Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 31

Emilly: Porque você ta assim comigo? - Disse no carro sussurrando a musica alta impedia de alguém perto escutar

Vinicius: Em casa, Emilly! - Disse calmo, ela assentiu cabisbaixa
Micael estacionou o carro na porta da casa, todos desceram e foram para seus quartos, Vinicius iria subir para ficar no quarto de Lucas mas foi puxado no meio da escada.
Emilly: Mô fala comigo, o que ta acontecendo? - Ela o encarou, seu olhar era de uma pessoa assustada, sem entender
Vinicius: Olha o seu ultimo snap que você vai saber - Ele olhou nos fundos dos olhos dela e se soltou, virando e foi para o quarto do primo.

Ela por usa vez sacou o celular do bolso de trás da calça, e digitou a senha, abriu o snapchat e foi ver o ultimo snap que a enviaram, e quando olhou o nome de "Rômulo Gabriel" ela fechou os olhos, sabia que o namorado não gostava dele, abriu o snap e viu a foto de Rômulo, ele estava nu, sem nenhuma peça no corpo, do jeitinho que veio ao mundo e na legenda estava escrito "Do jeitinho que você pediu". Ela suspirou derrotada, subiu o restante da escada e foi para o quarto de Lucas deu umas batidinhas e abriu a porta do quarto do irmão, passou os olhos no quarto a procura do namorado e o viu sentado no chão com a cabeça abaixada, ela olhou o irmão e ele entendeu tudo e saiu do quarto deixando os dois sozinho, ela fechou a porta indo de encontro ao namorado, se agachou em frente dele e passou a mão no rosto dele e ele sorriu com o carinho e levantou a cabeça, ela observou os  olhos do namorado,  estavam vermelho.

Emilly: Porquê você faz isso comigo? - Ela perguntou negando com a cabeça
Vinícius: Porque eu te amo e tenho medo de não ser tudo pra você.
Emilly: Não precisa ter esse medo, você sempre vai ser tudo pra mim, já é tudo pra mim. - E ele a encarou olhando no fundo dos olhos dela e deu um sorrisinho bobo
Vinícius: Porra garota, você mexe com meus sentimentos! - Disse firme mas sorria, e ela deu um risinho, amava esse lado sincero dele
Emilly: Amo você - Disse passando as costas da mão pelo rosto dele com um sorrisinho no rosto
Vinícius: Eu também te amo, princesinha - E a beijou, era um beijo de reconciliação,  um beijo de muitos outros que ainda iriam vir.
Emilly: Vem, vamos pro quarto,  to morrendo de sono - Ela esticou a mão e ele a pegou se levantando,  os dois foram para o quarto dela, ele se deitou e ela se deitou por cima dele.
Vinícius: Na estação que não tem cor, a flor conhece o beija-flor e ele lhe apresenta o amor, e diz que o frio é uma fase ruim que ela era a flor mais linda do jardim ( Essa música é linda, é do Henrique e Juliano - Flor e o Beija-flor ♥ melhor música do mundo) - Ela levantou a cabeça o olhando.
Emilly: Que música é essa?
Vinícius: Já disse, só no nosso casamento muié .
Emilly: Então quer dizer que vamos casar - Disse brincando
Vinícius: Lógico que sim, o que eu quero com você é mais do que sério. É pra vida toda
Emilly: E quem falou que eu quero casar com você? - Disse rindo
Vinícius: Nossa menina,  assim você ferre meus sentimentos - Ele colocou a mão no coração
Emilly: Brincadeira - Ela lhe deu um selinho - Planejo ter vários filhos com você?
Vinícius: Muitos ?
Emilly: Sim, milhões.

*******
Micael: Tava linda hoje no ensaio
Sophia: Nossa,  só hoje?
Micael: Não, todos os dias
Sophia: Obrigada, vou ir tomar banho
Micael: Posso ir com você? - Fez cara de malicioso e ela o acompanhou na  cara
Sophia: Não - Deu um sorrisinho debochado e lhe mandou um beijinho no ar e subiu as escadas indo para seu quarto
Micael: Um dia ainda te pego, Sophia Borges - Disse vendo ela partir , ele subiu abrindo a porta do quarto onde Sophia dormia, escutou o barulho do chuveiro e sorriu, quando escutou a voz dela cantando, então ele retirou a roupa e entrou no banheiro vendo ela de costa para a porta, quando viu suas curvas pelo vidro embaçado do chuveiro sentiu seu membro ficar rígido, ele entrou no box e se encostou na bunda da Sophia que gemeu.
Sophia: Sabia que você não desistiria - Ela disse rindo - Agora já pode ir embora
Micael: Não não. - Ele desceu a mão pela barriga de Sophia encontrando a intimidade dela encharcada - Sabia o que você não resistiria - Ele sorriu
Sophia: Fazer o que se eu sou mulher e a carne é fraca - Ela repetiu a frase que o 'marido' sempre dizia desde que se conheceram, ele por sua vez mexeu seu dedo no clitóris inchado dela - Micael - Ela gemeu - Não faz isso.
Micael: Tem certeza - Seu hálito quente no ouvido dela fez todos seus pêlos do corpo se arrepiarem, fazendo ela perder o sentido
Sophia: Sinceramente,  não!  - Disse perdida - Me faça sua. - Ela se virou olhando nos olhos dele, deixaria seu orgulho de lado por um momento.

Ele sorriu a beijando, era um beijo cheio de amor,  mas aos poucos foi se tornando feroz. Ele a encostou na parede fria e começou suas investidas com os dedos na intimidade dela, ela massageava o membro dele. Quando ela sentiu que seu orgasmos viria, ela parou de massagear o marido e ele entendeu dando mais investidas e ela veio em sua mão gritando seu nome. E ele puxou a perna dela para o quadril dele e  se afundou nela que mordeu seu ombro prendeu seu grito. E eles começaram com um vai e vem. Sophia se debatia na parede, as investidas de Micael era forte e rápidas, ela arranhava as costas dele mas logo descia a mão para o bumbum do marido e apertava com gosto. Eles se vinheram juntos,  um sentindo o outro,  um amando o outro.

Micael: Você é demais!  - Disse sentindo o puro êxtase do prazer.
Sophia: Mais que a Carol?
Micael: Sophia não começa - Disse se virando para pegar o sabonete
Sophia: Me responde, por favor - E ele suspirou
Micael: Ninguém nunca vai ser melhor que você,  Soph. Nunca. Jamais. - E ela sorriu o beijando - Estamos de bem ? - disse a dando um selinho
Sophia: De bem nós estamos, mas ainda me dói.
Micael: Não tenha nada que eu possa fazer para que essa dor passe? - Ela negou
Sophia: É uma coisa interna. Só fala que me ama e já é meio caminho andado.
Micael: Eu te amo! - Selinho -Eu te amo! - Selinho-  Eu te amo! - Selinho.

********
O celular de  Céu tocava, ela correu e olhou o visor vemdo escrito "Murilo ♥" ela sorriu e atendeu
Céu: Alô
Murilo: Céu?
Céu: Oi Murilo
Murilo: Tudo bem?
Céu: Tudo sim e você?
Murilo: Melhor agora - "OPAAAAAAAAAAAH" pensou ela
Céu: Então o que tras sua ligação a mim?
Murilo: Eu queria te convidar pra jantar ou sei lá
Céu: Ah, hoje nem rola. Eu estou em São Paulo
Murilo: Sem problemas, podemos marcar pra outro dia
Céu: Seria ótimo
Murilo: Então quando você chegar me avisa
Ceu: Tudo bem, obrigada pelo convite, você é um anjo - Ele deu um risinho rouco
Murilo: Você que é uma anja. - E ela riu - Bom então é isso, boa noite,  dorme com os anjinhos
Céu: boa noite, você também - E eles ficaram alguns minutos em silêncio ouvindo a respiração um do outro.
Murilo: Tchau - Disse ela desligou

[Fiquei In Love com esse capitulo, serio! ]

Amores ♥ Como é ano novo, já começamos o ano com Somic 95% junto. E os 5% vocês irão ver ao longo da web.
Se vocês tiverem sugestões deixem aqui em baixo, nos comentários,  eu iria amar ler e saber o que vocês pensam sobre a web. Quero começar o ano bem com vocês, mas é isso amores ♥ Beijinhoos

Comentários

  1. Uhuuu, eles tem que voltar !! Feliz ano novo !! Postaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o motivo, mas não gosto da Emilly... adoro a Céu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou