Corações Roubados - Capítulo 14

No outro dia o casal acordou muito mais tarde do que os outros.
Robert: Nossa eu achei que vocês estavam mortos lá em cima - Disse vendo eles descerem as escadas
Letícia: Ih, mas a cara deles parecem que estão mortos - Todos ali riram
Sophia: Tem alguma coisa pra comer ?

Mel: Tem, lá na cozinha - Os dois foram para a cozinha e ela abriu os armários, pegando um suco e as coisas para fazer um misto quente
×××
Ja era tarde e faltava pouco para a noite o sol ja começava a se esconder para dar espaço a grandiosa e iluminada, lua, todos estavam sentados na sala assistindo filme
Robert: Serio mesmo que em pleno sábado iremos ficar em casa ?
Letícia: Vamos fazer alguma coisa
Vinícius: Que tal balada ?
Mel: Eu apoio
Sophia: Eu quero ficar em casa, não to muito bem - Ela fez cara azeda
Angelina: Então ninguém vai
Sophia: Então todo mundo vai. É só um mal estar, e preciso descansar.
×××
Todos ja tinham ido para a tal balada, e eles teriam a noite toda pela frente. Os dois estavam na sala assistindo filme que passava era apenas uma desculpa.
Micael: Já passou seu mal estar ?
Sophia: Que mal estar ?
Micael: Ue, voce não quis ir pra balada por causa de um mal estar ?
Sophia: Meu mal estar é você - E ela avançou em direção ao seus lábios - Essa noite é nossa
Ele a levantou pelas coxas a fazendo sentar no colo dele ainda a beijando e afastou o short junto da calcinha e com o polegar começou a fazer movimentos circulares com os dedos em seu clitóris e ela arfou jogando a cabeça para trás
Sophia: Mika - Ela gritou - Por favor eu quero você, para de me torturar.
E ele atendeu o seu pedido abaixando a bermuda e a penetrando fazendo ela gritar e ela começou a quicar e ele a ajudando com as mãos na cintura dela a fazendo subir e descer em um ritmo enlouquecente e ele ouviu ela gritar seu nome e logo sentiu seu membro deslizar com mais facilidade, seu orgasmo havia chegado, e ele se deixou vir junto com ela falando seu nome.
Micael: Você é demais - Disse dando um beijo no ombro suado dela
Sophia: Você que é - Ela pousou a cabeça no ombro dele sentindo o frenesi que só ele conseguia fazer.
×××
Se passava duas semanas, e ela estava encolhida na cama quando Micael passou pela porta do quarto deles.
Micael: Oi vida - Ele deu um selinho nela
Sophia: Oi morzinho - Ela disse triste
Micael: O que foi - Disse se deitando na cama e pousando a cabeça nas costelas dela
Sophia: Nada. Só to pensando
Micael: Um louboutin novo por seus pensamentos - Disse brincando e ela sorriu
Sophia: Nem precisa - Ela lhe deu um beijo rápido
Micael: Vai me fala o que esta te incomodando - Ela respirou fundo e ele começou a brincar com a aliança que estava no dedo dela
Sophia: Mika, eu acho que estou grávida - Ele se sentou rápido a olhando nos olhos marejados dela - Minha menstruação ta atrasada 1 semana - Ela sentia as lágrimas se acumulando em seus olhos
Micael: Grávida ?! Você ta brincando comigo ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou