Disse terminando de comer e pegando as chaves do carro

Ela caminhou até o carro estacionado e sendo seguida pela irmã mais nova, abriu a porta do carro e pegou a pequena a colocando na cadeirinha própria para ela e a prendeu com segurança e foi para o banco da frente, colocando a chave na ignição e girou fazendo com que o motor do carro liga-se e ela partiu para a escolinha da irmã

Mylly: Tchau Soph - A pequena disse dando um beijo e um aceno de mão para a irmã mais velha
Sophia:Até mais tarde - E viu a irmãzinha entrar na salinha e então caminhou para o carro estacionado

(...···)

Mel: Amiga sem crise, se você gosta dele vai fundo
Sophia: Vai dá uma falação
Lua: Porque ?
Sophia: Sophia Abrahão a rodadinha do Rio de Janeiro, pegou um e semanas depois pegou o amigo dele !
Mel: Deixa o povo falar, Você gostando dele e isso basta
Sophia: Deixa rolar - Ela se levantou - Me ajudem no meu look de hoje a noite - E elas correram para o closet

(Horas mais tarde)

Sophia estava sentada na sala e esperava a chegada de Micael, logo a campainha foi tocada e as mãos da garota suou frio a empregada passou por ela e logo chegou com o Moreno
Marinete: Senhorita, o Senhor Micael veio buscá-la
Sophia: Obrigada, Mari. Quando meus pais chegarem avise para eles que a Mylly está de banho tomado e jantada. - A empregada assentiu e saiu
Micael: Boa Noite Donzela
Sophia: Boa Noite Cavalheiro - Eles riram
Micael: Casa maneira
Sophia: Obrigada
Micael: Isso daqui deve valer uma grana - Apontou para um vaso com orquídeas brancas - Mais que meu rim - Ela riu
Sophia: Acho que não
Micael: Está linda - Ele a olhou de cima a baixo
Sophia: Obrigada - Disse corando levemente
Micael: Podemos ir ?
Sophia: Claro ! - Ela pegou um casaco que estava no sofá e os dois caminharam para o hall da casa - MYLLY - Gritou na ponta da escada e logo a garotinha apareceu descendo - Se comporte, viu ? Daqui a pouco papai e mamãe já estão em casa ! E mais tarde estou de volta para dormimos juntinhas ta ? - A menina assentiu - Tchau, se uide - Ela deu um beijo no topo da cabeça da irmã e levantou caminhando com Micael até o carro do mesmo e abriu a porta do carro para ela que sorriu agradecida

(×××)

Eles chegaram no local e desceram era uma espécie de casa noturna, logo eles entraram e encontraram a Rodinha de amigos de Micael
Micael: Fala galera - Disse cumprimentando todos
Murilo: Quem é a gata - Se referiu a Sophia
Micael: Gata nada olha o respeito - Disse firme - Essa é a Sophia, uma amiga
Roberta: Tá pegando ? - O rosto pálido de Sophia se transformou em um vermelho vergonha
Micael: Ela é só uma amiga
Thiago: Tá pegando ! - Confirmou e todos ali caíram na gargalhada menos Micael  e Sophia que estavam envergonhados
Micael: Vem Soph,vamos dançar
Marcelo: Ih ah lá, ele ficou com vergonhinha - Logo o casal foi para a pista de dança
Micael: Desculpa por eles
Sophia: Sem problemas, só fiquei um pouco envergonhada - E logo a Roberta apareceu
Roberta: Mika, ta na hora
Micael: Já vou - Ele olhou para a loira - Espera aqui ou no bar- Ela assentiu e ele foi para um caminho e ela por outro.

Fazia poucos minutos que Micael tinha saído e logo um locutor começou a falar
Locutor: Boa noite galera, hoje uma banda irá se apresentar aqui no Barra Show (sei la se existe) e vamos receber a banda Melanina Carioca - E as pessoas foram a loucura 'Ah se ele estivesse aqui comigo' pensou Sophia e ela olhou para um palco que tinha logo a frente e encontrou os olhos castanhos dele e sorriu. A música começou a rolar.
Deixa se envolver para eu te dar prazer
E fazer valer cada segundo com você
Vem que eu te quero tanto, quero te beijar
Tocar no seu corpo, fazer você suar
Eu vou te envolver, vou te enlouquecer
Porque a noite é nossa, só eu e você
Passeando de mãos dadas por aí
Faço de tudo pra te ver sorrir
Um beijo, um abraço
Tudo fica lindo quando estou ao seu lado
Deixa se envolver para eu te dar prazer
E fazer valer cada segundo com você
Deixa se envolver para eu te dar prazer
E fazer valer cada segundo com você
Pode deixar que eu vou fazer valer
Ao som dessa batida eu vou te envolver
Pois quero namorar de frente pro mar
Fazer amor até o sol raiar
Porque tudo que eu mais quero é estar com você
Estar sempre presente pra te proteger
Na riqueza, na pobreza, até que a gente envelheça
Você faz parte de mim, minha linda princesa Agora já se envolveu, não tente voltar atrás
Meu coração te escolheu e a gente sempre quer mais
Um segundo na cama
Satisfazendo a minha dama
Que se entrega pra minha carícia
Delícia, tu gosta da minha malícia
Se deliciando comigo, mesmo correndo perigo
Se entregou pro meu estilo
Por isso eu fecho contigo
Sempre fazendo a minha rima, pois ela que me ensina
A noite que trouxe o clima de tu virar minha mina
A noite que trouxe o clima de tu virar minha mina Cada minuto um poema
A solução dos problemas
A minha preta na treta
Fazendo o nosso esquema
Do negs querem um drink
O negs querem o swing
Fazendo todas as nights virar um dia sublime
Deixa se envolver para eu te dar prazer
E fazer valer cada segundo com você
Agora já se envolveu, não tente voltar atrás
Você foi quem escolheu, vamos ficar em paz


E todos ali aplaudiram e Sophia acompanhou as palmas e Micael desapareceu do palco e foi ao encontro de Sophia que estava no bar
Sophia: Você canta muito bem - Disse sorrindo
Micael: Obrigado - Disse se aproximando e ficando no meio das pernas delas
Sophia: Mika eu to de vestido, se alguém ver minha calcinha ? - Ele sorriu balançando a cabeça negativamente
Micael: Relaxa, ninguém vai ver - E a beijou.
Thiago: Não disse que ele ta pegando - Os dois se separaram e os outros riram
Micael: E aquela que você ta pegando ? - Ele se virou ainda ficando na mesma posição, entre as pernas dela, só que de costa para ela
Thiago: Ultimamente to pegando ninguém
Micael: Claro que tá, não é a Glória Pires ? - Eles riram de novo
Sophia: Mika nos podemos ir ? - Disse no ouvido dele
Micael: Claro - Ele se separou dela e a ajudou a levantar - Galera, nos já vamos
Roberta: Ah, fiquem mais um pouco
Micael: A cinderela tem que ir pra casinha. Amanha a gente se vê - Eles se despediram de todos e saíram indo em direção a zona sul da cidade.

×××
Sophia: Eu amei a noite, obrigada por ter me proporcionado isso
Micael: De nada donzela
Sophia: A gente vai sê falando
Micael: Tudo bem - Ela avançou em direção a boca dele e o beijou e parou com selinhos Sophia: Até mais -Disse saindo do carro

×××

"Seus braços em volta de mim um coração beijando outro, seu cheiro a me invadir eu acabo ficando louca começo a viajar eo vento parece não soprar mais.
Entro em alucinação, fico pirada com o toque da sua mão o sorriso entra automático e o tempo de repente fica estático, meus pés levantam do chão e eu flutuo perdida em você
É o nosso abraço,
Simples abraço"


Ela deixou o caderninho de lado e deitou se juntando à Mylly no sono.
"Era muito parecido com o sono que teve alguns e muitos dias. Ela usava o mesmo vestido Branco rendado que antes e agora usava um anel no dedo anelar da mão esquerda e Micael sentou ao seu lado.
Sophia: Mika ? O que você está fazendo aqui ?
Micael: Somos casados
Sophia: Casados? Como assim?
Micael: Lembra que eu te visitei a alguns dias atrás ?
Sophia: Era você ?
Micael: Claro que sim, Deus me escolheu para ser seu para sempre ∞
Sophia: Estamos casados a quanto tempo ?
Micael: 5 anos
Zxz: Mamãe mamãe - A pareceu uma garotinha parecida com Micael - O Nick pegou minha muneca
Micael: Nick, devolve a boneca pra Ella (♥)
Nick: Tlo - Entregou a boneca para a irmã - Dixculpa Ella
Sophia: Como? Temos filhos?
Micael: É o que parece - Ele riu - Ella e o Nick tem 4 anos, são gêmeos amor.
Sophia: Me conta o que aconteceu !
Micael: Depois daquele dia em que ficamos, eu te pedi em namoro alguns dias depois e namoramos por 2 anos e 6 meses até que eu não aguentava mais te chamar de namorada e então te pedi em casamento e Depois de um ano você descobriu que estava grávida dos gêmeos e cá estamos nós 7 anos depois firme e forte.
Sophia: Sabia que eu amo você ?
Micael: Eu também te amo vida - A beijou - Mas você ainda não me contou o que escreve naquele caderninho seu
Sophia: Aí meu Deus, meu caderninho ainda existe? - Ela disse contente
Micael: Você escreve nele até hoje.
Sophia: Sabe eu acho que foram anjos que nos escondia só que aí veio Deus e disse 'Já chega, eles tem dê ficar juntos' e aí na hora e no lugar que o destino marcou os anjos não brincaram de nos esconder e até hoje estamos juntos. - Ele sorriu acariciando as bochechas delas com o polegar
Micael: Eu amo você... Minha donzela
Sophia: E eu amo você, meu cavalheiro


←The end ש →


Feliz  Somic Day


Essa semana eu estive escrevendo essa web de Capitulo único e por um tempo ela ficou parada... faz desde fevereiro que eu to tentando terminar mas sempre sumia ou tinha preguiça e como estou de ferias eu ficava ate as 4h da manha terminando... E enfim esta pronta. Enquanto eu escrevia bateu uma saudade :(  <3 a="" amo="" br="" demora="" desculpem="" s="" voc="">

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou