Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 34 😍

Clara: CONTA, CONTA CONTA... - Ela apareceu no quarto gritando, fazendo a irmĂŁ acordar
CĂ©u: AĂ­ maluca - Disse se sentando na cama, assustada.
Clara: Como foi ontem ? - Ela pulou na cama

Céu: Ah, legal, melhor noite impossível - Ela pegou o celular, o relógio marcava 10h de um domingo e nas notificaçÔes tinha uma mensagem de Bom Dia, ela sorri

Clara: Só isso? - Disse fazendo cara de decepção
CĂ©u: Apenas isso
Clara: Num rolou, beijo nem nada?
CĂ©u: NĂŁo
Clara: Affs - Ela se levantou - Vou até ir embora. AnaLu disse que daqui a pouco passa aqui
CĂ©u: Ta bom - Disse se jogando na cama de novo
Clara: Levanta, sua loka - Disse jogando uma almofada que tinha em uma poltrona ali perto, que acertou no rosto da irmĂŁ em cheio
CĂ©u: AĂ­ maluka, saĂ­ daqui - Tacou a almofada de volta mas Clara jĂĄ havia saĂ­do do quarto rindo

******
Clara: E o tio Thur, ta bem? - Disse vendo AnaLu pelo reflexo do espelho
AnaLu: Ta sim, ele foi buscar o irmĂŁo dele no aeroporto que tava na Alemanha, fazendo nĂŁo sei o que - Ela passava rĂ­mel (mĂĄscara de cĂ­lios), enquanto conversava com a confidente
Clara: Tio Thur tem irmĂŁos?  Novidade.
AnaLu: O pior que ele Ă© a cara do meu pai, bonitĂŁo, tem cara de galanteador que sĂł Jesus na causa. - Ela agora passava rĂ­mel nos cĂ­lios inferiores.
Clara: Quantos anos? - Disse despreocupada enquanto pegava um vidrinho do esmalte de cor vinho, que jĂĄ estava pintadas em suas unhas
CĂ©u: 20
Clara: Mentira? - Disse de boca aberta enquanto retocava o esmalte
AnaLu: Verdade! Parece que meu vĂŽ teve um caso e surgiu meu tio do nada.
Clara: Que babado! - Disse chocada
AnaLu: Babado, confusĂŁo e gritaria na pracinha - Disse fechando o rĂ­mel - mas meu pai disse que passa aqui depois com meu tio - E a campainha tocou - Falando nele.  - Ela se levantou correndo
Clara: AĂ­ me espera, sua vaca! - Disse fechando o vidrinho e guardando e correndo para o topo da escada.  - AĂ­ meu Deus,  que boy - Ela se abanou e acabou deixando cair seu celular do bolso, fazendo um estrondo - Opa! - Disse sem graça quando todos a olhavam, estava seu pai, seu tio e o irmĂŁo bonitĂŁo de seu tio, todos olhando para ela.
Arthur: Tudo bem, Clara?
Clara: Tudo sim tio, foi apenas meu celular que caiu no chĂŁo. - Disse sem graça apĂłs receber um cutucĂŁo de AnaLu e se abaixou para pegar o celular do chĂŁo. 
Micael: Desce aqui pra vocĂȘ dĂĄ oi pro seu tio e pro irmĂŁo dele.
Clara: Ta bom - Disse descendo e abraçou o tio e olhou para o homem ao seu lado e estendeu a mão, lhe cumprimentando. Mas ele se abaixou e beijou as costa de sua mão, a surpreendendo
- Ariel - Disse se apresentando
Clara: Clara - Disse ainda pasma
Ariel: Encantado - Disse a soltando mas a risada de AnaLu chamou a atenção da garota e a olhou com o olhar mortal.
Arthur: VocĂȘ tambĂ©m AnaLu, desce pra vĂȘ seu tio - Ela parou de rir e desceu as escadas correndo,
AnaLu: Oi tio, como Ă© bom vĂȘ-lo - Disse ainda rindo e  abraçou ele fazendo Clara rir
Ariel: É bom vĂȘ-la tambĂ©m
Clara: Falsa ! - Acusou rindo e a outra riu também. - Vou subir, beijos povos - Disse se virando e puxando AnaLu que subiu as escadas correndo e Ariel acompanhou as loiras vendo elas desaparecerem - Sua loka - Disse quando entraram no quarto
AnaLu: Que gato, se nĂŁo fosse meu tio eu pegava. Pega ele
Clara: Sai fora


IrmĂŁo do Arthur
Esse Ă© o Ariel, ele tem 20 anos e Ă© bailarino da Lexa (@arielcorreaoficial) acho ele parecido com o Arthur.









ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capĂ­tulo Ășnico SoMic - É com ela que eu estou